segunda-feira, 16 de junho de 2008

DJ´S DO FREESTYLE

nanno dj

By Nanno Dj
Freestyle (conhecido aqui no Rio de Janeiro como Funk Melody ou Miami). Essas músicas são a origem do Funk e foram elas que me inspiraram a me tornar DJ. Tenho por essas músicas muito apreço e agora disponibilizo para todos que curtem ou que ainda não conheçam a origem do nosso funk, pois tudo começou dessas músicas (inclusive os samplers)

Essa são palavras do grande dj nanno que contribui muito para o mundo do funk melody e do dance, segue abaixo algumasa postagens do Nanno em seu blog.

http://mastermusicmix.blogspot.com/

www.djnanno.com

contato@djnanno.com
nanno_dj@hotmail.com
Skype: djnanno
Tel: (21)2473-0671
Cel: (21)8266-7206

clip_image002

911 - Twenty For Seven
Adam Marano feat Alicia - Love Me Now
Ale - I Wanna Know (Club Mix)
Anthony Thomas - Don't Say Goodbye
Bardeaux - Bleeding Heart
Bardeaux - Bleeding Heart (Remix)
B Master Clay D - I Seen Your Boyfriend
Bettina - destiny
Big Time Fresh - Check It Out
Brandon - Take The Love

clip_image002[4]

Coleção de clássicos do funk/freestyle, estão aí mais dez músicas que fizeram muito sucesso na década de 80 e que com certeze se tocarem hoje em um baile ou danceteria, a galera dança com certeza. Destaque para a música "Funk Little Beat" da cantora Connie, que fez muito sucesso em meados de 1985. Nessa época eu tinha apenas 7 anos, mas já gostava do ritmo e da batida do funk freestyle. Muito bom isso.

Set List:

Buffy - Give Me A Reason
Charlie - My Heart On Fire
Chil Deal - Do We Maker Yourself
Classic Rithym - Rock No Over
Colage - Diana
Colage - I'll Be Loving You
Connie - Funk Little Beat
Connie - Funk Little Beat (Remix)
Corona - The Rithym Of The Night
Dimples Dee - Jeasons Phealles

Para Baixar Esses Clássicos acesse:

http://mastermusicmix.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE