quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cynthia Diva Freestyle

Durante o final dos anos 80 e início dos anos 90 um grupo de artistas e produtores em Nova York criaram um novo som conhecido como Latin Hip-Hop ou Freestyle, que Cynthia surgiu como as rainhas reinantes do gênero. Com seus hits "Change on Me", "Thief of Hearts" e "Endless Nights" e "Dream Boy Dream Girl" sob seu cinto, todos ganhando Billboard ação gráfico, Cynthia previsto um acordo com a Madeira! Registros para levá-la a um novo patamar em sua carreira, empurrando para trás o seu novo álbum "Like a Star". Nascido e criado no Harlem espanhol como uma criança ligada à música, ela buscou inspiração da lenda Donna Summer e estrela disco France Joli. Em tenra idade, sua família sabia que ela tinha o talento de um artista e se matriculou em aulas de sua ópera para fortalecer sua voz. Com a orientação de um bom amigo na indústria musical "SAFIRE", Cynthia experimentou a vida de uma mão toca ao vivo em primeiro lugar. Mesmo que ela se formou em medicina na escola e seu objetivo era trabalhar com crianças, (Pediatra), ela sabia que uma vez que ela viu Safire executar ea multidão reagir, foi nesse momento que ela decidiu fazer o teste para vários produtores .... Um ano depois, Cynthia assinou um contrato de gravação e tinha escrito sua primeira canção "Change on Me". O sucesso de seu primeiro single continuou como "Endless Nights" e mais três singles do seu álbum de estréia, Cynthia, fez sua marca em Nova York, Chicago, Miami e no Texas e criado Cynthia como um dos freestyles estrelas maiores e mais brilhantes. Cynthia foi rapidamente seguido por outro de comprimento total álbum CYNTHIA II, que ajudam a solidificar a sua posição. Em 1992, Cynthia contrato de gravação com registros Micmac expirou e Cynthia foi abordado por Tony Moran e Joey Gardner lançar um único álbum / lá novos Records madeira / Tommy menino. Havia quase uma lacuna de três anos entre o momento em que assinou seu contrato e quando seu primeiro single foi lançado. Muita coisa tinha a ver com a natureza da rádio e novas tendências. "Pensámos que ia tomar o tempo fora e planthe próximo movimento, o que resultou em" How I Love Him "único que apresentou uma K7. Em 1998, Cynthia lança seu acompanhamento single" Se eu tivesse a Chance ", um outro Tony Moran composição que tinha tomado Nova York pela tempestade, como ir ao topo da lista do WKTU'S jogo, premier de Nova York dança estação de rádio música. Agora é 2005 e Cynthia ainda permanece no jogo. "Music Freestyle será sempre uma parte da me. Eu amo o que ele representa tanto para os fãs e os artistas. Nós definitivamente percorreu um longo caminho. Nenhuma palavra pode jamais descrever o nível de gratidão que tenho por todos os meus fãs. Você me apoiaram para 18yrs e por isso eu sou extremamente grato!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE