sexta-feira, 27 de abril de 2012

Baile Charme, Corello Dj Programa Mais Você


Pessoal assisti ainda pouco no programa da Ana Maria Braga Entrevista e materia sobre o charme, sensacional já tava na hora da midia da atenção ao baile charme. A black music bem representada com som de Corello Dj e Dudu Neves ensinando o passinho desfilando do charme para Ana Maria sensacional, A materia sobre o Dutão (Viaduto de madureira) então contagia. A equipe de dança, os atores José Loreto (Darkson) e Ana Karolina (Ágata) dançaram no ritmo do charme, A todos que curtem baile charme e black music eu por exemplo SO TENHO UMA COISA A DIZER,
Tamos juntos e misturados...........................

5 comentários:

  1. Finalmente alguem percebeu que o baile charme da novela nada tem a ver com um baile genuinamente black. Eu na condição de charmeiro ficava envergonhado com "aquilo" que tocava lá. Espero que apos essa aula do nosso mestre Corello, haja alguma mudança no conteúdo do núcleo.

    ResponderExcluir
  2. muito legal este programa coreografia inpecavel,dj dispensa comentarios..foi a primeira vez que fiquei mais de dez minutos vendo a ana maria braga,srsrsrsr.
    alguem saberia me dizer qual o nome da primeira que abriu o programa...

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA DE SABER O NOME DA MUSICA QUE ELE TOCOU DEPOIS DA MUSICA DO SEU JORGE. ALGUEM SABE???? OBRIGADO GALERA!!!

    ResponderExcluir
  4. queria saber o nome da música de charme asiatica japonesa sei lá.....

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE