terça-feira, 10 de abril de 2012

Relembrar Entrevista Lil Johanna

Um dos artista mais jovem do Freestyle para fazer seu nome conhecido no negócio tem sido Lil Johanna . Seu estilo melódico de batidas novas e desempenho vocal doce conquistou o coração de tantos fãs de Freestyle. Apoiada pelo produtor Tony Garcia da High Power Records esta Imperatriz Freestyle continua a cativar os corações de muitos amantes da musica.
FMC-Quem é Johanna Lil '
 Lil Johanna é uma adolescente de 17 anos que era na epoca uma estudante com honras e bolsas de estudo. Ela vivia com a mãe e duas irmãs. Ela é de Porto Rico e descendência espanhola. Ela adora cantar, dançar tinha seu próprio show de televisão em Nova York, chamado de "Lil Johanna Show". Era uma menina normal e feliz.
FMC - Como você começou no mundo da música?
Eu nunca soube até que minha mãe percebeu. Quando eu tinha 11 anos eu estava cantando a música "A Pequena Sereia", minha mãe decidiu fazer uma demo gravada e ela enviou-o para uma estação de rádio local, e é assim que tudo começou.
FMC - Quem é seu artista favorito, ou qual o inspirou a cantar?
Para mim, Selena e a minha cantora favorita. Seus simplexes me deu grande inspiração. Ela era uma pessoa muito especial, e acho que ela tocou a todos com sua personalidade. Ela também era uma grande cantora, e um dia eu gostaria de alcançar o seu nível como um artista. Ela era muito nobre, doce e cheio de carisma.
FMC - Qual é sua música favorita?
Se eu tivesse que escolher, eu diria que todas de Selena porque encheu-me com muita saudade e me inspiraram, como uma artista.
FMC - Qual foi o seu primeiro lançamento e nos diga como você se sentiu quando foi lançado?
Meu primeiro lançamento foi "Take Me In Your Arms Again", foi um grande sucesso para mim. Eu estava muito animado e feliz, quando foi lançado. Foi um sonho realizado. Eu não podia acreditar quando eu fui para as lojas de discos e lá estava eu, e ninguém notou que eu era o artista na prateleira de disco.
FMC - Conte-nos sobre o álbum, que se tratava e quem produziu?
Meu álbum é composto por 14 faixas, todas elas muito bem produzida e selecionada para o álbum. Além disso, as faixas eram tanto em Inglês e Espanhol, um tributo para Selena. A produção foi feita pela primeira e única Sr. Tony Garcia da High Power Records, e distribuído através de Warlock Records.
FMC - Como foi trabalhar com o produtor Tony Garcia?
Para mim foi uma grande experiência trabalhar com ele. Aprendi muitas coisas. Ele é uma pessoa muito paciente, e dá-lhe a confiança, fazendo você se sentir relaxado e menos facilitado.
FMC - Quantos anos você tinha quando o álbum foi lançado?
Eu tinha 12 anos quando fiz meu primeiro álbum.
FMC - Você sente um tipo de conexão com Lil Suzy, uma vez que seu nome é Lil Johanna e você era produzida por Tony Garcia, e até mesmo uma de suas músicas foi intitulado "Take Me In Your Arms Again"?
Bem, quando se trata do nome do artista que contém a palavra Lil ', eu acho que foi apenas uma maneira para Tony para diferir do que é pequeno e grande. Eu acho que a música "Take Me In Your Arms Again" não se destina a fazer alguém se sentir mal, mas apenas uma continuação ou segunda parte.
FMC - O que fez você querer escolher o gênero de Freestyle como o seu estilo de música?
A verdade da questão era que eu era jovem para saber sobre a música. Quando eu fiz a minha demo, que foi feito neste estilo. Mais tarde, conheci Tony e gostava de sua música e seu interesse em ajudar-me como um artista, e é assim que tudo começou.
FMC - Quantos anos você tem agora?
Na epoca tinha 17 anos de idade.
FMC - Então, o que vem por aí para você? O que o futuro tem guardado para Lil 'Johanna?
Bem atualmente eu tenho o meu próprio programa de televisão chamado "Lil 'Johanna Show". Aqui eu entrevisto artistas bem conhecidos de todos os estilos de música. Eu apresento vídeos de música, festas de lançamento de discos, e da cena do clube. Tudo relacionado ao mundo da música.
FMC-Você está trabalhando em algo novo, e é ele que vai ser orientada Freestyle?
Provavelmente para o ano de 2000, se Deus permitir. Eu tenho grandes planos, mas eles serão revelados quando as coisas começam a acontecer. Mas, vou deixar todo mundo ancioso.
FMC - Você está trabalhando com os produtores novos e rótulos?
Neste momento, existem muitos produtores, estamos atualmente em negociações.
FMC – Qual os produtores que você gostaria de trabalhar?
Há tantos grandes produtores, eu não acho certo para mim especificar um porque não se sabe com quem vai trabalhar com. Mas, eu garanto que vou estar com um grande.
FMC - Há algum futuro planejado para você?
Bem, há sempre muitos espetáculos aqui em Nova York e eu quero participar neles. Mas, eu adoraria fazer alguns shows fora de Nova York.
FMC - Que conselho ou mensagem você daria aos futuros artistas?
Meu conselho será para perseguir seus objetivos e lutar no que você acredita e ama. Todos devemos entender que isso não é fácil, mas qualquer um pode obter seus objetivos com muito talento e perseverança.
FMC - Há outros objetivos que você gostaria de alcançar que não envolvem música?
Algo que eu adoraria ser um médico. Eu acho que é uma coisa interessante para ser um médico e um cantor, ao mesmo tempo. Você pode imaginar? Eu não vi um médico cantar para seus pacientes.
FMC - Como você se compara com outro artista, as gerações passadas e presentes?
Acho que sempre houve grandes artistas e eu só me comparar com a forma diferente que todos nós somos como um artista. Todo artista tem lá própria personalidade e estilo. No passado houve muitas grandes estrelas e, no momento, existem muitos grandes estrelas também. Não há comparações. Sempre houve grandes talentos.
FMC - Se você tivesse a chance de fazer mudanças na indústria de hoje, o que você mudaria?
Eu adoraria se eles dessem mais oportunidades para a música Freestyle. Se apenas a indústria iria abrir as portas largas para o gênero. Freestyle música é um formato feliz e saudável de música que vem do coração, que por outro lado existem outras formas de música que não fazem nada para as mentes dos jovens, na criação de coisas positivas na vida. Algumas formas de música ajudam a destruir suas mentes. Tem que haver algo para ajudar a fazer essa música ser ouvida e presente. Isto ajudará a dar atenção a jovens latinos que estão em busca de oportunidades para expressar seus talentos.
FMC - Em conclusão, o que você gostaria de dizer para a Comunidade Freestyle / Dance?
Eu gostaria de dizer que manter a comunidade unida, ajuda a construir uma grande força que é difícil de mexer. Haja um forte apoio para a comunidade da música Freestyle, para que possamos continuar a trabalhar juntos para dar às pessoas a música que merecem amar e ouvir. E que, "This Chiquita .... Johanna Lil ', Los quiere Mucho ....
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, estou estou muito feliz que tenham gostado das  músicas que eu fiz com muito prazer para você. Todos vocês têm um amigo em mim. Lembre-se, todos nós juntos podemos encontrar um caminho para tornar o gênero Freestyle passado para as gerações vindouras. Nós somos o poder da chave.
Obrigado a todos novamente, e que Deus abençoe todos vocês, de seu amigo hoje e sempre .... Lil Johanna.
 Fonte e Original da entrevista site Freestyle music.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE