quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevistas e Perfis "Gioia"

Algum de vocês já viu o VH1 "Onde eles estão agora?" Segmento com expor " ?   Bem, GIOIA (pronuncia-se " Joya ") está aqui no sul da Flórida fazendo um tempo grande retorno!   Seu mais novo Dança único "Free To Be" certamente mais está destinado a liderar as paradas.   Em fevereiro, ela fazer um show completo, com feroz dançarinos para multidões entusiastas do Monstro do Mar , e também nas Festas do orgulho na Convenção Broward Center. Sua "Free To Be", já está sendo tocada no Copa, Monstro do Mar, e de raios catódicos (Ft.Lauderdale) será lançado oficialmente para os profissionais do setor e convidados recorde em março, em Miami, no Winter Music Conference e já foi selecionado para aparecer com 13 outras canções sobre o " Winter Music Conferência Compilação CD ".  
Um verdadeiro Gémeos com muitos talentos como a dança, o canto, a escrita, e gestão de negócios; esta mulher é uma daquelas pessoas raras e especiais que brilha quarto com um amor luz interior exsudativas e sabedoria .... o tipo que é um prazer para se conectar com .   Ela e seus dois galgos dóceis fazer você se sentir imediatamente confortável como se estivesse em casa com ela em sua casa.   Atualmente, ela mora aqui em East Ft. Lauderdale com seu marido e sua filha de 12 anos de idade, Brianna .   Você pode encontrá-la na praia andando de bicicleta ou correr, como ela gosta de esportes ao ar livre e trabalhar fora.
Um membro do grupo de renome mundial EXPONHA from 1986-1991, Gioia ajudou a tornar uma marca indelével na história da música com tais Mega Hits como " Point of No Return "," Let Me Be the One "," Vem Go With Me "," O que você não sabe "," Tell Me Why ", e um Billboard # 1 hit single: "". estações mudam  Seus dois álbuns no topo das paradas foram "Exposição" e "O que você não sabe".  início deste mês CBS TV foi ao ar uma entrevista com este ela.   Sua história aqui apresentadas podem surpreendê-lo.   É uma história de "mente sobre a matéria"; uma vitória da "fé sobre o desespero".   Este Diva está fazendo um retorno incrível depois de ser dito há vários anos que ela nunca iria .... poderia nunca cantar de novo!

A história de conto de fadas?

     "Eu nasci na Itália e veio para os EUA como um bebê.   posso falar o suficiente de italiano para sobreviver.   mudei para cá para S. Florida, em 1986, a partir de Nova York depois de ser assaltado.   que eu bater nele muito ruim .... sim!   Mas eu estava em Nova York por alguns anos e mesmo assim estava cansado daquilo.   Então, eu olhei no papel para um trabalho em outro lugar e encontrei um em North Miami.   Eles me colocaram-se e pagou-me muito bem, e seis meses depois Eu fui atingido para "expor".   Seu produtor veio até mim e me deu o cartão dele.   Eles estavam apenas começando, mas eu estava lá para o primeiro álbum.   Entretanto, não foi o 'grupo' original que colocar para fora a música Ponto ' de não "Voltar para a Flórida S. comunidade em 1985.   Esse grupo se lembra na COPA e Backstreet foram eles.   Eles tem um acordo com a Arista Records, mas a gravadora disse que essas meninas precisava ser substituído.   Você vê, eles foram não realmente cantores.   bem, dois tipos de foram, mas o terceiro não.: em tudo   Ela era namorada de alguém.   Então fomos contratados e re-gravou a canção ".

     "Nós viajamos o mundo: Sudeste da Ásia, Guam, no Reino Unido, Europa, e os EUA cerca de um milhão de vezes.   Nós até mesmo chegou a jogar no Royal Albert Hall.   tive esses bons tempos .... mas muito do que foi bastante surreal!   Foi cansativo, às vezes.   Nós estávamos tão sobrecarregados de trabalho e sempre cansado, eu senti que eu estava literalmente morrendo!   Lembro-me de estar em um ônibus indo para ver o Big Ben, e há um retrato de mim com alguém tentando derramar uma Coca-Cola sobre a minha cabeça para me acordar!   Ele começou como uma espécie de história de conto de fadas, mas não deu certo desse jeito.   Nós três meninas que só passou a cantar e estávamos trabalhando juntos .   Estávamos fantoches.   Agora, finalmente, estou contente que ele é longo, e eu estou contente que eu estou no meu próprio.   É um sentimento muito melhor. "

Intervém MÃO DO ambiguamente TORCIDA DO DESTINO

     "Eu acabei de sair do grupo por causa da minha voz.   É o tipo de aconteceu "durante a noite".   No começo eu pensei que eu tinha um pouco a garganta inflamada.   Então logo minha voz estava desaparecido!   fui para cada Laryngologist eu poderia encontrar a partir da ' três cantos ':. aqui, Califórnia, e NY   Eles simplesmente disse: 'De jeito nenhum você pode continuar com isso: você está feito', (soluços simulados), eu nunca iria cantar de novo!   O diagnóstico de um tumor inoperável no meu vocal cabos.   Em algumas maneiras, como você disse, há sempre uma razão para as coisas.   Talvez tenha sido um golpe de sorte para mim, porque mesmo que eu estava devastada, que me permitiu ser apenas uma mãe e ficar com a minha filha.   E eu comecei um negócio que era uma escola pequena para as Artes Cênicas. "

     "Então, eu não falava há 3-4 anos e que o tumor apenas uma espécie de dissolução!   comecei a escrever em 1995 e passei por todo tipo de música que não é porque .... porque sou uma compositora.   que eu realmente não sabia anteriormente que eu tinha esse dom.   Então eu comecei com um álbum de rock que foi muito legal.   Ninguém realmente nunca ouvi-lo, exceto os meus fãs obstinados.   Acho que vai acabar sendo como uma coisa cult uma vez tenho a música de dança novamente.   Acho que as pessoas vão desenterrá-lo.   Este álbum de rock foi chamado de "Shelter" e eu cantei com uma banda chamada WET, mas eu nunca promoveu porque eu ainda estava com medo do negócio da música.   Eu só tipo de jogou fora .   fiz alguns shows aqui em baixo para o álbum, mas eu não acho que era o momento certo.   Eu realmente gosto de fazer música de dança novamente.   Você sabe, eu sou um dançarino!   escrevi País tipo de canções, bem como, e coisas pop, coisas Hokie, R & B ao máximo, e agora estou de volta a dançar.   Ele tem mais de um tipo de estilo livre para ele.   Estamos trabalhando agora em um show para que possamos colocar uma turnê juntos. "

GIOIA é agora " LIVRE PARA SER "

     "Eu acho que a maioria dos meus amigos são gays.   só estou promovendo meu novo single "Free To Be" nos clubes gays.   que eu não quero nem ir para os clubes retas.   Você sabe, eles são todas as baterias e base .... e isso é bom para mim: "fazer sua própria coisa."   Eu co-escreveu este single com Dennis Nieves.   Ele veio com a pista e eu escrevi a melodia ea letra.   Ele é como um freestyle, tipo de otimista coisa.   Foi escrito para o meu amigo RICHIE que estava doente há 15 anos com Aids.   Então eu escrevi, de sua perspectiva, porque, basicamente, eu estava pensando, 'O que ele pensa quando acorda de manhã?'.   que veio a minha mente foi que, quando você abrir os olhos e perceber a luz do sol, você sente como você é um sortudo.   Você apenas viver a sua vida:. esse tipo de sentimento   Como todos os dias que ele acorda, ele é grato que ele tem mais um dia .   e aqui estamos indo: 'Droga, meus filhos estão me deixando louco ", ou" Eu tenho que pagar estas contas', você sabe, o que quer que seus problemas são, você está vivo e saudável e respiração, e é tão simples !   Ou gosta de mim: 'Eles não toque minha música hoje, quero dizer, quem se importa?   Então, por esses motivos .... Eu acredito que a música tem uma alma ".

     Sim, de fato, Gioia, ea alma vive para sempre, assim como a sua música parece destinado a fazer.   Especialmente tão vividamente abraçando duas almas: os de Richie e mesmo que tenham bastante sucesso subido acima potencialmente vida obstáculos devastadores!   Nós te ama, menina!

Esta e todas as minhas entrevistas são gravadas em fita de áudio e estão disponíveis para consulta pública.   Parte do conteúdo foi editado pelo escritor para a clareza leitor.   As opiniões aqui expressas pode ou não refletir as de mim ou esta publicação.   caso de dúvidas ou comentários, por favor contacte-me em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE