quarta-feira, 9 de maio de 2012

Artista - Stefanie Bennett

Por onde eu começo? De volta ao dia em que eu costumava ir de um clube aqui em Jersey cada fim de semana e encher o DJ (Mike Wills) para me deixar cantar no microfone. (Eu lembro que era tanto as meninas da capa ou Debbie Gibson que eu estava tentando-lol) Por fim, ele me disse que conhecia alguém que poderia me ajudar a fazer um registro. Foi em 1991, quando fui apresentado a Robert Federici do estúdio de gravação Polygon e Adam Marano produtor. Depois de algumas tentativas tentando escrever uma canção que eu finalmente veio com letra e melodia de uma canção intitulada: "Não me deixe ir." Eu tive minha fita demo e eu estava fora em uma agitação auto-promocional. Peguei alguns dos meus manos, colocar alguns passos de dança, e marchou para todos os clubes a uma curta distância. Com a fita cassete na mão, sim eu disse fita cassete, pediu ao DJ para tocar minha música e escutas que ele deixe-me apresentar. Então, em 1992 ... ao executar em um clube local, (creio que era "imagens" em Pennsauken, NJ), fui abordado por um casal de rapazes que tinham começado uma gravadora e foram à procura de alguns artistas. Eu assinei com rótulo baseado em Filadélfia independente, Tazmania Records (Mike "saco de truques" Ferullo & Anthony "como você se sente" Ponzio) E, em 1993, eles lançaram a minha música como seu primeiro single em 12 "-aka-cera em um branco liso manga. eu estava no segundo ano @ Rider University / Westminster College Choir no momento em que chegou às ruas. Ele recebeu muito elogios da crítica e recebeu rádio, Mixshow e sucesso do clube girando em mais de 25 estações de rádio rítmicas por todo os EUA e Canadá. Fez seu maior impacto nas áreas de Texas, San Francisco, Flórida, Nova York e Toronto. Foi seguido imediatamente com a agradar a multidão cativante, "Never Too Late" no mesmo ano. "I Should Have Known", "balançar meu Way "e" Eu Nunca vou te esquecer "seguido. Estas cinco faixas foram o conteúdo do meu primeiro EP lançado em 1994. eu tinha o meu grau de Bacharel em Artes em uma mão e meu primeiro álbum no outro. Adivinha qual eu decidiu correr com ...? fui de costa a costa e em qualquer lugar no meio (mesmo Nebraska haha) para executar. um tempo maravilhoso na minha vida para dizer o mínimo. eu continuei a escrever e gravar para Tazmania e eles continuaram a apresentam-me em seus álbuns de compilação com músicas como: "Angelo", "Take Me Higher", "Crazy", "Fallin '", "Eu me pergunto se Take You Home", "Não tire seu amor", "Too Much Too Late", "Ooh La La La", e "Right Here Waiting". Em 2000, eu assinei para frente o projeto Paradigm, "Back 4 Love My", com Blackheart / Universal. As coisas começaram a desacelerar e selos independentes foram desaparecendo. Eu estava contente com o que eu tinha conseguido. eu poderia olhar para trás e dizer que eu realmente dei o meu melhor esforço. eu tentei fazer o que eu amo, o que fez meu coração bater ... Eu trabalhei duro , foi fiel a mim mesmo, e foi bem recebido pelos fãs incríveis ao longo do caminho. Hoje, 9 anos depois do meu último projeto e 17 anos depois que eu entrei num estúdio de gravação, eu não posso tirá-lo do meu sistema. Ele ainda persiste e está no meu sangue. "" É a paixão. Lembre-se sonhos são gratuitos e eles são seus. Junte-se a mim ea meus colegas, enquanto tentamos soltar algum sabor novo na cena da dança. não pode fazer isso sem todos e cada um de vocês que estão lendo isso agora .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE