terça-feira, 11 de setembro de 2012

Artista - Genuine Parts


Genuine Parts eram duas meninas quentes de Miami chamado Ivette e Diley (foto abaixo). Eles iriam actuar no palco com o 80 grande de cabelo, spandex, longas capas brilhantes, grandes cintos cravejados, e toneladas de maquiagem. Amava, uma vez que se destacou do resto do clã Miami.
"Did It Feel Like Love" foi o seu primeiro single, e foi uma música que fez enorme Billboards Dance Chart top 20. Jogado em estações como Power 96, Hot 105, Hot velha Nova York 103,5, e outras estações e clubes de todo o país.
Essa música me lembra da minha primeira escola de dança Citrus Grove Elementary, também me lembra de uma garota mal-intencionado Eu gostava chamada Vanessa. Eu tinha pedido a ela para dançar essa música, mas ela me rejeitou. Acho que virou à direita gay depois lol.
 Lançado primeiro em registros Pizzaz para fora de Hialeah, Flórida, e mais tarde lançado com novas combinações sobre a Atlantic Records em 1987. Este clássico Miami foi produzido por Avy Gonzalez, Rudy mais Gil, e Lords Frank de sociedade secreta. Peças Genuínas lançado alguns singles mais que eu vou postar mais tarde, mas então estas duas beldades foram substituídos por meninas diferentes, e também um backup de band.What uma vergonha uma vez que estas meninas tinham um monte de estrelas qualidade. Abaixo é a versão estendida de "Did It Feel Like Love". Um salve para o Rob para me encontrar esta versão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE