terça-feira, 25 de setembro de 2012

Artista - Unique Latina

Olá meu nome é Belinda, eu nasci e cresci em Nova Jersey. Eu sou um cidadão americano de um porto-riquenho descer. Eu sou um indivíduo com uma forte paixão pela música em geral cantor e compositor também. Como um artista solo experiente eu sinto que não há melhor maneira de alguém para expressar suas / seus sentimentos depois através de uma música que está escrito com grande paixão e experiências da vida. Embora o meu interesse pela música veio em uma idade muito jovem, não foi até a idade de 16 que eu percebo que eu queria seguir uma carreira na indústria da música. Foi com essa idade que eu escrevi o meu próprio canto primeiro intitulado "Here I Go Again". Neste ponto eu continuei a escrever canções adicionais e executar em vários lugares. Alguns dos meus títulos de música são .. Venha trazer seu amor para mim, Goodbye, sempre que você precisar de mim, se eu não tivesse encontrado você, Dado você meu amor, falar com você, Hey Love, mudou em mim, Tentação, Olhe em meus olhos. Em espanhol "Ya no puedo mas" e "Cuando te conoci". Na década de oitenta eu estava em uma banda Dominicana e foi realizada em vários dos clubes, em Filadélfia, PA & NJ. Como o Club 280, La Roca, La Luna & Quality Inn. Como artista solo, eu realizado em raposas em Jersey City, NJ, Montclair State College & feiras de rua de Nova Iorque. Meus objetivos na indústria da música não são apenas para ser um artista bem conhecido, mas um modelo de rolo respeitável também. Além disso, espero sinceramente que a minha música pode ser significativa, inspiradora e ouvido em todo o mundo. É, sem dúvida, que a música é uma parte muito importante da minha vida. Ele está no meu coração e alma, e artista ninguém, ou não, que é o privilégio de cantar profissionalmente e expressar seus sentimentos através da música, é verdadeiramente abençoado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE