quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tazmania Records - Evento

Top Dog Cherry Hill foi anfitrião de três dos artistas mais quentes Tazmania Records. Newcomer Tina DeCara, e veteranos Denine, e Joe Zangie. Não é nenhum segredo que a South Jersey tem sido o lugar para estar se você queria ouvir as faixas mais quentes de dança. E com a ajuda de Mike Ferullo, Registros Tazmania nunca nos decepcionou.
 Aos 15 anos, Tina DeCara é considerado um novato no jogo de música de dança. Mas, quando ela pisou no palco do Top Dog parecia que ela estava fazendo a sua coisa para muitos anos. Um nativo New Yorker, Tina estava emocionada por estar realizando sua nova música "Count On Me" para a multidão Top Dog. Quando eu tive a chance de falar com ela antes de seu show que eu ela me conhecer um pouco sobre si mesma. Cantando desde os 5 anos de idade, ela sempre soube que a realização era o que ela queria fazer com sua vida. Além de ter uma grande voz Tina também escreve suas próprias canções. Não muitos outros jovens de 15 anos pode dizer que, oh E eu mencionei que ela está ensinando-se a tocar piano, a guitarra, e os tambores. "Count On Me" pode ser sua primeira canção, mas este jovem de 15 anos tem um grande futuro pela frente!Sendo a partir de South Jersey no início dos anos 90, música de dança ditavam a moda. Denine nativa Philly foi um dos primeiros artistas a manter os clubes saltando com seus hits "I Remember You" e "Baby Eu te amo". Assim quando tenho a chance de ver o seu desempenho ter certeza de que eu estou lá. Nesta noite eu não ficaria decepcionado. Ela se apresentou seus dois maiores sucessos de seu cd To Be Continued "All Cried Out" e "I Remember You", sendo que ambos foram sucesso no Top 100 da Billboard. Ela pode ser pequeno em estatura, mas ela definitivamente faz com que com sua grande voz. Depois de todos estes anos, ela continua a fazer visitas de dança clássica. Sua nova música "What Happened To Love" prova exatamente isso! Se você já se apaixonou, e caiu fora, você vai adorar essa música.Um amigo pessoal meu, por muitos anos Joe Zangie, subiu ao palco no Top Dog e colocar em um de seus melhores desempenhos. Ladeado por dançarinos Bretanha e Jessica, Joe realizou um medley de seus hits, incluindo sua nova canção "You Remind Me". Nós nos conhecemos há 15 anos em South Jersey, que na época era a capital da música de dança. De suas origens humildes em um show fora da "Factory Music" Washington Township, Joe nunca deixar ir de seu sonho de ser em cima do jogo de música de dança. Sua primeira música "Im My Dreams" foi um clássico instantâneo em SJ, e rapidamente se espalhou pela costa dando-lhe um forte núcleo de fãs leais. Um acidente durante o meio da sua carreira forçado Joe a trabalhar ainda mais para voltar melhor do que sua auto anterior. E em 2007 ele fez exatamente isso, lançando seu primeiro CD Timeline com um dos meus favs pessoal "Missing You". Daquele ponto em diante a carreira de Joe tirou, mandando-o em turnê com uma das músicas de dança lendas Rockell. Hoje, com a ajuda de produtores Mike Rizzo e Steve "Mr. Mig" Migliore, "You Remind Me" é, definitivamente, tomando clubes pela tempestade! E quando ele terminou a noite no Top Dog, a multidão estava implorando-lhe para cantar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE