quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FREESTYLE - O INICIO PARTE 4

FREESTYLE: GREATEST BEATS - THE COMPLETE COLLECTION VOL.4

Em finais de 1987 e início de 1988, os principais rótulos saltou sobre o Freestyle pandilha. Virtualmente qualquer Freestyle registro que recebeu airplay em Power 96 em Miami, ou no Hot 103 em Nova York foi apanhada por um importante marcador. Sa-fogo assinado a Mercúrio. Índia a Reprise, Sweet Sensation e Corina para Atco, Cover Girls ao Capitólio, e TKA do próximo álbum, ainda sobre Tommy Boy, foi distribuído através Warner Bros Entretanto, no sul da Flórida, o "Miami som" foi também granjear a atenção dos principais marcadores. A empresa B, Stevie B, Linear, com Will Power, e mais tarde do Exposé hits definido desta forma. Muitos rótulos confusos Nova Iorque e Miami Freestyle Freestyle, pensando que eles tinham o mesmo público. Eles pensaram sua estratégia promocional iria trabalhar para ambos os gêneros, o que resultou em pular o passo demasiado importante o cultivo de um registro no nível da rua eo clube antes de ir à rádio. Isto conduziu frequentemente a resultados pouco satisfatórios para a Nova York à base de Freestyle. Nova York Freestyle, mesmo nas suas formas mais polidas, manteve uma vantagem comparativa e subterrâneos som cru, usando acordes menores que fazem as faixas mais escuras e mais mal-humorado. As letras também tendeu a ser sobre amor não correspondido ou de outros temas mais sombrio, lidar com a realidade do que os adolescentes estavam ocorrendo dentro da cidade emocionalmente. Miami registros por outro lado, tendiam a ser mais optimistas, utilizando grandes acordes semelhantes aos utilizados no início da discoteca, dando-lhes um som mais otimista. Esta é provavelmente a razão pela qual o Miami registros fared melhor do que no mainstream pop rádio Nova York Freestyle. Miami Alguns artistas como Stevie B, após fazer sua primeira mostra no mercado de Nova York, viu a diferença e começamos a usar o som combinado com Miami Nova York Freestyle, muitas vezes com resultados bem sucedidos. Também no início de 1988, Louie Vega mudou-se para mais um novo clube. O antigo Studio 54, o clube mais famoso da era Disco, reabriu como o principal novo clube para Freestyle. Ricardo Roman, entretanto, continuou a D.J. enquanto que em 1018 foi o Baby J D.J. no Roseland. Todos os três clubes permaneceram embalados. Outros DJ's, em Nova Iorque, que foram determinantes para quebrar Freestyle nesta altura eram Juan Kato no L'Amour Oriente, Scott Blackwell em 4-D, e Gungie Rivera no La Mirage e Chez Sensual. Estes DJ's foram importantes porque qualquer que seja Freestyle registros tornou grande para eles, eram normalmente na próxima Freestyle registros que tornaria a Pop rádio em todo o país. No entanto, este não era o caso semper. Destacam-se dois registros que canções como foram enormes hits em clubes, e favoritos dos fãs Freestyle verdade, mas de alguma maneira foram esquecidos por rádio. Estes foram "Não Take Your Love Away" por Lydia Lee Amor e 'You'll Never Find Outro Amor "por & More. Ele ainda é um mistério como a razão pela qual estes dois registos de alguma maneira se perdeu no shuffle quando foram liberados , E eram quase impossíveis de encontrar em suas versões originais compridos até agora. Outro recorde foi ignorado "O Nome do Jogo", de Dan Hartman. Dan Hartman, claro, foi o artista que gravou os clássicos discoteca "reacender My Fire "E" Replay instantâneo ", e baterá o pop" I Can Dream About You ". O remix de" O Nome do Jogo "nunca foi lançada comercailly até agora. A versão dub, misturados por Chris Lord Alge, aparece aqui porque é a versão definitiva Freestyle clube. comercially Também nunca liberada, mas à disposição neste volume, é a versão vocal do latim malandros' remake do "Mandolay." A pista começou como um beat bonificação para um remix do latim malandros que fez do versão original por La Paladar. O bônus beat foi um grande sucesso em tais Freestyle clubes que iriam realizar-lo durante mais de faixa aparições em Nova Iorque e Miami. A resposta a estas mostra os levou a gravar a faixa, colocada no canto dele, e enviá-lo para fora em fitas DJ's. "Mirage" pela Jellybean featuring Jellybean regresso da Índia, foi para suas raízes como um DJ na Funhouse. Depois de duas ofertas de seu pai 'Just Visitando o Planeta "álbum, Jellybean queria tocar na fãs que ele tinha feito com "A Mexicana". "Mirage" é uma canção totalmente re-gravada com a Índia sobre o canto, e foi o B-12 ao lado "de" Basta um Mirage ". Este volume também contém o retorno de quatro dos artistas favoritos do Freestyle. Sa-fogo seguido duas anteriores hit singles com "Boy Já foi dito," a sua primeira excursão para a Mercury Records e seu primeiro grande hit pop. Sweet Sensation libertado "Nunca deixá-lo ir", seu maior hit clube. Judy Torres voltou para a sua marca sonora após a decepcionante resposta ao seu anterior único - a rádio Pop-intencionado 'Love Story. "A vingança," Você Will Love You Love Me ", foi exactamente o que os fãs queriam e colocá-la de volta para as luzes da ribalta . TKA fez seis em uma linha com "Não tenham medo" a partir do final único "Cicatrizes do Amor" álbum. A pista havia sido jogado em clubes ao longo de meses como um álbum cortada, e Tommy Boy tinha destinado apenas a libertação promotionally-lo aos clubes. Contudo, devido ao clube resposta, algumas estações de rádio veio buscar e Tommy Boy ela acabará libertado em 12 'comercialmente. Na Primavera de 1988 Cynthia, de East Harlem, em Nova Iorque, divulgou seu primeiro hit único , "Change On Me". Seria o primeiro de muitos singles que ela iria acertar libertação que faria dela um dos maiores cantores de venda no solo feminino e um do Freestyle Freestyle o mais popular dos artistas intérpretes femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE