Lisa Fischer
Nascida em 1 de dezembro de 1958 é uma americana Grammy Award vencedora e cantora do R & B mais conhecida pela sua bela imagem, impressionante intervalo vocal e talentos que atingem elevadas até o apito cadastro, e seu único hit 1991 "Como eu posso aliviar a dor ". Ela tem 5 singles liberados até agora, e todos eles foram Top 40 no R & B hits.
Início da vida e carreira cantando
Fischer nasceu em Fort Greene o bairro de Brooklyn, New York City. Antes de seguir uma carreira solo, ela foi acompanhada pelo cantor de R & B Luther Vandross como um backup em sua carreira & álbuns até à sua morte, além de oferecer suporte para os artistas, incluindo vocals Melba Moore e Billy Ocean. Ela tem trabalhado com muitos outros cantores famosos, tanto quanto uma sessão vocalista e um backup cantor. Músicos que ela tem suporte incluem: Chaka Khan, Tina Turner, Teddy Pendergrass e Roberta Flack.
Em 1983, sob o nome fase Xena, Fischer liberada um único freestyle, o electro clássico "no sentido ascendente", que reuniu-se com sucesso moderado. Em 1984, um clube que a faixa foi gravada intitulada "Só Love (Shadows)" foi caracterizado brevemente no filme Beat Street e mais tarde foi libertado em 1995, como parte do Hot Productions O Melhor do Registo Criminal compilação.
Carreira solo
Sua carreira culminou com a libertação de 1991 "Como eu posso aliviar a dor" de seu álbum tão intensa, que ela ganhou um Grammy Award para Best Female Performance Vocal R & B em 1992. O álbum gerou três Top 20 R & B e atinge um pico de # O Top 5 em R & B / Hip Hop Álbuns gráfico. Também ela atingiu um pico de # 100 da Billboard 200 em gráfico. Agitação desde vocalista Fischer também sobre o poder balada "Colors of Love", que foi incluído no álbum de trilha sonora do filme Made in America.
Os projectos em curso
Ela é actualmente uma sessão cantora e compositora e tem excursionou como um backup com o vocalista Rolling Stones desde 1987. Trabalhou como vocalista backup durante o mesmo período de tempo para Luther Vandross para os 22 anos antes de sua morte, ter de fazer malabarismos seu tempo entre a sua turnês e concert as dos Rolling Stones, com quem ela tem uma audiência crescente que ela desempenha Lâminas para o Mick Jagger no palco mais e mais freqüentes. Ela também excursionou com Tina Turner para ela Vinte e Quatro Sete Tour. A turnê foi extrapolar o início do mundial 2000. Ela continua a cantar para backup Tina Turner e The Rolling Stones, assim como escrever canções para ela e esperançoso artistas. Lisa foi recentemente destaque em uma questão de Jet abril da revista "Onde estão agora?" coluna. Ela espera para gravar um novo álbum em breve, e está atualmente na estrada com o retorno Tour 2008-2009 Tina Turner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE