segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Artista - Sofia Nicole

Eu tenho cantado desde a idade de um, meus pais dizem que antes que eu aprendi a falar, e eu estava cantarolando e balbuciando as músicas que eu ouvia no rádio o tempo todo. Eu escrevi minha primeira música quando eu tinha sete anos e foram escrevendo letras desde então. Eu sou fascinado por música, tem sido a única coisa na minha vida que nunca me deixou na mão ou me fez sentir como se eu não sou bom o suficiente. Em 2009, entrei para uma banda e nós fizemos um grande progresso. Jogamos no Crash Mansion, em Nova York, teve shows múltiplas ao pônei de pedra lendária, o santo, e Six Flags Great Aventura. Ganhamos Batalha inúmeras as bandas e gravou um EP que colocamos no iTunes. Mas não foi o suficiente para mim. Eu precisava aprender algo novo e queria me desafiar. Depois de pegar uma guitarra com a idade de 14 eu adicionei um elemento fundamental para o meu repertório e ainda estou buscando maior domínio do instrumento. Desde que a banda se separou, eu gasto todo o meu tempo ou no estúdio, fazendo, escrevendo músicas, tocando violão, ou tocando teclado - o meu esforço mais recente de aprendizagem. Eu estou trabalhando com um candidato de três Grammy, Brenda K Starr, que é o meu mentor e um amigo muito querido. Eu também estou atualmente trabalhando com uma grande equipe de estúdios de produção BlockStars no meu projeto primeiro EP. Eu sou afortunado e feliz por ser um membro de Verão Glen Burtnik de Amor de Concerto e Show Revolver dos Beatles. Eu também gosto de desempenho em competições e cafés, o voluntariado meu tempo em benefícios de câncer, e tomar parte em sessões de musicoterapia no Vivo Sunrise Assistida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE