domingo, 10 de agosto de 2008

SET MIX FREESTYLE - 2 / 2008


Set Mix Freestyle / Music – 2 / 2008
Domenic Marte - Ya no quiero vivir asi
Supernature - Roll with it
Stephanie Marano - I'll be there for you
Stephanie Marano – Wait for you
Jossete - In a dream
Shana - Falling slowly
Sheena D. - Self control
Shavonne - So tell me tell me
Stephanie Marano - Surrender Your Love
Stefanie Bennett - Don't Let Me Go [Miami Mix]
Spanish Fly - Treasure of my heart
RVA – Dream
Robbie - Hit me one more time
Eden - Don't take your love away
Reinald-o - Another Night
Real McCoy – Operator
Primax - Castels In The Sky(By Felipe Carvalho DJ)
Paula Upuraski - Every time i look in your eyes
Patricia Simon - You make me smile
Pandera - We got the power (Freestyle Project radio)
Natalie - I Want Your Love
Natalie - I used to
Nyasia - Now And Forever (MIX DJ Viperx®77Ø)
Masterboy - And I need you
Marion K - It feels so good

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE