domingo, 19 de agosto de 2012

Artista - Jamie

1985 uma carreira e um sonho nasceu para South Philly é próprio JAMIE aka (Jamieson Vincent), nascido e criado no bloco 2700 de Hutchinson São o primeiro grupo que eu era um membro foi chamado de O Def House Rock (Hip Hop), juntamente com amigos de infância Johnny (Rei D) Dingler, DJ Michael Talotti, Mario Dejesse & David Comedico, este foi o meu primeiro gosto do palco, se apresentando em bailes locais teen como
Palácio de Stephanie e alta Escolas, bem antes de mídias sociais, estúdios caseiros, ou criar suas gravadoras próprias foi tão fácil, nós tínhamos um monte de diversão! Minha experiência de estúdio primeira foi com Mark Milano & Tronco Robbie (@ sigma som) que me levam para trabalhar com Lorenzo Rennie Harris @ Power House Studios, em Camden NJ por sua vez, que levam a um rolo de 3 anos no Dancing on EUA festa ao ar & Dance. Fale sobre uma mudança de eventos. Em 1990 eu era amiga de DJ / Remixer / Produtor Gino Caporale que com Adão Marrano (TPE / colagem) me levou para os caras no estúdio de gravação Polígono onde gravei meu primeiro disco "Seu Deixando-me de novo "fora do bar Record sobre Tripodi Records-sul da Filadélfia estava de volta no mapa com meus queridos amigos Anthony Santosusso (DTU) Anthony Ponzio os caras que iniciou o movimento de freestyle fora do nosso bairro! Desde aquela época eu dividiu o palco com o meu o tempo todo Denine cantor favorito, e lendas como TKA, George Lamond, toque em Limpar, Torres Judy, Noel .. Eu fui abençoado! Recentemente eu assumir minha atuação outra paixão & Canção escrita e ter jogado rolos nas redes EUA Burn Notice & Back trabalho solo em Anjos do Charlie Novo com muitas novas perspectivas no horizonte, trabalhar novamente com Gino Caporale & cantor compositor Debra Michaels escrever letras para novos cantores e vindo a minha vida se sente como seu círculo finalmente se completa. volta ao estúdio, assim gravando material novo w / o meu amigo e produtor DJ Eric Bartello tem sido incrível, musicalmente, o que eu faço agora é para mais nada, mas a minha paixão pela música Freestyle memórias de um grande momento na minha vida, mas o mais importante VOCÊ! Pessoas de todo o mundo que lembram o sul movimento de freestyle Philly & apreciá-lo ainda hoje 22 anos mais tarde e meu bairro (sul da Filadélfia) Vocês são os melhores. DJ Perry Angelozzi que partes do meu amor de freestyle e ter um bom tempo lol afirmou que "Freestyle" a música com o coração, Nenhuma palavra poderia ser mais verdadeiro! Perry manteve a música ao vivo com a promoção de eventos de seus FREESTYLE no bar do sul da Filadélfia & GRILL onde foram honrados e privilegiados para realizar e vai fazê-lo novamente para o meu novo partido música lançamento, ansioso para ver todos vocês lá. Obrigado e Deus abençoe Para reservas / CD / T-shirts ou datas do evento por favor me caixa de entrada no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE