sábado, 28 de abril de 2012

Artista Giggles

Giggles nasceu em Santurce, Porto Rico, ela se mudou para Nova York, na tenra idade de 11, onde obteve o seu talento vocal e musical. Ela estudou no Lehman College e obteve a sua licenciatura em artes cênicas.
Giggles se tornou muito popular na cena do clube com seu primeiro "Love Letter" hit single foi uma grande cruz sobre hit em todo o país. Depois de alguns anos em hiato ela quis dizer o talentoso produtor Charlie "Rock" Jimenez através de um amigo em comum e logo depois começou a trabalhar no single "What Goes Around Comes Around"
Giggles ganhou a melhor canção de dança do ano, em 1992, premiação da música New York para a canção "O que vai, volta". Ela já percorreu o país e suas canções têm sido nos outdoors top 100. Seu álbum inclui sucessos como "He Said She Said", que também jogou em cada estação de rádio grande.
Giggles se mudou para o Sul da Flórida e atualmente está se apresentando em clubes por todo o país. Ela está em estúdio trabalhando em um novo álbum que está previsto para ser lançado no próximo ano.
Aspirações Giggles são refrenshingly clara e emocionante e certamente continuará a ser refletido em sua música para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE