terça-feira, 12 de junho de 2012

Swins Fontenelli

Olá Freestyle comunidade, é-me: Swins Fontenelle de Freestyle Universo para trás ya com alguns grabs novas do Mundial de Freestyle em NYC! 2012 acabou por ser um grande ano até agora para as compilações de Freestyle Freestyle com Coalition Vol. 2, Freestyle Artistik do Mania Vol. 4 e Royalty NSR Grupo de Música da Escola Nova e pelo que eu estou ouvindo, temos um monte de música mais grande vindo em nossa direção! Para todos vocês que foram perguntando o que aconteceu com o programa de rádio Universo Freestyle; nós estivemos um pouco de um hiato enquanto espécie através de algumas coisas, mas pretendemos estar de volta mais forte e melhor do que antes muito em breve! A organização do universo Freestyle eo movimento não vai morrer para baixo e como adicionar novos membros à nossa equipe, estamos só ganhando força à medida que certifique-se de manter Freestyle nos rostos das massas! Bem, eu tenho algumas fotos novas que foram recentemente tomadas em vários eventos de estilo livre para o prazer da visão daqueles que estão interessados​​. Para ver essas fotos basta clicar neste link para os meus álbuns de fotos online: 
e se você não se juntaram a nós aqui no facebook, faça-o hoje! Freestyle Universo grupo: http://www.facebook.com/groups/124722447568211/
e página do Freestyle Universo Radio Show do: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE