sábado, 15 de maio de 2010

AMERIE BIOGRAFIA MY SPACE

Amerie
Enquanto muitas vezes é dito que "tudo vale no amor e na guerra", não é mencionado muito sobre o lugar onde se cruzam dois. Com seu quarto álbum, In Love & War, superstar Amerie prova que ela tenha sobrevivido a estrada torcida para que a colisão inevitável e viveu para cantar sobre isso.
Amerie primeiro estreou em 2002 com o single smash "Why Don't We Fall in Love", ela sempre tem jogado sua mente, corpo e alma em suas canções. Como uma menina jovem, Amerie morava em uma variedade de lugares como Coréia do Sul, Alemanha, Texas, e do Alasca porque seu pai trabalhava para o exército dos Estados Unidos. Ter de se adaptar constantemente a novos ambientes, Amerie desenvolveu um senso muito forte de início de auto. Enquanto ela sempre destacou na escola, ela também encontrou consolo na música e começou a expressar seu self através da música como uma criança.
"Eu sempre cantei, mas eu não sabia que ia ser uma cantora até que eu estava no colégio", diz ela. "Minha família foi muito grande na área acadêmica, eles achavam que eu seria um advogado ou um professor. Então eu disse que tudo bem, eu vou ser cantora, mas eu sabia que tinha que ir para a faculdade em primeiro lugar porque eu já estava no caminho para a academia. Eu queria terminar o que comecei. "Depois do colegial, Amerie foi aceite a Georgetown University e graduou-se com uma licenciatura em Inglês e Belas Artes. Enquanto estudava na Universidade de Georgetown, fez amizade com um promotor Washington DC clube que eventualmente colocá-la em contato com o produtor Rich Harrison, o homem que levaria Amerie para assinar seu primeiro contrato de gravação com a Sony Records.
Amerie lançou seu primeiro álbum All I Have e, juntamente com Rich Harrison, que ela ajudou a orientar R & B contemporâneo longe de sons sintéticos através da utilização de instrumentação ao vivo. Três anos depois, ela caiu Touch, que solidificou-la como um dos artistas mais interessantes da música, graças ao enorme sucesso do go-go faixa inspirada, "1 Thing". Em 2007, Amerie lançou Because I Love It, que caracterizou o quadril som electro-hop que ainda é predominante na música pop de hoje.
Depois de lançar três álbuns aclamados pela crítica, Amerie decidiu que era hora de reposicionar-se. Em 2008 ela se separou com a Sony e criou sua própria empresa de entretenimento, Feenix Rising, com as empresas parceiras Len Nicholson. Em seguida, assinou um contrato de distribuição com a Island Def Jam, sob a tutela de LA Reid. "LA e eu tinha falado sobre fazer algo juntos por um longo tempo", diz Amerie. "Ele foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei com o negócio da música. Ele está muito animado com a música que eu estou fazendo. E o que eu amo é que ele não tenta fazer um som artista como um outro artista. Ele é tudo para criar a sua própria pista. "
Nunca levar um para seguir de outra, mais recente álbum Amerie, In Love & War, é uma mistura agressiva de tronco chacoalhando o hip-hop, soul que lembra-prima de James Brown, e Zeppelin era rock clássico 'n roll. Os três vezes indicado ao Grammy cantor conseguiu virar os tempos tumultuosos de seus relacionamentos passados em uma coleção que se deslocam das músicas que ressoam com alguém que nunca tenha estado no lado errado do amor. "Este álbum é muito pessoal, se eu estou falando sobre meu próprio situações passadas ou de situações as pessoas próximas a mim passou", diz o cantor coreano impressionante e Preto / compositor / produtor. "Eu realmente queria ter certeza de que tudo o que foi escrito não era muito longe de mim."
Ao contrário de muitos artistas que seguem as tendências o que provaram o mais bem sucedido, Amerie traçou o som de In Love & War antes que ela sentou-se com os produtores. "O processo será normalmente muito poucos passos. Normalmente, eu pegaria um instrumental cru, e de lá eu escolher as peças e sons, e, em seguida, formatá-los para criar o arranjo da canção. Uma vez eu escrevi e vocaled, eu falaria para o produtor mais uma vez sobre a adição de instrumentos adicionais que eu sentia era necessário, como cordas, teclas adicionais, a construção da ponte, basicamente apenas a formatação do disco.
"Para esse álbum, eu disse às pessoas que eu precisava música que era muito pesado, algo com o bater", diz Amerie. "Nada muito bonita, eu queria algo que soasse '70 's-ish, quando o rock tinha um monte de alma nele, e ele ainda estava muito relacionado com o blues. E é claro que precisava desse elemento do hip-hop. "
Um produtor que imediatamente compreendeu o que precisava era de Amerie Teddy Riley. Do disco, "Tell Me U Love Me", ela diz, "Eu realmente não tenho que dizer muito para Teddy. Eu lhe disse que queria algo assinatura 'eu'. Ele sabia exatamente o que fazer. Foi como mágica. Eu escrevi que freestyling registro no estande vocal após ouvi-lo pela primeira vez. Killer. "Outro" assassino "momento estava com Warren Campbell, que produziu" Higher "." Warren disse que queria um show, o som hard rock, algo que dizer, algo com bravata. Eu queria que a instrumentação de ter uma personalidade forte antes mesmo de eu abrir minha boca. Começou a tocar guitarra, baixo e eu estava sentado ali criar a letra ea melodia e tudo veio junto realmente organicamente. Isso é o que eu quero dizer quando digo que este álbum, além de ser uma extensão do meu lado, é também uma extensão de '1 Thing 'porque '1 Thing' tem o seu go-go raízes, mas também é muito emotivo, '70 's rock . Fui com isso e tomou todas as maneira de viver. "
Para a canção "Pessoas Diferentes" Amerie contou com a produtora australiana M-Phazes que rastreou um cenário meio-tempo para a cantora ao explicar como é importante aceitar o seu parceiro para quem eles são, enquanto "Pretty Brown" (também produzido por M-Phazes) Amerie ganchos com Trey Songz a cantar sobre um relacionamento que está rapidamente se aproximando do ponto de ruptura. Amerie também relacionada com o Buchanans, que já produziu em todos os seus discos, para a desenfreada "More Than Love" e "Why RU," In Love & War cabeça assentindo primeiro single.
"Why RU" é sobre estar em um relacionamento e ódio que você está tão ligado a essa pessoa ", explica Amerie. "Muitas das canções do álbum com esse negócio de querer ser feito com um relacionamento, mas você apenas não está realmente pronto para sair, assim que você pendurar ao redor e esperar por uma pessoa a mudar. Eu realmente queria que o conteúdo lírico a conversa real. Eu não quero nada para ser revestidas de açúcar. "
Na sexy, cativante hino senhoras "Heard 'Em All", Amerie deixar seus cabelos longos para baixo sobre Sean Garrett e faixa Eric Hudson's club up-tempo, desafiando um amante potencial para trazer algo diferente à mesa.
Com seu mais recente álbum completo e até seus próprios padrões criativos, Amerie's In Love & War representa sua arte em constante evolução e movimentação insaciável de continuar a esculpir o seu próprio caminho. "Estou muito grande de permanecer fiel ao meu som", diz ela. "Eu adoro fotografar", ela ri. "Eu realmente sinto que eu vivo através da música. Foi dessa maneira, tanto quanto me lembro. Eu sempre vou fazer o que eu quero fazer, e ninguém vai me dizer que eu não posso. Isso é só comigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE