segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Artista - Rosario

Das ruas do Bronx, em Porto Rico, Chicago, Flórida e Ricardo G. Fabregas Diaz começou a forjar não apenas a sua personalidade forte, mas uma grande capacidade de narrar e contar histórias.
Desde cedo, ele foi exposto a constantes mudanças de cidade e um ambiente familiar instável que foi extremamente difícil para ele. Escrever era sua fuga. A música, um caderno e um lápis foi o que ajudou a artista Rosario sobreviver nestes tempos difíceis. Em cada linha expressa seus sentimentos e pensamentos. Inspirado por grandes contadores de histórias e vozes mágicas que contam histórias não só de amor, mas da rua como Héctor Lavoe, Ruiz Frankie, Marc Anthony, Rivera Jerry, e Jay-Z, artista Rosario transformaram suas histórias em músicas e letras muito poderosas começaram a ser parte da vida desta jovem cantora.
Com o exemplo de Jay-Z como um artista e empresário, autor e produtores como Ricardo Arjona, Nas, Quincy Jones, Ne-Yo e Hip-Hop lendas como 2pac e Biggie, artista Rosario tem uma história tão rica que complementaram perfeitamente com sua paixão por contar através da música e transformou-o em um verdadeiro escritor e performer.
Assim, com a vantagem de ser artista Rosario multicultural e bilíngüe criou um estilo musical e letras muito originais que o levou a ser considerado um dos maiores artistas do momento. Rosario artista já dividiu o palco em vários festivais e eventos com artistas como Luis Fonsi, Sie7e, y Alexis Fido, y Yaga Mackie, Johan e O'Neill, Rasta Baby & Gringo, Kyza Alex e Martell "O multitalentoso", entre outros .
Seu primeiro álbum, "O Teatro da Mente", que deve sair este ano e inclui colaborações e grandes surpresas para seu público e da imprensa. Seu single atual, "Eu posso prometer" está em rotação em estações de rádio em os EUA e Porto Rico.
Rosario Artista é exclusivo artista Entretenimento Amillormore.
Para mais informações, visite
www.facebook.com / EverythingArtistaRosario
e www.twitter.com / artistarosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE