domingo, 10 de junho de 2012

Artista - Sandi Castilho

Se você ainda não sabe quem eu sou, meu nome é Sandi, e muito, muito para trás em 1989, escrevi e gravei uma canção chamada "Promise Me".
Lançado em 1990 no World Records de Chicago selo independente sob o nome do grupo Latin Soul, esta mistura casa-freestyle rapidamente ganhou força na comunidade hispânica, para uma versão bilíngüe foi prontamente liberado em 1991, apropriadamente intitulada "Promete-me." Em 1993 (como se duas versões não foram suficientes), rótulo Chicago DJ Internacional tem na ação e re-lançado um calouro som "Promise Me", com um vocal totalmente nova Inglês e os talentos de produção própria de Chicago JJ Flores. Embora esta versão era a minha favorita pessoal, os fãs permaneceram fiéis à vibração original e é essa versão que eu realizar hoje. Entre os '91 e '93 lançamentos de "Promise Me", eu tinha juntado forças com a dupla de rap local chamado A Força e foi apresentado na sua corte de 1992 "Se você não ter dançado No entanto," também no DJ Internacional. 
eu re-emergiu em 1995 SOS Records como parte dos 20 Fingers (aka Manny Mohr e Charlie Babie Rosário) disco de compilação, que incluíam os maiores êxitos Max-A-Million, Gillette & Roula . Minha música brega foi intitulado "Love picolé" e realizado sob o pseudônimo, Cassandra. Os dias se ", Promise Me" vive em 'Classic Freestyle' mistura vendida / ouvir online, em lojas de discos, e em quiosques de shoppings ou mercados de pulga. Graças a páginas sociais como MySpace e Facebook, eu sou afortunado o suficiente para continuar a desempenhar a nível local e trabalhar em novos projetos com produtores incríveis!
Enquanto o freestyle certamente tentou se reinventar ao longo dos anos, nunca pareceu capturar sua antiga glória, e talvez isso seja o melhor. Freestyle não foi apenas um gênero de música, mas um rito de passagem, sendo um adolescente no final dos anos oitenta. Artistas Freestyle contou histórias de amor relatable & Heartbreak via melodias infecciosas e harmonias que de alguma forma fizeram você se sentir melhor até o final da canção. Foi muito original na maneira que impactou jovens então, e especialmente nos anos que se seguiram, e às vezes que é melhor deixar un-replicado. Estou tão orgulhosa de ter desempenhado a minha pequena parte. Não pode vir na forma de Freestyle, mas espero contribuir mais para a música nos anos vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE