domingo, 23 de outubro de 2011

Dolls - Album


Sempre que aparecer algo de bom por aqui no Brasil, especialmente para quem curte freestyle, vou procurar dar uma moral. Esse é o motivo que me leva a falar sobre essa boa revelação que conheci faz pouco tempo. Dolls é uma dupla formada pelas irmãs Grazy e Jessy-K, que vem conquistando o seu espaço aos poucos na mídia. Como atualmente nenhuma dessas rádios do dial carioca me agrada, meu primeiro contato com a música delas se deu via MySpace. Ouvi, curti e com o cd em mãos, descobri que se tratava de uma grata surpresa, pelo menos para mim.
Dolls é o primeiro álbum dessas meninas, que foi produzido, gravado e mixado pelo DJ Cuca. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a participação do Latino (é, ele mesmo) na autoria de pelo menos 6 das 13 músicas. Ah, 2 delas contam com o Andinho (é, aquele mesmo) também na autoria. Destaques desse álbum: Infernizar Você, Chicletinho, Ping Pong e até a lenta e radiofônica É Assim. E as melhores na minha opinião são Não Pára e Saca Só. Aumenta o som e curta um pouco de Dolls.
1. Infernizar Você
2. Chicletinho
3. Ping Pong
4. 007
5. Algo Mais
6. 2 Em 1
7. Não Pára
8. Sexy
9. É Assim
10. Sou Maluca
11. Agora É A Minha Vez
12. Saca Só
13. O Mesmo Cara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE