Nós tomamos um olhar para trás, a mania dos anos 80 da música Freestyle e dança para um grupo que produziu muitos dos sucessos da época - The Rascals Latina. Os produtores / DJs Albert Cabrera e Tony Moran - conhecidos coletivamente como os Rascals Latina - tem seu início como formadores de opinião sobre a brotação antecipada dos anos 80 em Nova York cena do clube da cidade, que hospeda um show mix contínuo influentes no rádio dança local. A dupla passou a mastermind um número de faixas de freestyle dança latina, incluindo o trabalho de ATJ e The Cover Girls, entre outros. Em 1999, a coleção Mixmasters vol. 1 foi lançado, com regravações de vários latino-Rascals mistura por uma série de DJs.
Mais conhecida como a metade do The Rascals Latina, Albert Cabrera, juntamente com o parceiro Tony Moran, ajudou a criar a meados dos anos 80, editar gênero pesados da música de dança conhecido como freestyle. Trabalhando como DJ no início dos anos 80, a dupla percebeu que após a discoteca música de dança a folga não era o mais popular dos gêneros. Ainda assim, eles estavam trabalhando na capital dos EUA de "club culture", New York, e depois de muito agitadas eles foram capazes de marcar um show de alto nível como mestres mistura em WKTU é "hora do almoço mix" popular programa. Foi lá que desencadeou seu quarto edições, as canções por atos como Bruce Springsteen e os Rolling Stones, que tinha sido re-mixado e alongado. Cabrera e Moran foram batidos pelos registros de febre de produzir The Cover Girls e da consequente single, "Show Me", tornou-se um hit clube. Para os próximos anos, a dupla tinha uma boa voltinha, lançando seus singles própria dança, assim como re-misturando muitos um popular rock, rap e R & B acto. O seu sucesso foi baseado, em grande parte para remodelar hits de outros artistas, porém, e, eventualmente, o interesse do público neste formato e diminuiu a dupla se separou.
Entrevista
Como eles se conheceram?
Albert Cabrera vendia fitas de música que ele gostava por US $ 10, e entrou na Dowtown Records, onde Tony Moran só aconteceu estar a funcionar. Cabrera interpretou algumas de suas mastermixes de Moran, e em uma ocasião, deJesus Carlos estava lá.
Quem foi deJesus Carlos?
deJesus Carlos era uma personalidade de rádio em WKTU. Ele ouviu uma mistura de Cabrera e pediu-lhe uma cópia. O problema era que todos Cabrera misturas foram em fita cassete, enquanto a estação precisava eles na bobina a bobina.
Bem, acho que tinha uma bobina a bobina? Quem?
Tony Moran, é claro, e ele deixou Albert Cabrera emprestar o seu, para que ele lhe deu o devido crédito.
Como eles conseguiram o seu início?
Eles abalou a cena do clube de Nova York no início de 1980, hospedando um mix show contínuo influentes em uma estação local de rádio de dança, WKTU. Eles levavam canções de outros artistas já popular e emenda-los juntos. Mais tarde, mudou-se para Kiss FM.
Então o que aconteceu?
Arthur Baker em contato com eles.
Quando ouvi o nome dele antes?
Bem, ele foi o produtor de "Planet Rock" e "IOU" entre muitos outros sucessos. Arthur Baker deu o Rascals Latina o seu trabalho de edição em primeiro lugar a música "Vingança do disjuntor." Logo, Aldo Marin dos registros de corte contratou a dupla para editar "Break B-Boy's Dance", para o qual foram pagos, para a surpresa da dupla, que só queriam a experiência ea oportunidade.
Então o que aconteceu?
Arthur Baker ficou tão satisfeito com os resultados que ele enviou mais remixagem e edição de trabalhar seu caminho, incluindo o trabalho em gravações de Hall e Oates, Diana Ross, e K. Brenda Starr.
Logo os Rascals Latina foram um grande sucesso na pista de dança. The Rascals Latina são muitas vezes creditado com a fatura bate para fora dos primeiros artistas freestyle TKA, Safire e as meninas da capa. Hipismo na crista do sucesso como produtores, Cabrera e Moran lançou seu próprio material como o Rascals Latina.
Mas eles continuam a produzir para os outros?
Ah, sim. Na verdade, Show Me foi recorde Tony Moran primeiro ouro top 40 e realmente começou o movimento Freestyle na música. Muitas das maiores estrelas desse gênero, desde a ATJ, Safire, e Lisette Melendez, todos beneficiaram do duo talentoso.
Que tipo de música que eles fizeram para si?
Eles fizeram dois álbuns instrumentais, Macho Mozart e Bach Para o futuro, tornando a música clássica em vez de dança capaz. Mesmo "Arabian Knights" era originalmente um instrumental, mas ele fez tão bem que os Rascals Latina decidiu melhorá-lo através do estabelecimento de uma faixa vocal dirigido por Tony.
Qual foi o efeito disso?
Bem, os fãs comeram. Esse registro colocou a dupla na demanda para shows em todo o país, onde a multidão cantava junto com as palavras.
Não era um deles casado com outra pessoa no freestyle?
Isso mesmo! Albert Cabrera Safire casado, que foi muito bem sucedida com o "Garoto, eu tenho dito." Infelizmente, o seu sucesso sincronizado também foi a ruína do casamento, devido aos horários conflitantes e influências externas.
Bem, acho que ainda tinha Albert Tony.
Sim, mas esse profissional emparelhamento acabou por crescer distante. Tony estava mais interessado em cantar enquanto Albert foi em freestyle. Ainda assim, o rompimento da América Rascals foi amigável e cada parceiro fica grato ao outro.
Então o que aconteceu?
Albert Cabrera queria continuar a fazer música freestyle mas, desta vez, sua popularidade caiu apenas como disco teve anos antes. Ele tentou atualizar freestyle, misturando-a com o gênero trip-hop da moda em seu álbum de viagem Hop Dance 2000. Caracterizou as vozes de Judy Torres, Corina, Lil 'Suzy, Kidd Joey, Savon Sam e K. Brenda Starr, enquanto Tony Moran voltou para regravar uma versão atualizada do "Arabian Knights".
Desde então, o que Cabral está fazendo?
Ele ia para a escola por 5 anos e começou a produzir música de baixo, como ele via como o mais próximo de freestyle. Ele voltou a trabalhar com freestyle legenda "Little" Louie Vega, a criação de "Dubs Rascal" em house music. Ele também tem trabalhado com artistas como musicalmente diversos como KC and the Sunshine Band, David Morales, Mariah Carey, e Tori Amos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE