segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Artista - Pretty Poison

Pretty Poison é um grupo de música electrónica de dança sediada em Filadélfia, Pensilvânia.
Eles mapearam pela primeira vez em 1984 com a música "Night", que atingiu o número 14 na Hot Dance Club Play Chart EUA. Em 1987, sua canção "Catch Me (Eu estou caindo)" foi apresentado no filme de Jon Cryer se escondendo, e com a exposição MTV pesado, se tornou um top 10 EUA Billboard Hot 100 hit, alcançando a posição # 8. A música também foi a # 1 na parada de dança. Uma versão regravada de "Night" tornou-se seu segundo hit Hot 100, subindo para o número 36.
Pretty Poison teve várias entradas mais gráfico de dança, sendo o mais recente uma nova versão de "Catch Me (Eu estou caindo)", que atingiu N º 43, em 1998,
fevereiro 2009 viu o lançamento de nova música "Finga Lickin Bom" no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE