quinta-feira, 31 de maio de 2012

Artista - Willie Valentin

Whats up meus fãs Freestyle! Bem, meus amigos me conhecem como Willie Valentin - música Freestyle artista / produtor. Eu estive na biz desde 1987 e lançou meu primeiro single em 1992 em registros do rolo Onna intitulado "Um Caso de Amor Verdadeiro", em seguida, assinou com registros Micmac Em 1994 e lancei meu segundo single, "Eu nunca vou deixar você". Então em 1995 eu abri meus gravadora próprias Artistik com MicMac eo resto é história. LOL Sou casado com a bela Synthia Figueroa (agora Rivera) E nós estamos casados ​​há 4 anos. Ainda envolvido na música, e trabalhando em novas músicas com Carlo "Afterdark" Berrios. Eu Produzir e remix principalmente agora e comecei o meu próprio programa de rádio em rádio WCM Goto www.freestyle.fm nas noites de quinta para ouvir o VALENTIN WILLIE MOSTRAR eu produzi mais de 35 cds nos últimos 15 anos e já trabalhou com grandes artistas como George Lamond, TKA, Coro, Nyasia, Aby, Artie, Exo, M: G, Daisy, Synthia Figueroa, Poze, Freeze, Phillip Anthony, Vocal Imagem, Wendy, Marisol, ea lista continua ....... .......... Bem espero que a rede e fazer novos amigos, bem como manter contato com velhos amigos. Rochas Freestyle!! Raggaeton também! Willie Valentin .... .. .. .. .. .. .. ...... Get Your Voice Player própria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE