terça-feira, 5 de junho de 2012

Artista - Kathy Phillps

Um pouco sobre mim. Oi eu sou KATHY PHILLIPS ... E eu sou viciado em música de dança ...Eu sempre soube que eu ia me envolver com música de alguma forma. Eu estava em todos os coros e bandas escolares, diabos, eu até tentei arranjar o meu grupo de garotas no próprio colégio. Eu estudei flauta na Universidade e depois nunca se preocupou com ele depois que me formei fazer com que o pensamento de jogar as mesmas músicas clássicas durante todo o dia ... bem ... vamos deixar por isso mesmo. LOLI luv luv a cantar ... mas secretamente desejava que eu poderia tocar piano. Talvez não seja tarde demais?Eu amo música de dança ... e outros gêneros, mas dança é meu primeiro amor e que nunca se desvanece. Faz-me sentir vivo ...Recentemente tive o prazer de trabalhar em estreita colaboração com Richard Simmons ... o guru de fitness. Cantei em seu SuperSweatin 'e Sweatin' para a série CD Oldies. Todas as músicas de dança de alta energia. Ele era uma explosão de trabalhar!Eu faço um monte de overs de voz ... que me dá uma chance de trazer para fora o miúdo grande em mim. Tenho 2 dos 5 personagens principais da Fisher Price Little People. Eu me sinto muito abençoada por esse projeto e eu nos divertimos muito com ele toda vez que eu sou chamado no estúdio para isso!Eu tenho um fetiche por sapatos MAJOR ... ou seria uma chamá-lo de um problema? Eu tenho mais de 300 pares de sapatos. Não pergunte.Eu posso vestir bem feminino ... não se deixe enganar ... Eu sou uma moleca no coração mesmo que eu luv a cor rosa. Mas pode arrotar o alfabeto média.Eu amo ovos de chocolate Kinder ... mas o que eu mais amo é o brinquedo que está dentro.I luv Johnny Depp. Criança grande no coração. Ele pode moldar-se em qualquer papel que ele aborda. Ele é o rei.Eu sou um otário para um bom "chorar o seu coração" filme como "Minha Vida", estrelado por Michael Keaton. Discussão sobre puxar os cordões de seu coração. Acho que todos deveriam assistir esse filme pelo menos uma vez. Ele vai certamente colocar suas prioridades no lugar e fazer você pensar duas vezes sobre o que é importante na vida.Eu tenho um shih tzu chamado Chewy. Nada como um cão que te ama incondicionalmente cada minuto de cada dia.Eu sou uma aberração enorme RETRO e amar todas as músicas dos anos 80.Eu amo o Japão Moda Street. Ele rochas minhas meias.Passei o último ano e meio de cuidar da minha mãe, que adoeceu com câncer terminal. Infelizmente ela faleceu em 15 de julho de 2009.Eu sinto falta dela tanto. Ela era a pessoa mais incrível de sempre. Era o mínimo que eu podia fazer por alguém que me deu o dom da vida, em primeiro lugar.Eu amo fazer as pessoas rirem ... é a minha droga feliz ... se eles estão felizes ... então eu estou feliz.Eu tenho um CD com novo single chamado "If This Is Love", de Kathy Phillips. Ele está disponível no iTunes. Espero que você ama a música tanto quanto eu amei trabalhar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE