quinta-feira, 31 de maio de 2012

Evento Internacional Freestyle 2012 - City Parks Foundation » Safire / Lisette Melendez / DJ Lucho

City Parks Foundation » Safire / Lisette Melendez / DJ Lucho
Safire da série de sucessos do clube ajudaram a fazer dela uma das mais populares latino-Freestyle artistas do sexo feminino. Ela foi descoberta em uma audição, onde ganhou a chance de gravar o já esperando single "Não Break My Heart", que se tornou um hit clube. Seu acompanhamento single, "Let Me Be the One" estabeleceu ainda no seu gênero Freestyle popular. Safire estréia do álbum auto-intitulado apresentou seus dois hits anteriores, mais a balada ainda mais sucesso, "Thinking of You".

Lisette Melendez é um freestyle e latino-cantor pop espanhola vindos de Harlem, New York City. Com vocais poderosos e abafado, essas músicas impulsionou seu álbum de estreia, Together Forever ao status de ouro. Mais conhecido por seus hits, "juntos para sempre" e "Um Dia na minha vida (Sem Você)", ambos tornaram-se hits da música de dança, Melendez ajudou a popularizar o gênero de freestyle Latina.

DJ Lucho é a exposição precoce aos ritmos harmoniosos da música latina em seu bairro Harlem alimentou um talento inato que o levou a tornar-se um dos mais talentosos DJs e produtores da indústria da música. Sua interação com diferentes gêneros de música permitiu-lhe desenvolver um estilo único e versátil, que foi guiado por sua profunda gratidão por várias culturas e suas influências musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE