quarta-feira, 20 de junho de 2012

Classic NEWCLEUS Album SPACE IS THE PLACE

Classic NEWCLEUS Album  SPACE IS THE PLACE
Em resposta à enorme demanda de clássicos fãs do Hip-Hop e Electro no mundo todo, Jam-On Productions, Jam-On Recordings e Newcleus o orgulho de apresentar a sua reedição pura do aclamado álbum Newcleus "2," Space Is The Place "!
Para este ponto, a única maneira de encontrar neste álbum em CD era para esconder-se no eBay e espero que o bootleg alemão seria pop-up ... e não custar uma pequena fortuna para ganhar um lance em. Bem, esses dias acabaram agora, e nossa versão bootleg que coloca no chinelo!
Esta reedição soa ainda melhor do que o original! Digitalmente remasterizado em sua totalidade, cada faixa foi tirada a partir de fontes digitais ... não foi utilizado qualquer vinilo. O original incrível Bob arte da capa do acampamento está incluído, é claro, junto com muitas fotos adicionais e notas de rodapé completo detalhando todas as actuações. As faixas bônus incluem a versão 12inch de "Na Na Beat", o último lançamento Newcleus autêntico da época, que foi co-escrito, co-realizado e co-produzido por Miami Electro lenda Amos Larkin III. Além disso, o Track 12 versão definitiva de "Why", que contém a instrumentação original daquela música como originalmente arranjado e gravado pelo grupo, e foi anteriormente disponível apenas no nosso "Destino: Terra - The Definitive Recordings Newcleus" compilação e os novos Registros posição dominante única. Finalmente, o álbum é completado com a versão Dub 12inch de "Jam Vamos", que mostra o arranjo musical e excelente instrumentação da canção e nunca foi disponibilizado para qualquer versão desde o 12inch original.
Se você é um fã Newcleus, Hip-Hop fã, fã Electro, ou apenas um fã de música, Jam-On Productions 'e Jam-On Gravações de reemissão de Newcleus "espaço é o lugar" é um must-ter para cada coleção!
Faça seu pedido HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE