domingo, 3 de junho de 2012

Tazmania Freestyle Dance Music For A New Generation

"Dance Music para uma Nova Geração", e que é precisamente o que Tazmania "Freestyle" é. O que você estava procurando, esta série única e memorável de artistas e canções. Duras batidas batendo e letras tocar o coração e a alma. E a maioria desses artistas pode cantar também! Confira Stefanie Bennett " Do not Let Me Go " e "Never Too Late". Pure Pleazure é impressionante, com "I Need You Now", e "When Will You Come Back to Me" .... esses dois caras Arrebentam! Este é o primeiro cd na compilação, de 1993, para telo apenas faça os downloads. Este cd é uma obrigação para sua coleção.


Tazmania Freestyle Dance Music For A New Generation
Angela Deluca - This Time Don't Turn Away

Charlie - Promise Not To Leave Me

DTU - My Broken Heart '93

DTU - Open Your Eyes

Jeahna - Feels So Right

Johnny Mans - The Day You Left Me

Katja - Ecstasy

Magma - Give It To Me

O.S.U. - Only Time Will Tell

Pure Pleazure - I Need You Now

Pure Pleazure - When Will You Come Back To Me

Ricky Villafane - Feel The Power In My Soul

Sandy Congendo - You Are The One

Stefanie Bennett - Don't Let Me Go

Stefanie Bennett - Never Too Late

Yanda - Stay With Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE