quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Evento Madureira Disco Clube

A MDC surgiu como uma homenagem à black music e à cultura dos “bailes charme”, tão tradicionais no subúrbio carioca, em especial, no bairro de Madureira, onde há mais de 20 anos acontece todo final de semana. A ideia era fazer uma festa onde conseguíssemos reunir os melhores DJ´s da zona norte e da zona sul do Rio, de São Paulo e até mesmo de outros países, numa celebração à música black de todos os tempos.
Um ano se passou e no próximo dia 11 de Agosto, a Madureira Disco Clube faz aniversário, só que quem vai ganhar presente é você! Preparamos algumas surpresas para que o baile mais charmoso da cidadel seja definitivamente inesquecível!
- Começando pela nova locação: o CLUBE SANTA LUZIA, no Flamengo, que vai tremer! E você vai balançar junto com ele, tendo como cenário nada menos que a incrível vista 360 graus do Aterro do Flamengo e da Baia de Guanabara!
- Para garantir o pancadão e a tremedeira ser “classe A”, pegamos pesado e convocamos o famoso e temido PAREDÃO DE SOM DA CASHBOX. Pra você sair de lá quicando!
- Numa boa festa não pode faltar uma comidinha, não é mesmo? Então segura essa: PIPOCA E CHURROS LIBERADO A NOITE TODA! Aquele reforço no estômago e no bolso pra fazer a sua noite ser ainda mais longa e saborosa! 
Agora que você já entendeu que o buraco é mais em cima, se liga porque vem aquela parte que faz a Madureira Disco Clube ser conhecida como A MELHOR FESTA PARA DANÇAR DO RIO:
Para o lineup convocamos simplesmente alguns dos maiores nomes da black music e colocamos frente à frente, ou melhor, back to back! (para quem não sabe é o nome que se dá quando dois dj´s tocam juntos)
:::DJ KING (SP) x CORELLO:::
King é um dos dj´s de black mais requisitados do Brasil, na atualidade. Vencedor de diversos prêmios, tem o nome cravado no Guiness por 2 feitos notórios: foi o DJ que mais tocou em
eventos por dias consecutivos, 302 no total. E também foi o que tocou por mais tempo, sem sair de frente da turntable: 120 horas consecutivas. King vai dividir a turntable com ninguém
menos que Corello DJ, “o pai do charme”, lenda viva do movimeto black, velho conhecido das pistas desde a década de 80, quando ficou famoso pelos seus bailes de black music, os quais batizou de “Bailes Charme”, como conhecemos até hoje.
:::NEPAL x SADDAM:::
Nepal é referência nacional quando o assunto é Groove. O DJ mais badalado da cidade
é conhecido pelo amplo domínio da black music e todas as suas vertentes, principalmente quando o contexto é BAILÃO. Ele vai dividir a cabine com Saddam, ícone do Hip-Hop carioca há mais de 10 anos. Em 2010 foi finalista do Red Bull Threestyle – Brasil. Em sua passagem pelo funk em 99, explodiu em todo país com a música “Calça da Gang”. Apresenta e produz o programa Hip-Hop Transamérica, que vai ao ar aos sábados das 21 às 22h. Em 2011 recebeu o troféu DJ Sound Awards na categoria "Destaque Black Music".
:::GUTO DJ x BUTTER (NY):::
Guto DJ é o responsável por colocar 3 mil pessoas pra fazer passinho todo sábado a noite no baile do Viaduto de Madureira. Discípulo de Corello, passeia com facilidade entre as
diversas ´modalidades` da música black. Quem vai dividir as pickups com Guto é o norte-americano Brian Thomas. Nascido em LA e criado em NY, Butter, como também é conhecido, cresceu ouvindo R&B e Soul Music, Brian é dono do selo de festas DirtyBlackDisco e do projeto The Mixtape Club, site que publica mensalmente mixtapes de diversas personalidades do mundo inteiro. 
_INGRESSOS
1o. lote $40
_PONTOS DE VENDA
Farm Ipanema
Farm Rio Design Leblon
Farm Shopping da Gavea
_VENDAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE