sábado, 3 de janeiro de 2009

THE COVER GIRLS - SINGLES E ALBUNS

The Cover Girls (Show Me) 001

The Cover Girls

O Cover Girls foram o principal expoente do latim freestyle - conhecido também, mais confusa, como latino-hip hop - uma mistura de tarde 80s NYC Hi-NRG synth dança, ritmos salsa, e minúsculo, trebly vocais femininos. Outros artistas no mini-ATJ incluem gênero, Sweet Sensation, Sa-fire, Shannon, e Pajama Party; Índia debut foi no mesmo estilo, enquanto Exposé e Company B foram Miami da versão do fenómeno. Todos esses grupos eram essencialmente solteiros actos, como a maioria dos artistas dança, mas a capa Girls' estréia é sólida, nomeadamente através de todo o caminho. O Cover Girls não fez uso da harmonia, tanto vocais como, digamos, Exposé, e vocalista Angel Sabater (posterior Anjo Clivillés) não tem muita potência vocal, mas o seu sino-soprano claro trouxe um toque de vulnerabilidade à do grupo romântico fundamentos. Eles fizeram cair duro, porém, liberando um terrível followup freestyle antes corria o seu curso e se tornaram apenas mais um bem sucedido intermitentemente dança agir.

Louise "Angel" Sabater, Caroline Jackson e Sunshine Wright, vocais. Wright left, 1989, replaced by Margo Urban . Wright deixou de 1989, substituído por Margo Urban. Sabater e Urbano esquerda até 1992, substituída pela Evelyn Escalera e Michelle Namorados. Grupo dissolvida após 1996.

Show Me (1987)
O ápice do latim freestyle, produzido por um verdadeiro Quem é Quem do formulário: TKA produtor Andy "Panda" Tripoli helmed metade das faixas do álbum, assistida por
Little Louie Vega, Louis Martineé. No essencial, é otimista dança música, baseando-se em barricas programado, de alta frequência syncopated teclados, também muito alto vocais femininos, e quase nada - no seu melhor, é pura diversão. The A faixa título é o mais memorável, mas não menos do que cinco singles cartografado: Tripoli's "Inside Outside" e "Promise Me" (com alguma surpresa funk guitarra), Vega's "Because of you" (com um gancho insidiosa mudo vocais) e chuvoso Davis e Pete Warner's sumptuous balada "Primavera Amor." O recorde é ainda mais profunda do que, no entanto: "Esse menino de Minas" é um grupo affectionate 50s garota número (Hal Blaine imitação incluído), e Martineé's "One Night Affair" é tão melódico como qualquer um dos hits. Neste ponto, as dos cantores foram Louise "Angel" Sabater, Caroline Jackson e Sunshine Wright, e eles não são poderosos vocalistas, mas Sabater é cativante, fútil, e sobre-chave. Por mais que eu gosto Exposé " s estreia, este é o recorde latino freestyle no início.

We Can't Go Wrong (1989)
Falser palavras nunca foram faladas: tudo correu mal a este acompanhamento. Não é um bom sinal quando um álbum faixa é reciclado a partir de uma versão anterior ( "That Boy Of Mine"), e é um muito mau sinal quando essa faixa facilmente outshines todo o material novo. Wright havia sido substituído por Margo Urban, e Tripoli movimentação foi a maior parte da produção (faixa título, uma balada com uma cloying horrível "inspirador" fade que se tornou um hit de alguma maneira). Ele atinge todas as marcas do gênero, mas não pode vir até com uma única música cativantes (o overdone kissoff "Lindo" é o mais próximo) - mesmo Goffin /
King 's "Up On The Roof" sons drab. Os outros produtores tarifa não é melhor: Vega's "Once Upon A Time" é mega-forgettable, e Clivillés e Cole também tropeçam em seus três músicas ( "nem tudo que reluz é ouro", com dor-ia ser letras profundas, o terrível "My Heart Ignora uma batida.

Here It Is (1992)
Produtores Trípoli e Tony Moran virou as costas no freestyle e abraçou principais tendências dança: "esse sentimento" apresenta um rap masculino, o único "Funk Boutique" é um "Pump Up The Volume" estilo de desfile de teclado anzóis amarrados juntos por um simples , insistente coro. Trata-se de uma melhoria em relação aos fracos songwriting de sophomore sua libertação - existem ainda pensativo, world-wise letras em "Thank You" - e do estilo capa de
Rose Royce "s" Wishing On A Star "foi um grande sucesso. Há inúmeras peças fraco, embora ( "Still Miss You", produzida por Frankie Cutlass), e sem os elementos que fizeram o acto se destaca em primeiro lugar, eles são apenas mais uma dança intermutável combo. Sabater Urbano e foram para fora da banda, substituído por Evelyn Escalera e Michelle Namorados.

Satisfazer (1996)
Norma-emissão dança faixas novamente, mas não tão sólido. O cobre -
Teena Marie 's "I Need Your Lovin'"; Kyu Sakamoto's "Sukiyaki", com um rap de "Fat Doug" Harriet - são bem escolhidos, mas pedestre, e os originais são instantaneamente forgettable ( "All I Need Is Your Love "). Sabater da vocais estão ficando mais forte, tanto nas melodias otimista ( "Keep me dar Amor") e baladas ( "Às vezes pode ser uma surpresa"), mas quando o songwriting é este monótono ( "Sempre que você precisar de mim") não é realmente ajudar . Moran produzidos seis dos onze cortes, três foram produzidos pela Stretch Armstrong e Big City Mike Canter, mais cada um de Kevin e Tony Perez ( "Sukiyaki") e José Sanchez, Frank Rodriguez e Guillermo Edgehil (faixa título).

Angel (Angel Clivillés: 2000)
Sabater libertado um álbum solo sob o nome de "Angel Clivillés". It's all uptempo, percussão, dança música pesada, mas limpamente quebras em duas subcategorias: as primeiras cinco faixas são synth casa com moderada vocais ( "One More Chance"), e os próximos quatro são latino-casa com salsa piano e na língua espanhola diva vocals a la
River Ocean. Os primeiros são produzidos pela Moran (um remake do "Show Me") ou EuroSyndicate Productions ( "Never Alone"), e eles são enérgicos, mas descartável. DJ Lucho produzido faixas do latim, porém, e eles são divertidas ( "Babalu", amostragem Dezi Arnaz). Não dança clássica faixas aqui, mas se você tem boas recordações da voz do Anjo você ser feliz ao ouvir o quão bem ela está segurando.

3 comentários:

  1. olá fera , beleza?

    por favor me de alguma informação como anda a Caroline Jackson , da primeira formação do The Cover Girls . o blog tá muito bom , parabens.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, também gostaria muito de receber informações da Diva, Caroline Jackson, obrigado

    ResponderExcluir
  3. por favor,gostaria de saber mais de caroline jackson a musa do cover girls.

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE