sábado, 28 de abril de 2012

Artista - Reina

Reina não pulou uma batida desde a sua estréia de sucesso, encontrar outra mulher bater das ondas em 1999. Em apenas algumas semanas esta música catapultou a .. 2 na Billboard Dance Chart. Produzido por Grammy vencedor Hex Hector Revista prêmio Billboard proclama: Tem sido muito tempo desde que a terra clube deu à luz uma cantora com apelo popular tão forte. Em 2003, seu hit canção "No One vai mudar Você", atravessou e entrou nas paradas da Billboard Top 100. Fast forward para 01 de junho, de 2004 e seu novo single "Se eu fechar meu (tudo ficará bem) foi estreou no rádio e dentro de algumas semanas o registro subiu ao topo das paradas musicais. Ela cantou a música ao vivo no Regis & Kelly talk show no ABC, e seu álbum de estreia This is Reina foi lançado em 26 de outubro. A tradução espanhola de Reina, significa rainha eo nome se encaixa. Ela deveria vir como nenhuma surpresa que ela traz como personagem um maduro para o seu trabalho, porque ela tem realizado desde que ela tinha 12 anos. Minha mãe me ensinou a cantar, ela diz, ela era uma cantora quando era mais jovem, mas desistiu de aumentar sua família. Agora ela é minha co-gestor e canta fundo nos meus registros que é legal, é desnecessário dizer que a música nos uniu de uma maneira muito especial. Oozing com sex appeal e um público cinco anos e uma vasta meia oitava, Reina cativou todo o país. Em Concertos Banco WKTUS batida ela cantou para 31.000 torcedores apaixonados. Em além de cantar, este 26-year-old carismático New Yorker do Bronx é um compositor hábil. Ela co-escreveu-lhe qualquer coisa só para o amor e ao ouvir essa música, Donna Summer ficou impressionado o suficiente para se alistar Reina a escrever para ela. Ive sempre fui um fã número um de Donna Summer, Reina entusiasma, e estou honrado que ela me pediu para escrever uma canção para ela. Reina, sabia que seu hobby de infância se tornaria seu sustento após a realização da balada Fama, Out Here On My Own, em uma produção colégio de Hooray For Hollywood. Ela lembra depois esta menina em lágrimas veio até mim e disse nos bastidores que você mudou a minha vida esta noite. Ela me disse que foi derramado, considerando o suicídio e que ela conectado a algo no meu desempenho. Ela explodiu minha mente, ea partir desse momento, eu sabia que tinha que fazer isso profissionalmente e usá-lo como um meio de promover mensagens positivas.
Sempre que eu canto, eu sou tocado pela resposta do meu público e Ive assisti-los ser movido do riso às lágrimas e só Deus sabe mais o quê. Prove o arco-íris um slogan da Skittles é a forma como ela descreve sua audiência. Ela ironiza o meu público é tão racialmente diversificada como eu sou, nós somos o Rainbow Coalition. Seus fãs expressaram que encontrar outra mulher os levou a deixar relacionamentos ruins e que a canção é como capacitar como nos anos 70 atingiu I Will Survive. Ela ganhou uma nomeação para Melhor Artista Novo, na Conferência de Inverno de Dança e Música foi apresentado na Dezessete Revistas Showcase New Star, e ela estreou recentemente 2 músicas de seu álbum no show WB11 manhã. Reina teve um total de 5 vinte maiores sucessos de dança e como os elogios continuam a chegar em seu novo single e álbum, é evidente que ela tem outro hit em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE