"Inside Outside"
é o quinto single do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1988. A canção obteve moderado sucesso na Billboard Hot 100, alcançando a posição #55 em 20 de Agosto de 1988. Na parada dance a canção obteve melhores resultados, alcançando a posição #12.
http://www.4shared.com/audio/ioNkrLbu/cover_girls_-_inside_outside.htm
http://www.4shared.com/audio/ioNkrLbu/cover_girls_-_inside_outside.htm
"Show Me"
(em português: Me Mostre) é o single de estreia do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1987. "Show Me" primeiramente entrou na parada Hot Dance Music/Club Play, onde alcançou a posição #4 em Março daquele ano. Seguindo o sucesso na parada de músicas dance, a canção foi lançada no rádio, onde alcançou a posição #44 na Billboard Hot 100 em Maio de 1987, permanecendo na parada por dezoito semanas. A exposição que o grupo recebeu com essa canção acabou proporcionando um contrato para o lançamento de um álbum, que foi lançado com o nome de Show Me no mesmo ano. The Cover Girls se tornou um dos primeiros grupos na onda do freestyle a obter sucesso nas paradas musicais no final dos anos 80; outros grupos e cantores são Exposé, Stevie B e Lisa Lisa and Cult Jam.
A versão de Angel Clivillés
"Show Me" é o terceiro single do álbum Angel, lançado pela cantora de eletrônica e house Angel Clivillés em 2000. A versão lançada por Angel é estilo house, e obteve sucesso maior do que a canção original na parada de músicas dance, alcançando o primeiro lugar em 2000.
"Because of You" (em português: Por Causa de Você) é o terceiro single do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1987. É o single de maior sucesso do álbum Show Me, chegando a posição #27 na Billboard Hot 100. É uma das poucas canções de freestyle (não incluindo as baladas) a passar a barreira do Top 40 da Hot 100.
"Promise Me" (em português: Me Prometa) é o quarto single do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1988. Diferente dos singles anteriores, esse tem um som mais orientado a música pop do que ao freestyle. A canção conseguiu se tornar um hit, alcançando a posição #40 na Billboard Hot 100 em 21 de Maio de 1988.
"Wishing on a Star" é um single do grupo estadunidense Rose Royce, incluída no segundo álbum de estúdio do grupo, In Full Bloom, lançado em 1977, pela gravadora Whitfield Records.[2] A música é uma balada escrita por Billie Rae Calvin e produzido por Norman Whitfield.A música não fez muito sucesso nos Estados Unidos, ela alcançou o #52 na Billboard R&B/Hip-Hop Songs, no Reino Unido o single fez mais sucesso, ficando em #3 na UK Singles Chart.[4][5] Fez parte da trilha sonora da telenovela De Corpo e Alma, da Rede Globo, sendo tema das cenas em que apareciam a atriz Daniela Perez, brutalmente assassinada em 28 de dezembro de 1992 por um colega de trabalho. Após este crime, que ficou conhecido como caso Daniela Perez, a música atingiu notável sucesso nas estação de rádio em todo o país no ano de 1993.
Versão de The Cover Girls
Wishing on a Star" (em português: Pedindo a uma Estrela) é o segundo single do álbum Here It Is, lançado pelo grupo de dance-pop e freestyle The Cover Girls em 1992. Foi o segundo e último single lançado pelo grupo a entrar no Top 10 da Billboard Hot 100 (o outro single foi "We Can't Go Wrong" que alcançou a posição #8), alcançando a posição #9. No Reino Unido e Canadá e canção obteve moderado sucesso, alcançando as posições #38 e #46 respectivamente. Nos Países Baixos a canção obteve grande sucesso, alcançando a posição #6.
No Brasil, essa versão ganhou popularidade após ser incluída na trilha sonora da novela De Corpo e Alma, sendo o tema da personagem Yasmin Bianchi, que era interpretada pela atriz Daniella Perez. Em 28 de Dezembro de 1992 Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, ator que participava da mesma novela da atriz.
Versão de Beyoncé Knowles
"Wishing on a Star" é originalmente cantada pelo grupo estadunidense Rose Royce, a canção foi regravada por Beyocé e incluída no álbum duplo Beyoncé: Live at Wembley. A música foi utilizada para promover o perfume de Tommy Hilfiger, chamado True Star.
Em 2005, a música foi incluída na trilha sonora do filme Ritmo Alucinante. Sua versão recebeu uma Indicação ao Grammy Awards de 2006, na categoria Grammy Award for Best Female R&B Vocal Performance.
No dia 17 de Agosto de 2010, Beyoncé lançou a música como um single promocional em alguns sites de músicas como o iTunes e Amazon.
"Spring Love"
(em português: Amor de Primavera) é o segundo single do álbum Show Me, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1987. Essa canção foi a que obteve menor sucesso na Billboard Hot 100, alcançando a posição #92, embora tenha se mostrado melhor na parada de músicas de R&B/Hip-Hop mais tocadas, onde alcançou a posição #82.
(em português: Nós Não Podemos Errar) é o segundo single do álbum We Can't Go Wrong, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1989. É o primeiro single do grupo a entrar no Top 10 da Billboard Hot 100, no qual chegou a posição #8. No Canadá a canção também foi um hit, entrando no Top 40, alcançando a posição #30.
é o primeiro single do álbum We Can't Go Wrong, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1989. A canção conseguiu se tornar outro sucesso na Billboard Hot 100 para o grupo, alcançando a posição #38 em 28 de Outubro de 1988. Na parada dance a canção obteve melhores resultados, alcançando a posição #4 em 14 de Outubro.
é o terceiro e último single do álbum We Can't Go Wrong, lançado pelo grupo de freestyle The Cover Girls em 1990. A canção obteve moderado sucesso na Billboard Hot 100, alcançando a posição #49 em 5 de Maio de 1990. Na parada dance a canção alcançou a posição #18 em 26 de Maio de 1990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE