sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Freestyle Termo de uso

Em meados dos anos 1980, antes de ser chamado de freestyle, o gênero foi chamado hip hop latino , como foi dominada por electro "dura" bate, usado principalmente rap Africano-Americano, no entanto, foi produzido principalmente, cantado, e djed apreciados pelos latinos.
Por Freestyle música é realmente chamado "freestyle" está sujeita à especulação. Alguns sentem que o termo pode referir-se as técnicas de mixagem utilizados por DJs fiação esta forma de música (pelo menos em suas pré-casa encarnações). Estruturas sincopados do Freestyle batida exigiu que DJs criativo, incorporando aspectos de eletrônicos e de hip-hop técnicas, pois eles muitas vezes tinham de (ou tinha mais liberdade para) misturar mais rapidamente e mais receptiva para as peças individuais de música.
Outros acreditam que se refere à técnica vocal: cantar melódicas vocais pop sobre o tipo de batidas que já tinham sido utilizados apenas com rap e semi-cantadas electro-funk estilos vocais era uma forma de freestyling-a criatividade, misturando-se a estilos, um pouco parecido para o uso do termo em referência à competitivo rap Freestyle .
Outra explicação é que a dança associado a esta música permite um maior grau de liberdade de expressão do que a outra música que prevalecia na época. Cada dançarino indivíduo é livre para criar o seu próprio estilo.
Em Miami, o nome do estilo livre evoluiu após confusão entre Tony "Pretty Boy" faixa de Butler "Freestyle Express" por Freestyle e Debbie Deb 's "Quando ouço música," trilha um pouco mais velho, mas mais popular que foi produzido por Butler. O som tornou-se sinônimo de produção de Butler, eo nome do grupo em que estava, Freestyle, tornou-se o nome do gênero. O próprio grupo tem o nome de amor dos membros para a corrida da bicicleta de BMX Freestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE