quinta-feira, 3 de maio de 2012

T ony Moran DJ - Produtor - Remixer - Cantor - Compositor

T ony Moran DJ - Produtor - Remixer - Cantor - Compositor
As batidas estrondosas da New Yorker Tony Moran já ecoou em todos os clubes e arenas ao redor do mundo, e que dominou as paradas de dança da Billboard durante décadas. Quando artistas como Mariah Carey, Whitney Houston, Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Rihanna, Mary J Blige, Janet Jackson e Jennifer Lopez quer rasgar a pista de dança, eles invocam o produtor DJ e indicado ao Grammy topo do ranking e remixer do Som Moran --- batendo duro hinos house tribal infundidos com a última ponta soa em eletrônica.
Tony Moran, no entanto, é mais do que um homem que trabalha na cabine do DJ e em estúdio. Um cantor e compositor, ele lançou uma série de singles independentes e CDs ao longo de sua carreira de três décadas (e contando) de comprimento. Sua última oferta, intitulado MAGIC é um abraço universal de simpatia, alma e convicção. MAGIC esteve dois anos na fatura, e segue quente nos saltos de sua anterior tour de force de casal dança CD, O EVENTO. O primeiro single do MAGIC é que você é, uma composição Moran original com vocais poderosos por Frenchie Davis.
Primeiras raízes de desenho com a força dos desafios do ambiente de sua infância em Brooklyn, Tony Moran capitalizados no caldeirão de criatividade que estava diante dele na forma de música. É difícil dizer se Tony Moran descobriu a música ou a música descobriu Tony Moran, mas depois, naturalmente, gravitando para as mesas de DJ e atrair foliões pelas centenas de seus shows, Tony Moran se foi descoberto por um diretor de programa de uma estação de rádio de destaque em Nova York Cidade no início dos anos 80.
Estimulado pelo buzz local, Tony Moran, aos 19 anos, atingiu uma colaboração com o produtor Albert fatídico Cabrera. Apelidado de The Rascals Latina, a par de fundidos as batidas mais recentes de dança com toques de sua herança latina em uma mistura explosiva de freestyle de música clube. O resultado: o milhão-mais a venda de dança topper e esmagar pop, Mostre-me pelas meninas da capa.
Esse sucesso abriu as comportas para a produção e remixagem de trabalho para uma variedade de artistas que vão de Run-DMC e LL Cool J para The Beach Boys e Diana Ross, que golpeou o ouro na pista de dança com toque o Latin Rascals "mágica. A dupla, com Moran nos vocais, também ocupavam-se apresentar ao vivo em clubes e estádios em todo o país.
VÔO SOLO Atendendo a chamada a desenvolver-se artisticamente como um indivíduo, Tony Moran passou a escrever, remix e produzir álbuns e músicas para uma série de atos tão diversos como Michael Jackson, Gloria Estefan, Cher, Luther Vandross, Patti LaBelle, Celine Dion , Jennifer Holiday, Jon Secada, Barry Manilow, Kenny G e até mesmo a London Symphony Orchestra.
Não deve ser deixado de fora, é claro, são rainhas clube Deborah Cox, Kristine W, Suzanne Palmer e Inaya Day, que foram todos churned quebra de dança depois da quebra de dança com Tony Moran no leme.
Com mais de 800 títulos, dezenas de Top 40 hits pop e incontável n º de singles de dança de 1 a seu crédito, o duas vezes indicado ao Grammy Tony Moran não mostra sinais de abrandar. Impulsionada como sempre, mas imbuído da liberdade criativa para desenvolver e evoluir seu som marca em seus próprios termos, Tony Moran - como seus contemporâneos e modelos Paul Oakenfold, Tiesto, Bob Sinclair e David Guetta - está levando sua música em toda a globo das Américas para a Europa para a Ásia e para trás.
Com Tony Moran, a batida continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE