sábado, 2 de junho de 2012

Rádio - Wepa Fm

Wepa.Fm foi criado em 17 de outubro de 2008. Todo o conceito de Wepa.Fm foi originalmente baseada em um show mix iniciado por Jorge Ojeda DJ / Produtor que era um barman em vários lendários estações de rádio de Miami como Super Q 107,5, 98,3 Rhythm & os primeiros anos do Poder 96,5 Fm. A idéia de criar uma estação de rádio sempre foi um sonho muito tempo para Jorge Ojeda desde o início dos anos 90. Seu show Sessions Mix Master viria a incorporar o seu amigo de longa data John Ramirez ("Cool J Suave") que ajudou a co-anfitriã do espectáculo. O programa de rádio seria combinar a interatividade de seus ouvintes através do uso do espaço cibernético, a conexão com uma audiência de massa Internacional. Aqui eles se encontrariam "EL ChiChi" Carlos José, que era uma das emissoras originais EL Zol 95,7 num momento em que ele revolucionou o mercado hispânico Miami por ser o primeiro a jogar Salsa & Merengue 24 horas por dia. Ele também trabalhou em outras estações em Miami como 107.5 FM, 92,3 FM e FM 98,3. Além disso, eles também conectar-se com Eddie Alexander, que foi destaque em várias estações para sua imagem e trabalho de produção. Juntos, eles fizeram história rádio na Internet em 2008, quando lançou seu Wepa.Fm transmissão oficial para o mundo em 22 de novembro às 8:00 pm, que é alimentado por uma das redes mundiais de melhores de rádio conhecidos como 1Club.Fm/AddictedToRadio.Com. Eles se tornaram a primeira estação de rádio oficial bilíngüe Internet ao ar na Rede de Rádio the1Club.Fm/AddictedToRadio.Com.
A missão da Wepa.Fm é unir as pessoas através da música enquanto abraçam o avanço da tecnologia. Wepa.Fm é uma estação de rádio totalmente ao vivo na Internet, com personalidades de ar, DJs, programas de rádio, linhas de solicitação, salas de bate-papo, e câmeras fotográficas. O objetivo da emissora é constantemente interagir com sua comunidade de ouvintes em todo o mundo. Wepa.Fm é uma das principais marcas de rádio bilíngüe na Net, e pretende expandir o futuro do rádio na Internet através de seu formato bilingue, boa música e interação global ao vivo com todos os ouvintes de TI.
Crescendo em Miami como latinos que foram influenciados por muitos sons de música tanto em Inglês e Espanhol. Esta fusão de música e culturas é a base do som Wepa.Fm, eo som de Miami. É como um Que Pasa EUA se encontra com o mundo. Além disso, Wepa.Fm sempre mantém fiel aos sons clássicos que formam as raízes da música de hoje, bem como ajudando a promover e quebrar a evolução da música, apoiando novo artista e música.
Ao longo dos anos Wepa.Fm continua a crescer e no processo de acrescentar mais shows de sua programação. Hoje, o talento de ar é feita da seguinte linha para cima e shows. O show ao meio dia com "EL Chichi" Carlos José, é de segunda a sexta das 10h até 03:00-O Tarde Show com Carlos DJ de Sonic segundas quintas-feiras Thru 3-7 PM ET-A Night Show com "Victor - V" segundas quintas-feiras Thru 07:00-12 da Meia-Noite Est., DJ Otto hospedagem TGIF (Graças a Deus É Freestyle) toda sexta-feira de sete horas por dez horas. Saturday Night Groove com "EL Chichi" Carlos José & B Lucy, a cada sete horas de sábado até 22:00, e Sessions Mix Master com o DJ Jorge Ojeda toda sexta-feira hospedado por Cool J Suave & sábado hospedado por "Victor - V" de 10 h até às 02:00. , Nelson Correa no domingo com Miami Flashback em La Discoteca Musical - domingo pm 8:30 - 22:30 Est, DJ Sam nas dormidas.. Todos os shows são baseados em Eastern Standard Time, transmitindo a partir de Miami para o mundo em 1Club.Fm
Além disso, a equipe da equipe mixologist incluem Jorge Ojeda, Eddie Alexander, Luis Beyra, DJ Wil Moya, DJ Carlos Sonic, DJ RJ, DJ Xplode, DJ Jammin Jorge, DJ Torito, DJ Fate, DJ Luis Cabrera, DJ Tronic, DJ Kaotik, DJ Inferno, DJ Perry, Alex Garcia, Angel Rodriguez, DJ Luv, DJ 138, DJ Redd, DJ Tech, DJ Danny S, DJ Scorpio e mais a ser adicionado.
Hoje, ser multilingue não é raro, na verdade, é a norma para a maioria das sociedades mundos e desde que a música é uma linguagem universal que só faz sentido que este som está ganhando apelo de massa. É por isso que ter uma estação de rádio bilíngüe Internet é importante não só para Miami, mas para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE