terça-feira, 1 de maio de 2012

Artista - Marey

Maria J. Reyes, também conhecido como Marey, nasceu no Bronx New York, e criado em Massachusetts central. O mais novo de cinco irmãos, Marey vem de uma família de músicos, o que significava que ela estava sempre rodeado por muitas formas de música. Com seu amor pela música quando criança, Marey descobriu que possuía um dom natural para compor e cantar. Crescendo como um Latina, e experimentando relações fragmentadas teve um sério impacto sobre Marey e ela logo desenvolveu uma afinidade musical para um estilo de música conhecido como Latin Freestyle / Dance, um latino e Hip-Hop influenciado forma de música de dança que surgiu a partir de Nova York durante os anos oitenta e encontrou o seu caminho para as paradas nacionais de meados da década de oitenta anos, a música continuou a sua influência subterrânea entre os jovens latino-durante os anos noventa e tarde.
Profunda influência de Marey em sua direção a sua jornada musical foi inspirado por artistas famosos Freestyle, como Giggles Marla G aka, Judy Torres e Lisa Lisa, entre outros estilos de música e artistas. Marla G, sendo uma que inspirou tremendamente Marey e continua a fazê-lo, bem como ser um consultor maravilhoso e mentor.
Com a perda de sua mãe em 1996, Marey se expôs a uma riqueza da música de dança. Enquanto a compor suas próprias letras de dança Freestyle para a gravação futura, Marey não encontra-se restrito a apenas um gênero de música, mas outros gêneros também, incluindo R & B, latino e música pop.
Em 2008, Marey começou a trabalhar com produtores locais, escritores e promotores; foi então que ela desenvolveu seu verdadeiro sabor e interesses para a Nova Freestyle / Dance. Composições de Marey são escritos no sentido - "experiências de auto-passado", em que ela transmite, são a "iluminação para sua música." Marey descreve sua música como "Todo mundo pode se relacionar com minhas letras e meu estilo de" influente e inesquecível. " música ".
Embora, ainda não sendo assinado por uma gravadora, isso não impediu 1 º de Marey hit single "Colors Treau", ao foguete do céu em 2010 até o presente, pousando as suas actuações em toda a Nova Inglaterra, incluindo as Senhoras da Concert Freestyle que teve lugar em Manhattan, NY em 2011. Desde então Marey já se apresentou em muitos locais diferentes e em ter seu exército já considerável de fãs, ela continuará a ambiciosa e reconhecidamente reunir públicos de todo o mundo. Além de Bares / locais, Marey já se apresentou em festas da comunidade de blocos, festas municipais, festas privadas, e tem atuado como palestrante convidado em escolas de Ensino Fundamental. Estes são apenas alguns dos projetos que Marey alcançou nos últimos anos.
Agora em 2012, Marey foi filiado-se com Música Produtor holandês holandês de Masta Masta Música, Bronx, NY. Sua projeção é para construir cuidadosamente seus próximos composições líricas e gravações novidadeiros, não deixando de lembrar que sua música reflete quem ela é. "Seu objetivo principal é criar um álbum para 2012, que como ela diz," Knock suas meias. "
Por último, o objectivo de Marey carreira é tornar-se um cantor mundialmente conhecido, escritor e artista que irá partilhar o seu sucesso futuro com aqueles que apoiá-la em tudo o que ela realiza. "Eu não estaria onde estou hoje se não fosse para os meus fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE