quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevistas e Perfis projetar a KROMOZONE

Quem são Randy Lance & Elle? Você poderia nos contar um pouco mais sobre?
Randy: Nascido em Cheektowaga, mas criado em Indiana em os EUA. Realizado aos 9 anos, a música era a minha vocação ... apesar do fato de que eu não poderia jogar qualquer dos instrumentos ou cantar no tempo. Então, eu comecei a ensinar-me a cantar, tocar piano clássico, sintetizadores e programadores do programa de bateria, escrever músicas e organizá-los etc que me levam a possuir minha própria gravadora independente e firmar um acordo de distribuição para vendas internacionais com rádios.

Elle: Vivaz, sexy, trabalhador, dando ... há muitos, não posso enumerá-los todos. :)

Quando você entrar no negócio de música?

Randy: Eu tinha me ensinou a tocar piano clássico (principalmente pela orelha) aos 9 anos, começou a sintetizadores de programação por 15 anos e cantando aos 17 anos. Eu cresci em uma fazenda para que eu não tenho um monte de acesso à tecnologia e à custa dele. Isto fez-me concentrar mais na qualidade das minhas "habilidades", em vez de depender de equipamentos de grande ressonância.

Elle: Desde que eu tinha 2 anos de idade.

Quais foram suas influências rede (artistas, música, etc)?

Randy: Esta é uma pergunta difícil. Muitas canções sobre a vida inspiram um produtor até a sua / seu estilo torna-se uma "colcha de retalhos" de elementos. "Não vá", de Yaz, o Beijo grupos, Queen, Depeche Mode cedo, Ann Wilson de vocais coração ...

Elle: Todo mundo, de todas as esferas da vida. A música gospel é uma grande influência.

Por que parar de trabalhar para Cat Records Phat?

Randy: Primeiro, eu só assinou um acordo de 'single' para a música "Take My Love" com opção para mais, se ambas as partes queriam continuar. Acredito que alguém deve procurar um contrato de gravação quando eles tomaram a sua própria música, tanto quanto eles podem ir com ele com sucesso. Muitos profissionais da indústria me recusou porque a minha música era muito "açucarado ou feliz" e que não achava que iria vender. Então tem sido um caminho difícil para mim conseguir a minha música lá fora.

Marco Navarra (de registros Phat Cat) é da área de Tampa onde reside atualmente e foi recomendado por amigos mútuos indústria que temos em comum. Eu estava um pouco relutante em assinar qualquer acordo, mas ele me garantiu que se uma das partes queria seguir caminhos separados seguindo o único que podia. Basicamente, eu fiz. Marco não acho "Take My Love" foi forte o suficiente para um único no início e disse que precisava de mais provas de que apenas um "delírio garoto sobre sua própria música a se interessar". Eu já tinha visto pessoas correndo para a pista de dança gritando, então eu sabia que poderia ir para algum lugar. Enquanto isso seguindo o único negócio (assinado 15 de junho de 1998), eu percebi que tinha feito contatos suficientes para testar as águas em meu próprio com material novo sem ter que executá-lo por profissionais da indústria. É uma espécie de minha maneira de deixar os fãs decidirem se gostam de minhas músicas novas ou não, em vez de uma boa música nunca tornando-se fora da porta porque não impressionar alguma indústria ups mais altos. Eu sinto que este é como as músicas devem ser assinados de qualquer maneira.

Quem são seus parceiros no negócio?

Randy: Randy, Randy e Randy. (Ha ha). Aqui está uma lista numerada de que eu faço:

1. Come-se com o nome de uma canção e álbum. Obter uma imagem visual na minha cabeça do sentimento Eu quero a música para dar ao ouvinte.

2. Escreva as palavras.

3. Compor a música de fundo com sintetizadores, os programadores de bateria, etc

4. Imprimir folhas de chumbo para Elle levar em estúdio.

5. Tocar a música e cantar a música como deve ser cantada por ela. Ela copia e canta exatamente o que eu canto e depois ad libs no final da pista para possível utilização na música.

6. Eu levo seus vocais digitalizados e processá-los para a faixa de música.

7. Em seguida é horas e horas de volume de mixagem, pan, EQ, compressão, etc

8. Concluir todas as músicas de um CD single ou álbum e enviar para Usina Mastering, em Miami.

9. Planta dominar envia dominado DAT (Digital Audio Tape) para a Usina pressionando.

10. Eu fico com um designer gráfico e juntos criar o layout para o produto. Eu digo-lhe o que a emoção ou sentimento que eu estou indo para com alguns elementos e ele cria uma imagem.

11. Pressione 2.000 discos de vinil para Piscinas Grave e DJs (Pool Record: uma organização em uma determinada região que coleta dados de 25-125 clubes de dança, monitorar quais canções de sucesso de todas as gravadoras, maiores e menores, e gráficos de relatório para rádio e internet. Eu dou estes de graça em troca de informações sobre meus lançamentos para ver se alguns testes de pista também.

12. Monitorar todas as informações no site e procurar publicitários, promotores, agentes de rádio etc

13. Ao mesmo tempo, enviar cópias aos distribuidores, revistas comerciais e repórteres da Billboard.

14. Preencha ordens de compra de distribuidores e recolher todas as entrevistas e análise de negócios, este é o lugar onde Francis se encaixa em :)

15. Esperemos que são apanhados por promotores de rádio principais para obter airplay nacional, entre em contato com agentes de reservas e dar informações para shows (comprimento, conteúdo, concursos, etc brindes)

E enquanto tudo isso acontece, começar a pensar em novas músicas, configurações de show, vídeos, etc Então, agora, é tudo comigo, mas eu estou recebendo assistência profissional, O Projeto KromOzone continua crescendo! Tudo isso a partir de apenas um conceito na minha cabeça.

Por que você escolheu Elle para ser seu vocalista principal para o Projeto KromOzone?
Randy: Eu queria encontrar uma mulher que tinha uma alma, parecia realmente bom, pode cantar bem e teve uma atitude muito boa e personalidade. Ela foi-me recomendado por um amigo produtor (Dave Constanza). Ela é linda, talentosa e é dedicado à música. Eu sabia que ela era o "único" para fazer tudo vir vivo!

Quantos anos você trabalha e saber Elle?

Randy: Eu conheci "Elle" de 2 anos e meio agora.

Por que aceitou trabalhar com Randy Lance?

Elle: Eu vi algo no seu trabalho que eu não encontrei na música antes ...

Sua voz é incrível, quantos anos de prática que você precisa para chegar a este nível de qualidade? Será que você tomar algumas aulas de canto?

Elle: Eu tenho tido aulas de voz muito pouco, mas, principalmente, a minha voz é um dom de Deus.

Por que você escolheu o nome de "O Projeto KromOzone"?

Randy: Eu era um major Psiquiátrica na faculdade estudando os cromossomos, de DNA e genética dos indivíduos, ao mesmo tempo eu estava experimentando com a música. Mais tarde, como a música tornou-se mais orientada de dança, tomei a palavra e cromossomo alterou (geneticamente) para KromOzone e acrescentou o "projeto", porque eu queria que fosse um projeto em andamento da música através dos anos e as possíveis

Quais são seus pensamentos sobre o álbum "Love & Energia"? Você tem orgulho disso?

Randy: Minhas músicas são como imagens em um álbum de fotos ... ou como meus filhos, amo todos eles! Nunca sei qual vai ser os chefes de família, no entanto.

Elle: Eu estou muito orgulhoso do álbum e extremamente feliz de ser parte disso.

Mesmo que o seu álbum é principalmente Freestyle orientado, há tantos gêneros diferentes de música de dança na mesma. Por quê?

Randy: Eu realmente vir de um fundo de rock & roll. Eu não planejo uma música para acabar de forma específica. Como eu estou compondo a partir de melodias e ritmos dentro da minha cabeça, as peças só se encaixam. Eu deixo os revisores, entrevistadores e fãs decidirem se gostam e que estilo é. Normalmente funciona melhor para a música dessa forma.

Por que "Stay In Love" e "Take My Love" não no álbum?

Randy: Porque são músicas antigas. "Stay In Love" (1996), "Take My Love" (1997). Eles estarão em grandes sucessos do Projeto KromOzone de, eventualmente, mas que não era justo para o meu novo material para anexar estigma datado a partir dessas visitas anteriores. Estou confiante de minha canção escrevendo e produzindo habilidades que eu não sinto que eu preciso usar constantemente estas duas canções como "muletas ou rodas de treinamento". Um novo milênio precisa de um novo som, e eu dei-lhes "Love & Energia".

Por que é "Energia", o primeiro single?

Randy: bom lema ea mensagem positiva para começar o milênio para nós. E eu normalmente gosto títulos curtos para minhas músicas, para "Energia" parecia poderoso e poderia se relacionar com muitas pessoas diferentes por razões diferentes.

Muitas canções sobre o amor seguirão em breve. Airplay de rádio nacional de "Energia", no entanto começará Verão 2000.

Porque é que o Planeta Rock seu estilo de música preferido Freestyle?

Randy: limpo, nítido, forte, organizada, EQ'd perfeitamente e eu amo Electro. Planet Rock é o Beat Papai Grande do Freestyle Electro. Ele sempre faz o movimento meninas. Ele ainda me faz mover!

A maioria dos fãs de Freestyle agora acho que batida Planet Rock é chato e um pouco obsoleto. O que você acha?

Randy: Para a maior parte, eles podem estar certos. No entanto, o que é cansado para alguns ... é novo para alguém. Eu ouvi um monte de músicas retro voltar em rotação nos últimos anos, e eu sinto que este é devido à falta de interessantes novas músicas que estão sendo liberados pelas majors. Assim, em algumas faixas, dar a sensação de RETRO, mas com uma nova canção. Matando dois pássaros com uma pedra, se você quiser. (Psychology. ..)

O que você acha da cena Freestyle e mercado?

Randy: É triste ver um declínio, é por isso que eu estou batendo duro rádio e clubes em os EUA. Produção pobre e temas repetitivos na escrita tem "amortecido" alot para a indústria como um todo. Isso realmente não me afeta embora. Se eu quiser escrever Freestyle, eu vou escrever FREESTYLE! :))

Elle: eu gosto!

O que você mudaria na indústria de Freestyle hoje?

Randy: Fazer mais do mesmo! Regue as piscinas de discos e shows de mistura com ele. Eu vendo um bom número de registros e fazer um bom dinheiro para performances ao vivo. Muitos são surpreendidos com isso, porque alguns de rádio "toppers" estão ficando menos atenção e dinheiro, embora eles estão no ar em boa rotação. Não é sobre quem paga quem entrar em ação gráfico ou airplay de rádio, não para a nova geração. Tudo está mudando. As grandes gravadoras vai ver uma grande mudança que vem e produtores com os seus próprios rótulos que fazem a música de sucesso, como eu, vão entrar o grande campeonato ... enquanto não vender a sua alma!

Elle: Não tem um comentário.

Que conselho ou mensagem você daria para futuros artistas?

Randy: Vocalistas : Seja fiel e leal a seus escritores e produtores. Este não é o 80 é mais onde é legal estragar as pessoas.

Produtores : Não se esforçar para ser bem sucedido apenas para "Fame and Fortune". Pessoas no sentido ganância da indústria e vai fugir de você. Seja honesto, relaxar o ego um pouco, e depois trabalhar duro para produzir algumas faixas matadoras!

Elle: sempre trabalha duro e colocar o seu melhor pé em frente, nunca desista de seus sonhos.

              
Você tem alguma mensagem especial para dar à comunidade Freestyle?

Randy: Freestyle para mim é Batidas Bom, boas melodias e uma forte dose de amor! Aqueles que sentem que sabem do que estou falando.

Elle: Mantenha apoiá-lo!

O que é de melhor qualidade Randy de Lance?

Elle: trabalhando muito duro, acredita no que faz e eu gosto disso drive! E a melhor qualidade de tudo é que ele é uma boa pessoa.

Qual é a melhor qualidade de Elle?

Randy: bonito, talentoso e dedicado à música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE