segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ARTISTA DO FREESTYLE - SANDÉE

Sandée
Nascida Sandra Mercedes Zeno sobre o Lower East Side de Manhattan, Sandee 'New York esquerda na faixa etária de 9 anos a família dela quando mudou para a Flórida. Determinado a fazer isso com ela própria, ela deixou a casa aos 15 anos de idade, se casou aos 16 e teve um filho com menos de 17 anos. Então aconteceu algo que mudou a vida dela. "Eu não tinha pensando no negócio de música, sabe?" "Então, uma noite eu fui sair com alguns amigos em um clube, em Miami, quando um deles me atrevi a ir para cima e cantar com a banda da casa para eu decidir a tomá-los até ela e sobre os fanáticos ficaram loucos." Deve ter sido parte de o plano de Deus, porque um amigo de um produtor (Lewis Martinee) estava na platéia e ele abordou Sandee 'sobre uma garota grupo que eles estavam juntos e ele queria colocar-lhe a audição. Sandee 'decidiu conferir-lhe um tiro e foi escolhida para ser uma das três meninas que mais tarde formou o grupo Expose ". Sandee 'tenho a oportunidade de cantar em duas das Expor's hit singles "Point of No Return" e "Expor-se ao amor". Com o coração dela em conjunto uma carreira solo, Sandee "Expor esquerda" para libertar o seu próprio única sobre Atlantic Records, intitulada "Tu és o Único". Ela foi para o início thqn mapas para mais 10 semanas e ela estabeleceu como um dos artistas sobre a estréia solo dance-pop cena. Seu segundo single "Notice Me", o que foi escrito e produzido pela C & C Misic Fábrica de David Cole e Robert Clivilles, foi libertado em Fever Records. A Casa da versão "Notice Me" passou a explodir no contexto dos clubes. Não muito tempo depois da publicação de "Aviso Me ', Sandee' assinou um contrato de gravação com a Columbia Records, gravado um álbum e disponibilizou o seu terceiro single" Love Desire ", que foi para o pop charts top. Touring Depois de muito agitado e um estilo de vida, Sandee 'decidiu tomar algum tempo livre para refletir sobre sua vida e concentrar-se naquilo que era mais importante para ela e que foi a sua família. Bem, já passaram vários anos e Sandee' está de volta agora mais forte do que nunca e com uma história para contar . "Você nunca sabe o que os obstáculos que você possa ter de enfrentar na vida", diz ela. "Mas quanto tempo você superá-las e aprender com eles, eles são bem valeu a pena." Durante a pausa, Sandee ", escreveu várias canções que ela libera planos de gravação e, num futuro próximo. Até então, Sandee 'está ansioso para realizar e contando a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE