terça-feira, 27 de novembro de 2012

Johnny O Não faz Mais Show

Para tudo na indústria da música!
Um falso rumor está acontecendo ao redor em relação a minha carreira? Por favor, cuidado com as pessoas espalham essas mentiras, são eles:
1) Eu parei de fazer shows regulares para arenas, clubes e festas privadas!
2) Eu parei de fazer TV, atuando e cantando na TV e cabo!
3) Que por causa da religião que me resta a indústria da música!
Estas são todas as mentiras e por favor descartar essas falsas acusações ... E apenas reservar directamente!
E-mail para Funktasticent@yahoo.com ou ligar e pedir Jeanette em 954-734-4156 para preços e datas de show!
Deus te abençoe, todos os meus fãs sabem que eu não sou em religião, mas Jesus! E balançando a casa com pop, dance, gospel e Freestyle! Assim chamada para Internacional, Legend e Rei o humilde Johnny O no seu próximo evento! Datas estão em aberto! Deus abençoe
Por favor, espalhe esta informação Johnny O é um ir ... para shows!
FUNKTASTIC Entretenimento
O gerente de Jeanette - 954734-4156
Presidente Johnny O



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE