terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Artista - Teaz-2-Pleaz

Depois de ter um grande sucesso com seus 1988 Miami clássica "I want U", as meninas original de Teaz-2-Pleaz retornou com este segundo single em 1989. Embora não tenha sido o hit single anterior foi, a canção provou ser um dos melhores. Jasmin e Monique (nomes verdadeiros: Betty & Nora) foram os gêmeos mesma que gravou sob o nome do grupo Precious (postada abaixo). Em 1991, eles foram substituídos por três raparigas completamente diferente, e meu amor por Teaz-2-Pleaz logo em seguida, acabou .... Acho que era uma coisa comum em Miami para substituir artista Freestyle. Ele costumava sempre me irritar. Abaixo está a foto de grupo original enviado a mim por minha amiga Jennifer Belgard. Eu não sei o que aconteceu com a minha, mas esta é a partir dos registros BPM na loja de autógrafos do partido o grupo fez. "Isso é o que eu gosto" foi produzido por Tom Weisser, e lançado em Ten-Lion Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE