segunda-feira, 16 de junho de 2008

ARTISTA DO FREESTYLE

clip_image001clip_image002

LIZ TORRES

Provavelmente a Rainha da Câmara música ao longo de todo o Mundo. Liz Torres nasceu em Porto Rico, no início dos anos 60 e com a sua família mudou para Chicago, apenas três anos mais tarde. Ela cantou em sua igreja crescer, mas ao mesmo tempo convertido para casa música em 1985 após ter ouvido-o na rua. Depois de vários singles ainda no final do anos 80, "Toque de Amor" apareceu no Britain's Black Market rótulo, em 1988. O clássico pista peguei o olho da Jive Records, que assinou um contrato Torres para o mesmo ano. Jive Records, lançado seu álbum "The Queen Está na Câmara", em 1990. Após disputas com Jive, Liz Torres então transferido e gravado com "Out of My Life" para a etiqueta na rua. Em meados dos anos 90, ela volta com um grande palco "Definir Urself Livre", na Radikal Records.
Master C & J - Can "t Get Chega Master C & J (Carl Bias & Jesse Jones), juntamente com o vocalista, Liz Torres, são contados entre os mais influentes artistas a subir a partir de meados dos anos oitenta Chicago House Music cena.
Conhecido pelo seu singularmente darkly sensual e som esquelético, suas faixas capturadas e definida final dos anos oitenta, dança de piso subterrâneo de experiência: ritmo, suor, de sexo. Apresentações em clubes como o armazém, O Paradise Garage, Sound Factory, Ministry of Sound e Liz Torres fez uma superstar subterrâneo, conhecida pela sua presença e felina fase passionné cantar e escrever, muitas vezes raunchy entrega.
As faixas de Liz Torres nova compilação são os lendários faixas. "Lendário" como ele é usado na comunidade que, inicialmente abraçado e eles continuam a desempenhar - subterrâneo casa clubes de Chicago, Nova York, Miami - antes que a passagem para discernir dança-chão em todo o mundo e, eventualmente, vendendo mais de 2 milhões de registros mundo amplo. Para ela fãs novos e antigos, esta será uma coleção altamente valorizados.
Liz Torres continua a turnê do Mundo e realiza como nenhum outro, em uma alta energia profunda estilo house music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE