segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DJ DO FREESTYLE - TONY MORAN


As batidas estrondosas da New Yorker Tony Moran tem ressoado em todo clubes e arenas ao redor do mundo, e tem dominado as paradas dance da Billboard durante décadas. Quando artistas como Mariah Carey, Whitney Houston, Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Rihanna, Mary J Blige, Janet Jackson e Jennifer Lopez quer rasgar a pista de dança, eles chamam no topo do ranking DJ e indicado ao Grammy produtor e remixer O som de Moran --- casa batendo duro tribal hinos infundida com o mais recente de ponta sons em música eletrônica.,
Tony Moran, no entanto, é mais do que um homem que trabalha na cabine do DJ e em estúdio. O cantor e compositor, Moraes lançou uma série de singles independentes e seus três CDs ao longo de uma década (e contando) carreira. Seu trabalho mais recente, intitulado MAGIC é um abraço universal de simpatia, alma e convicção. MAGIC, foi de dois anos na fatura, e segue quente nos saltos de sua turnê anterior de força CD duplo de dança, o evento. O primeiro single de Magic é You Are, uma composição Moran original com vocais poderosos Frenchie Davis.
PRECOCE ROOTS
Desenho com a força dos desafios do ambiente de sua infância no Brooklyn, Moran aproveitou o caldeirão de criatividade que estava diante dele em forma de música. É difícil dizer se Tony Moran descobriu a música ou a música descobriu Tony Moran, mas depois, naturalmente, gravitando para as tabelas de DJ e atração de foliões pelas centenas de seus shows, Moran próprio tenho descoberto por um diretor de programa de uma rádio de destaque no New York City no início dos anos 80.
Estimulado pelo buzz local, Moran, aos 19 anos, atingiu uma colaboração decisiva com o produtor Albert Cabrera. Apelidado de The Rascals Latina, a par de fundidos a última dança bate com sugestões de sua herança latina em uma mistura explosiva de freestyle música clube. O resultado: o cartola dança milhão-mais a venda e esmagar pop, Show Me The Cover Girls.
Esse sucesso abriu as comportas para a produção e remixagem de trabalho para uma variedade de artistas que vão de Run-DMC e LL Cool J The Beach Boys e Diana Ross, que fez fortuna na pista de dança com o toque mágico do Rascals Latina. A dupla, com Tony Moran no vocal, também ocupavam-se ao vivo em clubes e estádios em todo o país.
VÔO SOLO
Atendendo ao chamado a desenvolver-se artisticamente como um indivíduo, Tony Moran passou a escrever, remix e produzir álbuns e músicas para uma série de actos tão diversos como Michael Jackson, Gloria Estefan, Cher, Luther Vandross, Patti LaBelle, Celine Dion, Jennifer férias, Jon Secada, Barry Manilow, Kenny G e até mesmo a London Symphony Orchestra.
Não deve ser deixado de fora, é claro, são as rainhas do clube Deborah Cox, Kristine W, Suzanne Palmer e Inaya Day, que todos os churned quebra de dança depois da quebra de dança com Moran no leme.
Com mais de 800 títulos, dezenas de Top 40 hits pop e inúmeros singles No. 1 da dança para o seu crédito, a duas vezes o Grammy-nomeado Tony Moran não mostra sinais de abrandar. Impulsionada como sempre, mas imbuído da liberdade criativa para desenvolver e evoluir o seu som da marca em seus próprios termos, Moran - como seus contemporâneos e modelos de Paul Oakenfold, Tiesto, Bob Sinclair e David Guetta - está levando a sua música em todo o globo das Américas para a Europa para a Ásia e para trás.
Com Tony Moran, a batida continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE