quinta-feira, 31 de julho de 2008

ARTISTA DO POP - MADONNA - SINGLES

ARTISTA DO POP - MEREDITH BROOKS

Meredith Brooks

quarta-feira, 30 de julho de 2008

ALBUM ARTISTA DO CHARME = KEITH SWEAT

Keith Sweat
Album Make It Last Forever (1987)
01. Something Just Ain't Right
02. Right And A Wrong Way
03. Tell Me It's Me You Want
04. I Want Her
05. Make It Last Forever
06. In The Rain
07. How Deep Is Your Love
08. Don't Stop Your Love

ALBUM - MIAMI BASS GUCCI CREW II

Gucci Crew II
Album What Time Is It (1989)
01. Sex Shooter
02. Truz & Vogues
03. Sweet As Taboo
04. Shirley
05. Gucci Time
06. Why Always Got To Be Run
07. They Call Me Gucci
08. Show Bizz09. Fuddy Daddy10. It's So Hard

ALBUM TRINERE - GAMES

Trinere Veronica
Album Games (1991)
01. Games
02. I Wanted You
03. Don't Stop My Love
04. Forever Yours
05. Come On Lets Dance
06. No Matter What The Weather
07. In Two Places
08. It's Time To Say Goodbye

ARTISTA DO FREESTYLE - LIL SUZY


Suzanne Petra Casale nasceu em Brooklyn, Nova York, no dia Primeiro de Março de 1977. Hoje ela é Lil`Suzy! Um nome de respeito total dentro da Comunidade Freestyle.
Lil`Suzy iniciou a sua carreira artística com apenas 5 anos de idade! E aos 8 anos ela assinou o seu primeiro contrato com uma gravadora!Em 1991, lançou o seu primeiro álbum "Love Can`t Wait" e em 1992, quando Lil`Suzy tinha a idade de somente 12 anos, teve o seu primeiro Hit com "Take Me In Your Arms". Com esta música ela conseguiu o seu Primeiro "Disco de Ouro" e ficou em Primeiro Lugar na maior parada mundial de sucessos musicais: A Billboard! E neste mesmo ano foi considerada como "A Melhor Artista de Dança Nova de 1992". E como se não bastasse, Lil`Suzy ainda lançou neste mesmo ano o seu segundo single: "Falling Love"! O seu terceiro single, "Turn The Beat Around" foi lançado e em seguida, o seu segundo álbum chamado "Back To Dance". Lil`Suzy se tornou na presidenta mais jovem dos Estados Unidos com a Gravadora Empress Records.
O quarto single lançado foi "Promisse me" e ficou entre as primeiras 100 posições na Billboard. Em Abril de 1995 ela lançou seu terceiro álbum e o primeiro de sua própria gravadora, "Life Goes On". O quinto single foi "Now and Forever".
O sexto single foi "When I Fall In Love", lançado em Dezembro de 1995. Este single foi seguido por outro lançamento em Novembro de 1996 chamado "Just Can`t Get Over You".
Em Junho de 1997 o single "Can`t Get You Out Of My Mind" foi lançado e seguido por um novo álbum, lançado em Agosto, chamado "Paradise".
No último single dela, que foi lançado em Novembro de 1997, tem uma regravação de Netzwerk de um grande hit "Memories" feito em Freestyle.
Em Julho de 1998, Lil`Suzy lançou "I Still Love You", o terceiro single de seu álbum "Paradise".
O quarto single "You're The Only One" de seu álbum "Paradise" foi lançado em 23 de Novembro de 1999.
Gravadora Atual de Lil` Suzy: Metropolitan Records
- Lil Suzy lança CD pela Metropolitan Records: "The Megamix"! Inclui vários remixes de sucesso como "Take me in your arms" e entre outros.
- O quarto single "You're The Only One" de seu álbum "Paradise" foi lançado em 23 de Novembro de 1999.







VIDEO LISETTE MELENDEZ - TOGETHER FOREVER

ARTISTA DO FREESTYLE - APOLLONIA

220px-Apollonia_2008

APOLLONIA KOTERO

Patricia Koterō nascido em 2 de agosto de 1959, em Santa Monica, Califórnia é uma americana swimsuit modelo, atriz e cantora de freestyle music ascendência espanhol e italiano. Ela começou a trabalhar Prince's comitiva após a partida de falsidade, como o chumbo no filme Purple Rain como o chumbo e o cantor de gravação grupo Apollonia 6.
Kotero tinham tomado parte na audição nacional para encontrar um substituto para o falso antes de ser expressos por Prince, no papel que inicialmente tinha sido dada a falso. Foi neste momento que o Príncipe Kotero deu o nome artístico, Apollonia, e ela também herdada do antigo falsidade papel principal na Prince's girl grupo, com os membros originais Brenda Bennett e Susan Moonsie. Purple Rain eventualmente se tornou um enorme sucesso e Apollonia atingido overnight estrelato.
O recém renomeada 6 Apollonia um álbum lançado em outubro de 1984, e lançado o único hit "Sex Shooter". A banda ficou famosa por aparecer no palco apenas em lingerie. Embora o álbum é creditado ao produtor Jamie Starr, que foi produzido pelo próprio príncipe.
Apollonia inicialmente tinha gravado uma versão da canção "Manic seg" para o álbum 1984 Apollonia 6. Escrito por Prince, também, a canção, mais tarde, tornar-se um hit mundial única para o grupo A menina Bangles. Foi rumores que o príncipe tinha perdido o interesse no projeto Apollonia 6, e, por isso, vários hit singles retirados de seus álbuns pouco antes de sua liberação, a saber: "Manic segunda-feira," "The Glamorous Life" (que acabou por vez sobre o álbum de estréia baterista Sheila E), e "Take Me Com U" (o dueto Apollonia realizada com Prince, que acabou com a trilha sonora álbum Purple Rain). "Take Me Com U" Apollonia é mais alta do recenseamento único, alcançando # 25 sobre o Top 40 no gráfico os E.U..
Apollonia deixou o acampamento Príncipe em 1985, para exercer um papel na televisão em Falcon Crest (1986). Ela foi autorizada a aparecer sob o seu próprio nome artístico, Apollonia, e também realizadas várias canções solo, nenhum dos quais seria libertado (uma das canções, que foi jogado e muitas vezes a que se refere o no show foi um título chamado "Red Light Romeo ", O que foi escrito por Jon Lind E.U. Música Popular que tinha escreveram os E.U. # 1 hit," Crazy Para Você ", de Madonna). Kotero permaneceu no show de 10 semanas consecutivas, jogando a namorada do adolescente heartthrob Lorenzo Lamas.
Em 1988, ela liberada seu primeiro álbum solo, intitulado simplesmente Apollonia, a Warner Bros Records. Contendo alta energia dança e música, três singles foram liberados a partir do álbum: "Uma vez que caí Para Você", "The Same Dream", e "Incompatibilidade". Foi produzido por vários produtores atingidos, tais como Ric Wake (Taylor Dayne, Diana Ross), Terry Lupton (Michael aprende a Rock, Jamie Stevens), ou de Música Popular Andy Goldmark (Jennifer Rush).
Apollonia estrelou em três reta-a-video filmes: Voltar para o Volta, Black Magic Woman, eo Ministério da vingança, o que pode ser referido como todos os clássicos B-filmes.
Pouco depois destes filmes e da libertação de seu debut álbum, ela aposentou há quase cinco anos. Ela casado Hospital Geral ator Kevin Bernhardt, mas divorciaram-lhe alguns anos mais tarde. Ela também foi casada com Greg Patchal antes Purple Rain.
Em meados da década de 1990, ela retornou lentamente para mostrar as empresas e os hóspedes fez aparições em programas de TV os E.U. deslizantes (com Jerry O'Connell) e Air America (estrelando Lorenzo Lamas, com quem ela teve anteriormente, juntamente com estrela na Falcon Crest, em 1986) .
Mais recentemente, Kanye West's 2007 hit canção "Mais Forte", usado o seu nome na letra, e em 1 de dezembro de 2007, ela apareceu em um projeto Angel Food caridade evento em Beverly Hills, na Califórnia.

MUSICAS REMIXADAS DOWNLOADS

Freestyle Megamix

Music Freestyle Mix

Download:

http://rapidshare.com/files/2630011/FS2.mp3.html

Tracklist
[remix] let the beat hit 'em - lisa lisa & cult jam
[club mix] [you're my one and only] true love - seduction
[extended mix] sending all my love - linear
[extended mix] i'm hooked on you - sweet sensation
[extended mix] show me - the cover girls
[extended mix] diamond girl - nice & wild
[original mix] dream boy, dream girl - cynthia & johnny o
[extended mix] temptation - corina
[remix] point of no return - expose
[remix] exposed to love - expose

Postagem e Agradecimento Blog Flava

DICAS MP3 - DUVIDAS E EXCLARECIMENTOS

comu melody e charme hits

O FORMATO MP3

O formato de arquivo mp3, em si, não é ilegal. Muito ao contrário. do ponto de vista jurídico, ele é como a fita cassete, o CD; Por essa razão, O uso do MP3 para reprodução doméstica ou indvidual não caracteriza crime. Na realidade, ilegal mesmo é a exploração comercial deste formato de arquivo. Ou seja, pirataria! Daí não cabe apelação: vai dar punição na certa.

BY JC

ARTISTA DO FREESTYLE - LISETTE MELENDEZ

lisette melendez 
Album Lisette Melendez

True To Life

01 - Will You Ever Save Me
02 - How 'Bout You
03 - Love Type Situation
04 - Honestly
05 - Going My Way
06 - Goody Goody
07 - My Warning (Take This Love And Run)
08 - Love Me Need Me
09 - On Again Off Again
10 - I Know That You Know
11 - Love Type Situation Reprise (Abrazame) (With Killer Ranks)
12 - Goody Goody (Hip Hop Mix) (With Greg Nice)

Download:
http://www.mediafire.com/?adeykmrnlqv
pass : willforall

ALBUM THE COVER GIRLS

THE COVER GIRLS "WE CANT GO WRONG"


TRACKLIST:
Once Upon A Time
My Heart Skips A Beat
All That Glitters Isn't Gold
Nothing Could Be Better
That Boy Of Mine
No One In This World
Cute
Love Mission
We Can't Go Wrong
Up On The Roof

Download:
http://www.mediafire.com/?2mramjulnwy

ALBUM LISA LISA & CULT JAM


Album Super Hits

Tracklist:
Let The Beat Hit 'Em
Something 'Bout Love
All Cried Out
Head To Toe
I Wonder If I Take You Home
Lost In Emotion
Can You Feel The Beat
Little Jackie Wants To Be A Star
U Never Know How Good U Had It
Someone To Love Me for Me
http://www.mediafire.com/?8vt0f4zzy1z

bY fLAVA

ARTISTA DO FREESTYLE - APOLLONIA

apoçonia

Apollonia

Musica Download

Remember Her She's Still Around
http://www.mediafire.com/?93yddci2bwj

ARTISTA DO FREESTYLE - LIL SUZY - MUSICAS

lilsu

Lil Suzy

When I Fall in Love (Freestyle Mix)
When I Fall in Love (Euro)
Promise Me
Everytime I Dream

Download:

http://www.mediafire.com/?bn0z2bbchm2

ALBUM FREESTYLE - WILL TO POWER


Will To Power - 1988

NOVIDADE FREESTYLE - BY THUNDER DJ

j2

COM A PALAVRA NOSSO AMIGO THÜÑÐË®ÐJ ®J   ...BOM O PESSOAL QUE CURTE UM BOM FREESTYLE...ENTÃO ESSE ALBUM É O QUE HÁ DE MAIS NOVO ATUALMENTE NO MUNDO FREESTYLE...PODENDO-SE DIZER QUE É A NEW SCHOOL DO FREESTYLE....APROVEITEM ESCUTEM COMENTEM E VOLTEM PRA DIZER SE VALE OU NÃO A PENA VLW FUI E ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!
Freestyle 2007 Shift (ZYX Rec 2007)Playlist
1. stonay - around you (3:45)
2. marc austin - lighthouse (3:21)
3. down low - lovething (3:59)
4. megatronic - electric operator (3:35)
5. samira - i cant get you (3:53)
6. stonay - hold me tight (3:43)
7. scoopy - everybody (3:43)
8. down low - dont you (3:49)
9. 09- Ghettocops - I.O.U (3:33)
10. starkstrom - hypnotic tango (3:40)
11. stonay - waiting (3:30)
12. lil´s daughter - twist in my sobriety (4:50)
http://www.4shared.com/file/13234383/7a24b111/01-stonay_-_around_you.html
http://www.4shared.com/file/13234461/fe6eb36/02-marc_austin_-_lighthouse.html
http://www.4shared.com/file/13234569/ff0933/03-down_low_-_lovething.html
http://www.4shared.com/file/13234675/1214ca00/04-megatronic_-_electric_operator.html
http://www.4shared.com/file/13234862/9ff543e8/05-samira_-_i_cant_get_you.html
http://www.4shared.com/file/13234926/fd3628c2/06-stonay_-_hold_me_tight.html
http://www.4shared.com/file/13235055/9c13b355/07-scoopy_-_everybody.html
http://www.4shared.com/file/13235128/ac213318/08-down_low_-_dont_you.html
http://www.4shared.com/file/13235193/d807335b/09-ghettocops_-_iou.html
http://www.4shared.com/file/13235264/c3bd046e/10-starkstrom_-_hypnotic_tango.html
http://www.4shared.com/file/13235329/d8a2d7e0/11-stonay_-_waiting.html
http://www.4shared.com/file/13235449/8bb766e3/12-lils_daughter_-_twist_in_my_sobriety.html

terça-feira, 29 de julho de 2008

DICAS - PROGRAMA MIXAGEM

ULTRAMI

Ultramixer 2

UltraMixer é um programa que traz ferramentas profissionais para DJs, ideais para sonorizar festas, comemorações e outros tipos de eventos que exijam sonorização contínua. E, apesar de ser uma versão para testar, após vinte dias de uso ou quarenta acessos ao programa, você poderá continuar a usá-lo normalmente, com a única diferença de não possuir mais todas as ferramentas disponíveis.
Ele é uma boa opção para quem deseja criar listas de músicas e controlá-las enquanto tocam, podendo manipular diversas características instantaneamente, como afinação, equalização e volume, além de gerenciar alguns efeitos e proporcionar transições suaves entre as músicas.
Através de uma interface simples e intuitiva você pode acessar todos os comandos, que estão dispostos de uma forma organizada e fácil de administrar. Dividido em seções principais, o programa possibilita você identificar as diversas opções com rapidez e segurança.
Apesar de conter apenas ferramentas básicas e comuns em outros programas para DJs, UltraMixer é uma opção leve e inteligente para quem preza pela qualidade e pela simplicidade para se obter verdadeiros resultados profissionais.
baixar UltraMixer

DICAS APLICATIVOS - GRAVADOR CD / DVD

nero 8

Nero 8.3.6.0

Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom. Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época. Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos, funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.
Graças ao grande sucesso das previsões de novas tendências, o simples gravador de CDs tornou-se uma suíte de aplicativos completa, com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto no computador como na TV, o Nero Ultra Edition Enhanced. São mais de 20 aplicativos para realizar praticamente todas as atividades relacionadas à mídia digital, desde a tradicional gravação de discos até a edição destes, sejam eles de dados, áudio, vídeo ou imagem.
Um visual cada vez mais moderno
Seguindo a linha das versões anteriores, a interface do Nero mantém-se simplificada e prática, com visual arrojado e ilustrações de funções que facilitam ainda mais o seu uso. As janelas receberam cantos arredondados, com cores personalizáveis, as quais podem ser combinadas a qualquer momento com uma imagem de fundo ao seu gosto. O visual do StartSmart está um pouco mais rústico, mas a idéia do assistente — a de ser o mais simples possível — está mantida.
O novíssimo Nero 8!
O Nero acaba de lançar sua mais recente versão, e ela vem repleta de novidades que levam as funções deste gravador para além do seu computador. Esta versão foi otimizada para uso no Windows Vista, além de possuir diversos novos recursos. A começar pela interface do Nero StartSmart. Essa ferramenta torna o Nero ainda mais simples e extremamente intuitiva. Como não poderia deixar de ser, esta versão também conta com este recurso aprimorado.
Outra investida pesada da Ahead é quanto ao conteúdo digital, portátil e online. Com o novíssimo Nero 8 Ultra Edition, é possível importar e compartilhar conteúdos para comunidades online. Também é possível transferir DVDs para seu aparelho iPod, PlayStation Portable e outros.
Agora, o Nero também reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV), faz cópias de seguranças para esses discos, edita vídeos e adiciona efeitos especiais e muito mais.
NOVIDADES E DESTAQUES DA VERSÃO 8
Edição de vídeos
Edite seus vídeos pessoais, adicionando efeitos especiais, dividindo-o em capítulos e inserindo menus animados em 3D. Faça um vídeo com slideshows de até 2000 fotos com músicas de fundo e até comentários em áudio.
Nero para Portáteis
Além de um poderoso conversor MPEG-4, seus vídeos convertidos pelo Nero podem ser assistidos em seu iPod, PlayStation Portable, pendrive ou qualquer cartão de memória.
Compartilhe
Envie seus vídeos e imagens favoritos para a comunidade MyNero ou para os serviços MySpace e YouTube.
Centro de mídia doméstico
Recepcione canais de TV, assista-os sem intervalos e transmita-os ao vivo para seu X-Box 360 ou PlayStation 3. Crie playlistse transmita-as para seu aparelho de som, deixando suas festas com ritmo non-stop.
Gravação de Cds e DVDs
Como não poderia deixar de ser, o Nero continua com o que tem de melhor: a gravação de mídias. Todos os Cds e DVDs não protegidos podem ser copiados. Grave Cds, DVDs, discos Blu-ray e HD DVD também.
Proteja-se
Faça cópias de seus arquivos, unidades e sistemas operacionais para discos rígidos ou outras mídias. Crie Cds e DVDs de inicialização para recuperar conteúdos importantes após perdê-los acidentalmente.
O Rescue Agent
Uma novidade do Nero é o recurso Rescue Agent, um aplicativo com o qual você pode recuperar informações perdidas em discos danificados, Cds cujo as gravações não foram concluídas com sucesso e mais.
Tecnologia SecurDisc
O Nero 8 é compatível com a tecnologia SecurDisc, com a qual você pode proteger seus discos contra danos, roubo e cópias não autorizadas.
MÍDIA DIGITAL — O NERO HOME
Já pensou em assistir vídeos, TV, ouvir músicas, rádio, ver uma apresentação das suas imagens e gerenciar tudo isso em um único aplicativo? Assim é o Nero Home! Nele você tem acesso a todos os seus arquivos de mídia — áudio, vídeo, imagem — através de um menu interativo, personalizável e com uso muito agradável, semelhante ao Windows Media Center, com suporte até mesmo ao uso de controles remotos. Quando executá-lo pela primeira vez, um breve passo-a-passo lhe guiará pelo processo de configuração.
Música
Dentro da sessão de áudio do Nero Home, você gerencia e escuta suas músicas favoritas sem precisar abrir um player (tocador) secundário. Tudo se inicia em um menu principal, ponto de partida para escolher como deseja visualizar as músicas, classificando-as por artista, álbum, gênero ou todas de uma só vez, sem critério algum. Durante a navegação por elas, há uma opção bem interessante disponível: Colecionar. Com ela você cria uma lista de reprodução (playlist) personalizada para curtir o seu som favorito no Nero Home, e se for o caso, poderá gravá-la diretamente em um CD.
Dentro do Nero Home também é possível adicionar e ouvir canais de rádio, disponível conforme a configuração do seu PC. Apesar de ser uma opção atrativa, as informações sobre sintonia de canais de rádio pelo desenvolvedor ainda são escassas.
Vídeo e TV
Uma das funções mais interessantes do Nero Home! Além de oferecer um grande potencial para o gerenciamento de arquivos de vídeo, o programa é totalmente compatível com a exibição de canais televisivos. Utilizando uma placa de captura de vídeo, você pode assistir, gravar e até mesmo compartilhar vídeos com outras pessoas da comunidade do Nero MediaHome.
Fotos
Relembrar os momentos passados com a família e amigos ficou ainda mais fácil — e moderno — com este programa. Na opção Fotos, há excelentes ferramentas para a exibição, organização e apresentação de imagens. Apesar de parecer uma função simples, é nela que vemos o diferencial do Nero Home. Efeitos de transição, configurações de tempo, entre outras opções, todos os programas que criam apresentações de slides têm. Já neste, o diferencial está na possibilidade de conciliar todo o material citado anteriormente — áudio e vídeo — na apresentação. Uma função simples, mas que faz toda a diferença no resultado final.
O STARTSMART
Um dos aplicativos mais práticos para a gravação de CDs e DVDs agora está recheado de recursos. Integrante da família Nero, o StartSmart é o inicializador rápido para a criação de todos os tipos de discos desejados. Para auxiliá-lo na hora de escolher a atividade a ser realizada, as funções estão subdivididas em quatro categorias distintas: Cópia e Gravação; Criar e ditar; Entretenimento doméstico e Copiar. Há ainda quatro botões de acesso rápido às funções Gravação de dados, Gravação de áudio, Cópia de áudio e Copiar disco.
Cópia e Gravação
Aqui você pode gravar diversos tipos de discos, como áudio, dados e vídeos. É possível até criar um disco do tipo Jukebox.
Criar e editar
Aqui você pode editar suas imagens e criar slideshows com elas, editar e gravar arquivos de áudio, criar mixagens, converter arquivos de áudio, capturar vídeos e criar etiquetas ou capas para seus discos.
Entretenimento doméstico
Aqui estão diversas ferramentas diferentes, desde a reprodução básica de áudio e vídeo, exibição de imagens até aplicativos para recepção e transmissão de TV.
Copiar
Diversas opções de cópia facilmente à mão. Faça, restaure e agende cópias de segurança, crie um disco de restauração ou simplesmente copie um disco.
O mais interessante do Nero StartSmart é o recurso de RSS, com o qual você é imediatamente atualizado sobre as últimas novidades do Nero e de outros produtos.
A SOLUÇÃO PARA GRAVAÇÕES
Realmente o Nero é um dos melhores aplicativos para a gravação de discos, senão o melhor. Você pode estar pensando: “Nossa, vou acabar me perdendo dentro de um programa com tantas funções distintas”, mas a Ahead também pensou nesse detalhe. Tudo o que você cria dentro do Nero pode ser salvo de modo que você tenha um projeto pronto para uma próxima vez que for utilizá-lo. Uma forma a mais de complementar a facilidade de uso que já é o ponto forte do programa. Está esperando o que para expandir as suas experiências com a mídia digital?
COMO COMPRAR
Para adquirir o Nero e desfrutar de todos os seus recursos sem tempo limitado, é necessário comprar um número de série na página oficial do produto. Clique
aqui para acessar a página e adquirir o serial, que custa R$ 154,00.
NOSSA OPINIÃO
Não é à toa que o Nero é de longe um dos aplicativos mais utilizados por usuários quando o assunto é gravar discos. O paralelo traçado entre a imensa quantidade de funções e facilidade de uso traz resultados surpreendentes, permitindo que tanto os mais inexperientes como os “experts” da área realizem projetos de altíssima qualidade sem qualquer tipo de complicação.
Outro ponto forte foi a conciliação do uso do computador com a televisão, dando a você a liberdade de criar e explorar o seu material utilizando os dois meios. Por outro lado, não é qualquer computador hoje em dia que oferece suporte a esse tipo de recurso. Como a quantidade de funções é demasiadamente alta, já era de se esperar que o software causasse um consumo considerável de recursos, mas nada que um computador de porte médio não dê conta.
Para quem procura soluções completas para a gravação de discos, eis o programa ideal para você: Nero.

baixar Nero

COMUNIDADE NO ORKUT - OLD SCHOLL FUNK MUSIC HISTORY

pt

Comunidade

Old School Funk Music History

Espaço destinados aos amantes do Old School funk. Os balanços que agitaram na décadas de 80 e 90 e seus criadores como: Kurtis blow, Mantronix, Spyder D, Galaxxy, CD III, Bobby Jimmy, Afrika Bambaata, Byron davis, Mc kooley C, Diamond D, Shannon, Cutmaster DC, Cosmic Touch, BarKays, Sugarhill Gang, dentre outros. Quem não curtiu a Tropical FM, 104,5 Mhz, Imprensa FM, Antena 1, ou se apaixonou pelo Breakdance? Dj Batata, Aurinha Dj, Dj Raphael e outros da época? Puxa que saudade!
Em Juiz de Fora, quem não curti os “Reis do Miami”? um programa voltado para o lado bom do Funk Music e que faz a alegria da moçada fã do funk Americano.
Espaço aberto para aqueles que tem afinadade com relacionado acima.

(671 membros)

Dono: Dj Leão retakeg

Acesse:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=11242076

MEGAMIX = MICHAEL JACKSON

mj

THE FRIDAY MEGAMIX

MICHAEL JACKSON

DOWNLOAD:

Michael Jackson DMC Megamix.

ARTISTA DO POP - PRINCE ULTIMIX

Prince_PurpleRain_single

UM MEGAMIX SHOW

PRINCE - THE PRINCE MIX [ULTIMIX]

DOWNLOAD:

Ultimix Prince Mix

SINGLE - NU SHOOZ

nushooz

SINGLE NU SHOOZ

I CAN'T WAIT [ULTIMIX]

DOWNLOAD

http://www.zshare.net/audio/129976507f3badeb/

ALBUM FREESTYLE - CHANGE

CHANGE

A LOVER'S HOLIDAY - FULL LENGTH VERSION

change2

The Glow Of Love

Download:

http://www.zshare.net/audio/12013738e0906a30/

segunda-feira, 28 de julho de 2008

COMUNIDADE CHARME NO ORKUT

Comunidade Corello DJ
Essa comunidade é para quem dança, curte, se diverte, vibra com as mixagens desse "DJ TOP" da Black Music no Brasil e no planeta. CORELLO DJ.Comunidade oculta – apenas membros podem ver o conteúdo da comunidadeQuer saber o que rola aqui?Participe!!!Perfis FAKES não serão aceitos.
(1.322 membros)
dono:
Paulo Charmeiro® PRIME ™
Acesse:

DICAS - EDIÇÃO, CONVERSÃO E MIXAGENS MP3

Conversão disco de vinil em mp3
Quem disse que a tecnologia esmaga o passado? nada disso!
Um dos recursos mais interessantes do universo digital é o seu sentido de preservação histórica. Dentre outras coisas, destaca-se a conversão do LP em MP3. Por conta disso, vários vinis, raros ou danificados, tiveram seu conteúdo salvo e novamente difundido.
Para começar é preciso ter um software chamado: Power MP3 Recorder 2.86. Para baixar o programa experimental com tempo de uso limitado.
ou faça uma busca em sites de busca.
Após instalar o programa, conecte uma fonte à placa de som do computador (cabo Y) você encontra em lojas de componentes eletrônicos.
Apos a conexão dos cabos vá ao menu Iniciar>Painel de Controle. Dê duplo clique sobre o icone que controla o volume de som do windows. Desmarque a opção Mudo no item Line-In, coloque algum LP para tocar e veja se o micro recebe o som. caso contrario verifique a conexão dos cabos.
Na sequência, clique em Iniciar>Programas>MP3 sound recorder
como o programa utilizado é uma versão shareware, clique na opção Try Now.
Ao abrir a tela do MP3 Sound Recorder, coloque a agulha sobre o vinil e deixe tocar. feito isso, clique em rec para que o software dê inicio à conversão.
Ao abrir a tela Save as (salvar como) escolha o diretório, nomeie-o e pressione o botão salvar.
Ao terminar de gravar as músicas do LP, clique em Stop, Asua conversão estará Concluída.



ARTISTA DO DANCE - INFORMATION SOCIETY

Whant´s On Your Mind (Pure Energy)
Singles Download
1-Whats On Your Mind (Pure Energy) (Club Mix)
2-Whats On Your Mind (Pure Energy) (Dub Mix)
3-Whats On Your Mind (Pure Energy) (Percapella)
4- Whats On Your Mind (Pure Energy) (Pure Energy Mix)

ARTISTA DO R&B - MARIAH CAREY - REMIXES

Album Mariah Carey Remixes
Bringin' On The Heartbreak
1.Rock Mix
2.Mike Rizzo Club Mix
3.Mainstream AC Version
4.Taj's Night at the Sofitel Mix
5.Ruanne Emmenes Vocal Capture Mix

ALBUM FREESTYLE - BARDEUX

Simplesmente um dos Melhores Grupos Do freestyle
Bardeux-Magic Carpet Ride (12 inch Dance Mix)
Album Exclusivo
Download
By Retrowonderland

ARTISTA DO POP / DANCE

Sandra-Little Girl (12 Inch Mix)
Album Download

ALBUM BLACK BOX

Album
Black Box-Strike It Up (Discotech DJ Mix)
Download:

DJ´S DO HIP HOP - FUNKMASTER FLEX

FUNKMASTER FLEX
Aston George Taylor Jr., mais conhecido como Funkmaster Flex é um DJ popular hip hop em Nova York's Hot 97 estações de rádio, onde a sua comparência semanal tem uma quota de mercado de 10%. Ele é conhecida por ser a primeira a libertar exclusivos registros no mundo hip hop. Seu show recursos vivos mistura e celebridades convidados. Ele também é influente na cena automotiva rua, com um show em SpikeTV, Ride com Funkmaster Flex, O show é também a Quênia Television Network, canal O (disponível via satélite e televisão terrestre em toda a África) e Canal V (Austrália). Outra mostra da sua incluir todos Músculo Funkmaster Flex com a ESPN, e com Funkmaster Flex Car Wars. Ele fundou Baurtwell Team, um carro personalizado clube. Flex coloca em uma turnê anual car show, o Funkmaster Flex Celebrity Car Show Tour, que inclui os carros de estrelas como Wyclef Jean e muitos outros. A empresa produziu o sapato LUGZ FMF-1 Funkmaster Flex condução sapato, projetado por Flex. Ele também tem sido um porta-voz para iniciantes atlético artes e Greyhound. No videogame ESPN NFL 2K5, Flex é uma celebridade adversário, e é também unlockable como um agente livre fullback na temporada modo. Flex também apareceu em Def Jam Vendetta jogável como um lutador. Ele também apareceu no esboço "Fisticuff" em Chappelle's Show. Funkmaster Flex também é caracterizado sobre a rústica Overtones álbum Nueva ¡Viva! com a faixa "Smoke". Além disso, ele foi mencionado na tristemente célebre BIG canção "Juicy".

ARTISTA DO R&B - EGÍPCIO LOVER

EGÍPCIO LOVER
Greg Broussard nascido em 31 de agosto de 1963 é um músico americano Electro-hop, vocalista, produtor e DJ, e foi uma parte importante da LA dança e música rap em cena o início de 1980 Os egípcios Lover começou como uma D.J. em Los Angeles com Tio Jamms Exército fazer danças no LA Sports Arena. Ele começou a gravar em torno de Los Angeles em 1982 como membro da tripulação de rádio. Nos primeiros dias de hip hop álbuns foram raros, de forma a maior parte dos egípcios Lover's gravações foram bem sucedidos 12 "singles. Ele acabaria por libertar alguns dos primeiros LPs rap, que foi especialmente por ser único na costa ocidental, com base, mas foram menos populares do que seus singles. Mas sobre a força de contendo uma mistura de seu suplente mais populares único "Egito, Egito", 1984's Sobre o Nilo foi moderadamente bem sucedida. Após uma pausa no início da década de 1990, egípcio Lover retornou em 1994 (ver música em 1994 ) A partir da Volta Tomb. Seu último álbum inteiro de comprimento em mais de dez anos. Os egípcios Lover também estabeleceu sua própria empresa discográfica, egípcio Empire Records, que incluiu artistas como Rodney P & Joe Cooley. Em 2005 "Os egípcios Lover" libertado o seu primeiro único desde 1994, intitulada "Parte" e apoiou a "Dancefloor", seguido do álbum Platinum Pirâmides, em fevereiro de 2006. Até ao final de 2006 As egípcios Lover entrou em estúdio com o Jamie Júpiter e gravados "UFO" e "futurista" de Júpiter de novo 12 "único e de olhar para" Mantenha-o Hot "12" a sair meados de 2008 Em 2006, O Egípcio Lover e Warp Records músico Jimmy Edgar teve uma colaboração em conjunto. [Citação necessários] Em 2007, A Re-Faz o egípcio Lover "Modernaire" Purple Rain a partir de Dez Dickerson. Em 2007, O Egípcio Lover faz colaborações com os grupos "Clone Machine" e "Egito Ear Werk" (com Luke Eargoggle) 2008, O Egípcio Lover continua a Tour do Mundo e está a fazer um novo álbum para 2008. Touring Os egípcios Lover está actualmente a turnê em todo o mundo. Ele começou a turnê novamente em 2004 e ainda está fazendo europeus, asiáticos e norte-americano mostra. Na tradição de suas origens como um D.J. suas performances muitas vezes começam com ele mistura gira em registos e, em seguida, Segueing em suas composições originais. Ele está atualmente fazendo Arenas, Clubes, e festivais.
Discografia
Albums
1984:
On the Nile
1986:
One Track Mind
1988:
Filthy
1989:
King of Ecstasy
1990:
Get into it
1992:
Pyramix
1996:
Back from the Tomb (Egyptian Lover album)
2006:
Platinum Pyramids
EPs
1983: Egypt, Egypt EP

ARTISTA DO MIAMI BASS - NEWCLEUS

NEWCLEUS
É um grupo que entrou em relativa à primeira vaga de Electro, no início de 1980. Um precursor do grupo, conhecido como Jam-On Productions, formado em 1977 no Brooklyn, Nova Iorque, que incluiu adolescentes Ben "Cozmo D" Cenac e seus primos Monique e Pete Angevin. A popularidade do grupo cresceu em que jogou bloco partidos no Brooklyn. Até 1979, os principais membros do grupo foram Cozmo D, Yvette "Lady E" Cook (que mais tarde iria casar Cozmo D), Monique Angevin, e Bob "Chilly B" Crafton (que mais tarde iria casar com Monique). Solteiros Newcleus gravado "Jam's Revenge-On", um bloco partido preferido que foram destaque dado um impulso aos vocais que lembram a Alvin e os Chipmunks. O track record impressionado produtor Joe Webb, e se tornou o primeiro do grupo único, em 1983 a Mayhew Records. Foi re-liberados mais tarde naquele ano em Sunnyview Records como "Jam On Revenge (A Wikki-Wikki Song)", e que tornou o Top 40 da R & B gráficos. A sua única follow-up "Jam-On It" tornou-se seu mais famoso único, inaugurou um novo som totalmente de hip hop: a partir da conga rock da velha escola para um som mais programada. Esta canção foi à frente de seu tempo de técnicas de produção em geral ea atmosfera. Álbuns Em 2005, um álbum lançado Cozmo D, Destination Earth: The Definitive Newcleus Gravações, uma coleção de hip-hop pistas de todo seu catálogo. Esta coleção substitui o Rhino Records Nesta colecção Jam! The Best Of Newcleus, e é a única Newcleus álbum que a banda recebe royalties para qualquer. A maioria das canções sobre este lançamento ter sido restaurado e remasterizado a partir de fitas master originais. O "versões definitivas" as canções de "Destino Earth" e "Por que" esta tomada de CD também foram libertados em 12 polegadas vinil sobre o alemão electro-rótulo Dominância electricidade. Juntamente com remixes electro clássico por Sbassship e Reeno, ilustração e cobertura por Bill Wray (conhecido por seu trabalho sobre a década de 1990 O culto TV cartoon Ren & Stimpy Show). Newcleus está trabalhando em uma segunda coleção intitulada regressou à Terra, um companheiro volume de destino da Terra, que irá recolher todas as suas obras para um electro disco, restaurado e remasterizado a partir dos tapes originais. Retornou a Terra irá também incluir duas novas canções. [Citação necessários] Apesar de ambos os Newcleus' álbuns Jam On Revenge e do Espaço é o local foram remasterizados e reeditados em CD. A música "Onde está a superar" a partir de Jam On Revenge, foi suprimida a partir da faixa listagem. Estes álbuns foram anteriormente disponíveis no E.U.A. somente em vinil e cassete áudio. No entanto os dois álbuns de originais pista listagem e cobrir arte foram também disponível em CD, fabricados e distribuídos pela Bellaphon Alemanha através Sunnyview Records em 1988. Website Novos álbuns podem ser comprados directamente a partir do site Newcleus. Seu site frequentemente releases remixes, edições, gravações antigas, ainda não músicas de graça e de novos materiais e de conteúdo premium também disponíveis através da inscrição gratuita para o fórum.
Discografia
Pre-album singles
1983 "Jam-On's Revenge", re-released as "Jam On Revenge (The Wikki-Wikki Song)"
1984 "
Jam-On It" #56 US
Albums
1984 -
Jam-On Revenge
1985 - Space Is the Place
1994 -
Next Generation
2005 -
Destination Earth: The Definitive Newcleus Recordings
Upcoming -
Returned to Earth
Remixes
2006 - Destination Earth (Definitive Version) - remixes by Sbassship and Reeno; released on Dominance Electricity Records, Germany
Musica
Newcleus--Jam On It (Extended 12 Inch Mix)

domingo, 27 de julho de 2008

HOMENAGEM COMUNIDADE NO ORKUT

Comunidade Coro (Freestyle Music)
Essa comunidade é dedicada aos amantes do "Freestyle Music" e as músicas do Coro tornaram-se hinos desse ritmo que comandou as pistas de dança nos anos 80 e 90.Cantor, D.J. e produtor de freestyle e dance music, ficou conhecido com os hits: "My Fallen Angel", "Where Are You Tonight", "Can't Let You Go", "Stand By Your Love", "Tell Me Why", "Do Unto Me", dentre outros...
(104 membros)
Acesse:

HOMENAGEM COMUNIDADE NO ORKUT



Comunidade Lydia Lee love®
Lydia Lee Love fez muito sucesso com apenas uma grande música, o hit "Don’t take your love" de 1987 gravada pela New York Groove Record’s. Apesar de possuir apenas uma grande música, Lydia escreveu seu nome no mundo (freestyle music), transformando sua musica no hino do genero. Até hoje ela possui uma legião de fãs nos Estados Unidos e também aqui no Brasil. Em nosso país sua música fez muito sucesso na década de 90 ganhando uma regravação em português, a música "Amor proibido" da dupla de mc’s Ricardo e Esquisito. Funk melody nostalgia!!!

(90 membros)

Acesse:

ARTISTAS DO FUNK NACIONAL - CLAUDINHO E BUCHECHA

CLAUDINHO & BUCHECHA
Formaram uma dupla de funk carioca. Cláudio Rodrigues de Mattos (o Claudinho) e Claucirlei Jovêncio de Souza (o Buchecha) fizeram sucesso entre 1996 e 2002, neste período, os ex-office boys, lançaram seis discos de estúdio e um ao vivo. No ritmo de um disco por ano, a dupla funk Claudinho e Buchecha – que ganhou fama nacional em 1996 com a música Conquista ("Sabe/ tchu ru ru ru/ Estou louco pra te ver/ Ê-êr/ Ó yes!") – acaba de chegar ao seu quinto álbum, Destino. Quis o próprio que os dois rapazes da cidade fluminense de São Gonçalo driblassem todas as armadilhas do sucesso rápido (que vitimou os outros astros surgidos no funk carioca do meio dos anos 90) e se estabelecessem como artistas pop, acumulando sucessos do calibre de um Quero Te Encontrar, Nosso Sonho, Xereta e Só Love. O investimento em shows com banda de baixo-guitarra-teclado-bateria (no lugar do tradicional DJ dos bailes), iniciado dois anos atrás, começa agora a mostrar resultado nas faixas do novo disco. "Hoje a gente tem uma noção melhor de palco e sabe o que está acontecendo no campo harmônico", conta Claudinho. "Antes, a gente cantava à moda boi – tinha ritmo, mas não tinha afinação. Passamos a entender melhor isso quando começamos a tocar com banda." Recursos de estúdio à parte, Claudinho e Buchecha hoje em dia já conseguem encarar um voz-e-violão, como se pode ouvir na introdução de Canto Pra Não Sofrer / Niterói – S. Gonçalo. Para gravar Destino, a dupla passou longos dois meses dentro do estúdio. "Os outros discos foram todos feitos meio na correria. Neste a gente teve mais oportunidade de trabalhar com a banda", diz Claudinho. Das gravações, participaram alguns dos músicos que vinham acompanhando os dois nos shows: o guitarrista Vinicius Rosa, o baixista Fábio Lessa e o tecladista Hiroshi Mizutani (que produziu algumas das faixas). "Ele já havia produzido Xereta e Carma Chinês (em Só Love, disco de 1998). Ganhou o contexto", revela o MC. Para quem havia gravado uma versão de Tempos Modernos (Lulu Santos) no primeiro disco, Uma Noite e ½ (sucesso de Marina) no segundo, uma de Lilás (Djavan) no terceiro e outras de Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes) e Carro Velho (Ivete Sangalo) no disco anterior, é no mínimo estranho não trazer nenhum cover de sucesso no novo CD. A razão alegada por Claudinho é que havia muitas músicas novas. "A dúvida nesse disco não era qual a música que ia ter que entrar, mas qual a que a gente ia tirar", conta, explicando que nem sempre é tão fácil assim fazer regravações. "Para regravar uma música, a gente tinha que achar uma forma para que ela ficasse igual ou melhor que a original." Cabelo alisado com henê Aos 25 anos de idade (mas tendo vivido "coisas que nem uma pessoa de 40 anos viveu"), Claudinho e Buchecha aproveitam Destino para dar recados sérios. Feiticeira, por exemplo, fala nas entrelinhas sobre discriminação. A personagem da música não é a onipresente Joana Prado, mas uma hipotética menina da favela, de pele cor de cera e cabelo alisado com henê. "Quando se fala em sereia, o cara logo pensa numa garotinha Zona Sul, uma patricinha. A música é um comunicado: na favela também tem sereia", avisa Claudinho. Já Espelho, é uma defesa do jeito de ser do piloto Rubens Barrichello, um dos ídolos do MC: "Não gostava muito de Fórmula Um, ainda mais depois da morte do Senna. Mas a gente notou que o Rubinho é um cara que não se entrega. Apesar de sacaneado pela mídia, ele não ataca quem o atacou e busca seu espaço com serenidade e humildade. Ele se acha capaz." Não dá para deixar de notar, na contracapa do disco, os dois punhos com anéis que formam, respectivamente, as palavras amor e ódio, no melhor estilo gangsta rap. Mas, segundo Claudinho, isso é só uma lembrança dos tempos em que ele ia aos bailes funk todo produzido, com três cordões no pescoço e oito anéis nos dedos. "Amor e ódio são como a noite e o dia, o bem e o mal. Se você for ver, os anéis que dizem amor estão na mão direita – a gente sempre prega que o amor é mais forte. Isso é para fazer as pessoas refletirem sobre o que elas perdem com o ódio e ganham com o amor". Claudinho e Buchecha se sentem compromissados com o público funk que os acolheu no começo da carreira – por isso, não deixam de incluir faixas no gênero em seus discos. "Esse público amadureceu, mas gosta de lembrar o que curtia na adolescência", explica o MC. Ele só não concorda muito é com os rumos que o funk andou tomando ultimamente, nas melôs das popuzudas e congêneres. "Se caiu na graça do povo, é porque é bom", começa, diplomático. "Mas acho que [o tema das popozudas] está... muito persistente. Você liga o rádio nos programas de funk não ouve mais as músicas internacionais, de Tony Garcia e Trinere, ou as de William e Duda, Cidinho e Doca. É só popozuda pra cá, popuzuda pra lá... Parece que é tudo a mesma música. Não tem conteúdo, não tem nem como dar uma explicação sobre as músicas. Se entrevistarem o autor ele vai dizer o quê?", divaga. Mas ele acha que a situação pode melhorar: "A música brasileira é muito rica, o brasileiro tem imaginação. O ritmo ajuda, mas quando tem uma letra que o cara pode estudar, ela prende ainda mais a atenção." Claudinho faleceu no dia 13 de julho de 2002, após um acidente de carro, enquanto voltava de um show. Depois o jovem Buchecha começou a fazer participações com Perlla, a cantora de funk, e hoje segue carreira solo.
Discos da dupla:
- Claudinho e Buchecha (1996).
- A Forma (1997).
- Só Love (1998).
- Ao Vivo (1999).
- Destino (2000).
- Vamos Dançar (2002).
Album
Claudinho e Buchecha - Milenium 2002
01 Só Love
02 Conquista
03 Xereta-Superfreak[sample]
04 Quero te Encontrar
05 Toda, Linda
06 Uma Noite e meia
07 Chance [Memê Radio Mix]
08 Carma Chinês
09 Meu Compromisso
10 Nosso Sonho
11 A Paixão
12 Rap da União
13 Temperamental
14 Lilás
15 Carrossel de Emoções
16 Enquanto Eu Viver
17 Quase o Fim
18 Diretriz
19 Rascunho
20 Tempos Modernos
Musicas Mc Buchecha
Deixa eu te fotografar - MC Buchecha
Novinha do orkut - Buchecha

sábado, 26 de julho de 2008

HOMENAGEM - POP ANOS 80 NACIONAL


ULTRAJE A RIGOR
É uma banda brasileira de Pop, criada no início dos anos 80 em São Paulo. Idealizada por Roger Rocha Moreira, explodiu em 1983 no Brasil devido aos hits "Inútil" e "Mim Quer Tocar. Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum Nós Vamos Invadir Sua Praia que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional. Além disso, o Vamos Invadir, mais recentemente, o título de melhor álbum brasileiro pela revista MTV onde vários críticos musicais votaram.
A banda é um grande marco no cenário do
rock nacional Sua formação inicial era Roger, Leôspa, Sílvio e Scandurra, sendo que Sílvio logo deu lugar ao Maurício. Hoje, apenas Roger, idealizador da banda, continua desde a formação original.
Ultraje a Rigor começou como uma banda de covers principalmente Beatles, Punk e New Wave. A oficial formação, composta de de Roger, Leôspa, Sílvio e Edgard, começou a fazer pequenos shows em bares. Em 1982, decidiram o nome da banda: Ultraje a Rigor, um trocadilho com "Traje a Rigor", direcionado a irreverência das canções deles.
Brevemente, Silvio deixou a banda e foi substituído por Maurício. Em abril de 1983, a nova formação participa do primeiro show da banda com as suas próprias composições, exclusivamente. Após um desses shows, assinaram um contrato de gravação por produtor
Pena Schmidt que também trabalhava com grupos como Titãs para a WEA. Eles haviam gravado seu primeiro single, Inútil/Mim Quer Tocar, que, por causa de problemas com a censura, não foi liberado até outubro desse ano, o que levou a muitos mais shows para a banda. Edgard, já membro da Ira!, encontrou-se impossibilitado de continuar a dividir seu tempo entre duas bandas e optou pela segunda. Carlinhos foi chamado para o substituir. Em 1984, com a nova formação, gravaram seu segundo single, Eu Me Amo/Rebelde Sem Causa, sendo que "Eu Me Amo" fez um certo sucesso no rádio.
Seu primeiro LP, Nós Vamos Invadir Sua Praia, lançado alguns meses mais tarde, fez grande sucesso. Foi o primeiro LP de Rock no Brasil a ganhar
Disco de Ouro e Disco de Platina. A maior parte de suas músicas tinham generalizado sucesso e a Ultraje quebrou recordes de público em diferentes locais em todo o país, como o Canecão, no Rio de Janeiro. No início de 1986, gravam um EP chamado Liberdade Para Marylou, com uma versão remixada de "Nós Vamos Invadir Sua Praia", "Hino dos Cafajestes" e "Marylou" em ritmo de Carnaval. Em 1987, durante as gravações do segundo LP, "Sexo!", Carlinhos (com a possibilidade de uma mudança para Los Angeles para formar sua própria banda), deixou a banda e Sérgio Serra o substituiu. O segundo álbum foi tão bem sucedido quanto o primeiro, com a canção "Eu Gosto de Mulher" atingindo um máximo de 96º, no Hot100Brasil. O sucesso do álbum levou a mais shows por todo o Brasil e a escrita de mais músicas.
Em 1989, mais maduros e um pouco cansados pelas constantes turnês, é gravado o terceiro disco, Crescendo. O álbum vendeu bem, mas os meios de comunicação social estava a começar a perder o seu interesse em Ultraje após quatro anos de sucesso. Mesmo assim, ainda provocou polêmica, com o anúncio do fim da censura oficial com a canção "Filha da Puta". A canção foi censurada extra-oficialmente, em muitas estações de rádio e programas de TV, o que dificultou a promoção do álbum. Outras canções picantes com temas como "O Chiclete" e "Volta Comigo", uma música que trata de adultério, tiveram suas execuções comprometidas. Em 1990 a Ultraje voltou à suas raízes lançando o "Por Quê Ultraje a Rigor?", um álbum de covers que faziam parte do seu repertório quando eles estavam no início da carreira. Mauricio, após ter se casado com uma americana, mudou-se para Miami e Andria Busic foi temporariamente o baixista. Um mês depois foi substituído por Osvaldo. Após quase mais um ano de turnê, Roger percebe que o Ultraje a Rigor já não era a mesma banda. Leôspa, depois de ter casado, já não podia manter o seu entusiasmo para viajar e ensaiar; Sergio aspirava sair para formar a sua própria banda, e Osvaldo preferia trabalhar em seu estúdio profissional. Depois de uma conversa com Leôspa, Roger decidiu procurar novos membros para tentar continuar o Ultraje.
Pesquisando em bares e através de mostras de bandas principiantes, encontrou Flávio Suete, baterista que tocava covers de
Frank Zappa. Flávio recomendou Serginho Petroni, baixista que também tocava covers. Juntos, começaram as audições para novos guitarristas. Depois de meses de teste, descobriram Heraldo Paarmann através de um anúncio da Rádio Brasil 2000 FM. Eles continuaram ensaiando e tocaram alguns shows para reforçar os respectivos sons. Em 1992, contra a vontade da banda, a WEA lançou uma coletânea chamada "O Mundo Encantado de Ultraje a Rigor". Embora essencialmente uma coletânea do material lançado anteriormente, o álbum continha duas novas faixas da nova formação (Vamos Virar Japonês, com a dupla caipira Tonico e Tinoco; e uma versão de Rock das Aranha, de Raul Seixas) juntamente com reedições hits lançados anteriormente. Em 1992, ainda em rebelião contra a indiferença da sua empresa discográfica, o grupo grava independentemente Ah, Se Eu Fosse Homem, uma divertida digressão sobre as dificuldades enfrentadas pelos homens no que diz respeito ao novo pós-feminismo. A fita desta música, distribuída por estações de rádio para a banda em si, produziu os resultados esperados.
Em 1993, em meio a uma situação já tensa com a gravadora, lançam Ó!, seu sexto LP - o quarto composto apenas por novos materiais. O disco foi gravado às pressas (dois meses de estúdio) e com orçamento pequeno, condição que foi imposta pela WEA, que mesmo assim, praticamente ignorou o álbum. O clipe de "Acontece Toda Vez Que Eu Fico (Apaixonado)" fez sucesso na MTV, mas a canção era apenas um modesto sucesso na mídia e nas lojas. Em 1995, uma nova coleção de hits, desta vez sem o conhecimento da banda, foi lançado, parte de uma série chamada "Geração Pop". Em 1996, a empresa lança ainda outra coleção-surpresa, um registro denominado O Melhor do Ultraje a Rigor/2 É Demais! - fusão dos dois primeiros álbuns sem as faixas bônus. Ainda sem notificar a banda, a Warner libera mais dois relançamentos: em 1997, Pop Brasil, (na verdade, uma reemissão de Geração Pop com menos músicas), e, em 1998, Ultraje a Rigor Vol. 2/2 É Demais!, outra coletânea-fusão de dois álbuns, sem as faixa-bônus, da banda - só que desta vez foram utilizados o terceiro e quarto discos
.
o início de 1999, depois que Serginho deixou a banda e foi substituído por Mingau, os ultrajes lançam 18 Anos Sem Tirar!. Agora tendo trocado a WEA pela a Deckdisc/Abril Music e tendo como carro-chefe a faixa "Nada a Declarar", alcançam o Disco de Ouro.
Em 2002, outra alteração na formação: Flávio e Heraldo, distanciam-se das intenções musicais do resto da banda e resolvem deixá-la. Foram substituídos por Bacalhau, ex-baterista do Rumbora, e Sérgio Serra, ex-guitarrista do Ultraje, que voltou de Los Angeles para reintegrar o grupo e participar da gravação de Os Invisíveis.
Em 2005, a banda gravou e lançou, em CD e DVD (o primeiro da carreira), o seu
Acústico MTV. O álbum inclui grandes sucessos como Inútil, Mim Quer Tocar, Independente Futebol Clube e Eu Gosto de Mulher e faixas inéditas, como Cada Um Por Si. Destaques também para Eu Não Sei, versão de Can't Explain, do ThEWho, feita por Roger a pedido do Ira!; Ciúme, gravada numa verão que foi imaginada para o disco Nós Vamos Invadir Sua Praia, com uma parte calma; e Nós Vamos Invadir Sua Praia, com cordas e metais.
Nome da Banda
O nome "Ultraje a Rigor" surgiu de uma conversa informal numa festa em que se apresentavam quando o
Roger o Leôspa propunham que o nome da banda fosse "Ultraje", um nome considerado punk e radical para a época (da ditadura), o que causou a discordância de Roger om o nome por acreditar que punk não era bem o estilo da banda. Então Scandurra, que chegou no meio da conversa, perguntou: "Como é? Que traje? O traje a rigor?". Foi aí que surgiu "Ultraje a Rigor.
Ex Integrantes:
do Galasso (Leôspa), baterista (1981-1990).
Maurício Defendi, baixista (1981-1989)
Edgard Scandurra, guitarrista (1982-1983)
Carlo Bartolini (Carlinhos), guitarrista (1983-1987)
Flávio Soares Suete, baterista (1990-2002)
Heraldo Paarmann, guitarrista (1991-2002)
Sérgio Luís Graciano Petroni (Serginho), baixista (1991-1999)
Discos de estúdio
Nós Vamos Invadir sua Praia (1984)
Sexo!! (1987)
Crescendo (1989)
Por que Ultraje a Rigor? (1990)
Ó! (1993)
Os Invisíveis (2002)


CD Ultraje A Rigor Acústico
Download
Easy-Share
http://w14.easy-share.com/1699742346.html
Rapidshare

Musicas
Ciúme
Eu me amo