quinta-feira, 31 de maio de 2012

Carlos Dj BadBoy


Join Us para a minha transmissão ao vivo em todos os www.freestylephanatics.com Nite sábado das 19:00-11:00 CT / 20:00-12:00 ET. eu vou estar jogando todos os seus hits favoritos Freestyle e muito mais .. além de dose dupla do BB e da VIP HotMix e mais .... DJ ao vivo, chat ao vivo e Cams .... só em www.freestylephanatics.com

Eu também instalar LED Kits de conversão para Technics 1200 e 1210S só ... Se você ou alguém que você conhece tem esses pratos .. eu posso mudar os LEDs de uma cor disponível. Eu também pode converter o alvo luminoso luz pop-up aka a um LED também. ... Envie-me para precificar djbadboy1210@hotmail.com

Todas as minhas misturas, medleys e Podcasts são gratuitos e disponíveis para visualização ou download.
mixes/id531142486 Podomatic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE