quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FREESTYLE - O INICIO PARTE 7


FREESTYLE: GREATEST BEATS - THE COMPLETE COLLECTION VOL.7
Com o seu repentino ressurgimento, em 1991, novamente Freestyle parecia saudável e preparada para uma resposta. No entanto, o retorno seria shortlived. Em finais de 1992, Hot 97 em Nova York, Q102, em Filadélfia, Power 106 em Los Angeles e muitas outras estações crossover completamente puxado Freestyle todos os seus registros a partir de listas de reprodução para avançar em direcção a uma maior Urbano. Estas estações foram responsáveis por mais da metade de um Freestyle gravar o seu potencial de vendas. Houve ainda algumas estações tocando Freestyle, mas não o suficiente para fazer uma canção um hit nacional. Muitos dos principais rótulos sabia que isto tudo muito bem e começou a cair Freestyle artistas de sua rotação. Antes do êxodo maciço destas estações, a poucos chave releases enviados Freestyle fora com um estrondo. O Cover Girls libertado "Funk Boutique", o B-lado de "Não Pare agora". Seria os configurar para o lançamento do seu primeiro álbum para a Epic Records intitulado "Coisa Está Aqui". Foi sua terceira etiqueta em tantos álbuns. O primeiro álbum oficial único de que foi o remake do Rose Royce balada "Wishing On A Star". Apesar de ter sido o maior hit Cover Girls, eles foram excluídos da etiqueta, alguns meses depois. Coro da terceira único, e no segundo liberada por Charisma Records, foi "My Fallen Angel". Seria também o maior hit de sua carreira e, ironicamente, ele foi retirado da sua etiqueta logo depois. Ele iria continuar a gravar em seu rótulo original Cutting Records. Corina acompanhou a mais alta intradiários Freestyle nunca gravar ( "Tentação"), com a mesma slammin "Sussurros", só para ser abandonada pelo seu marcador depois de apenas um follow-up único (a denominada citar - "Agora que está Gone") . Cynthia retornou com "Love Me Tonight", ela rua mais orientado para o primeiro e único corte não produziram com Mickey e Elvin Garcia Molina. Muitos sentiram esta foi a única mudança na direção que ela necessária para competir com a "nova escola" som que estava surgindo. Foi também o último lançamento para micmac Records (sem contar a re-introdução de faixas mais antigas do seu primeiro álbum). Cynthia não estava caído de seu marcador, mas ganhou uma batalha com o seu rótulo de ser liberado de seu contrato. George LAMOND liberada seu segundo álbum, "In My Life" para a Columbia Records. O único a partir desse primeiro álbum, "Onde é que isso deixe Love", revelou tão popular como a sua relação as edições anteriores. O acompanhamento de singles desse álbum "I Want You Back" e "Baby, I Believe In You," Freestyle, que não foram comunicados, bem como não tarifárias. Durante meses depois, George's status do Columbia foi colocada em espera até que ele foi finalmente libertado em 1993. Afora os artistas veteranos, alguns novos artistas e dois por não terem sido em torno de mais de 5 anos liberada hit singles, em 1992. Laura Enea e novos artistas disponibilizou Nyasia "This Is The Last Time" e "Who's Got Your Love", respectivamente. As faixas foram fortemente influenciados por amorinmenso Melendez "marca sonora. Outro artista que emprestou um pouco de som que estava Giggles com "What Goes Around, Comes Around", produzido e escrito por Charlie Rock, o escritor e produtor da Cynthia / Johnny O. dueto "Dreamboy / Dreamgirl". Foi o primeiro grande sucesso para ela, já que "Love Letter" volta em 1986. Lil 'Suzy's big hit "Take Me In Your Arms", não foi o seu primeiro single. "Randy", uma canção gravada quando tinha apenas sete anos foi seu primeiro lançamento em Fever Records. "Take Me In Your Arms", foi gravado na idade madura, de 15. Voyce, um Porto-riquenho masculino trio de Brooklyn libertada "dentro do meu coração." As inevitáveis comparações foram feitas para TKA, mas que se revelaram como os artistas, em sua própria direita. A canção foi produzida por Carlos Berrios e Angel Lebrón, um dos membros do grupo. O futuro do grupo teria sido mais promissora eles não tinham a sair, numa altura em que estava em um tailspin Freestyle. 1992 também viu o desmembramento de dois dos maiores grupos do Freestyle. Sweet Sensation começou o ano, substituindo membros Margie e Sheila com três novos membros. Os restantes membros originais Betty Lebrón iria voltar a ser caracterizado o vocalista do grupo recém-formado. A nova versão de Sweet Sensation fez uma mostra poucos, mas nos dois anos e meio desde que não tenham libertado qualquer material novo. Pensou-se que Betty acabaria por ir sozinho. No final de 1991, Tony, Kayel e Angel (ATJ), apesar de terem desligado o maior hit da carreira "Louder Than Love", decidiu dar parte maneiras de gravar álbuns solo. Eles quiseram experimentar cada experimentação com novas músicas, mas senti que não poderia fazer isso como TKA. Espera-lhes os seus fãs para continuar fazendo o que tinha para a música anterior sete anos e os rapazes foram certeza de como eles reagiriam a um novo som. Houve também diferenças de opinião entre o grupo sobre qual seria essa direção. A única solução foi fazer álbuns separados. Eles decidiram continuar a fazer enquanto se mostra disposta a gravar novos álbuns e não anunciar que eles estavam quebrando-se. Kayel havia começado gravar seu primeiro álbum solo. Ele tinha cerca de três canções concluída quando sentiu que ele não quis terminar sem fazer TKA mais uma canção. Ele foi para os outros caras com a idéia de liberar um Greatest Hits compilação e incluindo uma nova canção. TKA's Greatest Hits foi lançada em fevereiro de 1992 com 14 músicas. Incluíram-se de todos os seus lançamentos única, assim como "Eu não posso ajudá-la", "É Amor" e "Maria". "Eu não posso ajudá-la" foi um corte de "Louder Than Love" álbum de que tens extensa jogar mesmo que ele não foi lançado como um único. "É Amor" foi um dueto com Tony Moran que estava a ser incluída em seu primeiro álbum solo que nunca foi lançada. "Maria" era na verdade uma canção gravada para o álbum Kayel do solo, mas ele decidiu libertá-lo como a última canção de ATJ. A idéia realmente pagos. Os fãs amei o álbum e "Maria" se tornou um enorme sucesso. O álbum propriamente dito outsold efectivamente os seus dois primeiros álbuns estúdio. TKA da última performance foi acompanhado em Oct. 11, 1992. No que se prolongou até 1992, era o mesmo que fizeram o Freestyle. Tal como nos anos setenta com a Disco, Freestyle nunca realmente morreu. Freestyle registos continuam a ser liberado, assim como a dança registos continuam a florescer em diferentes formas, apesar da "morte da discoteca", em 1980. Mas os dias do Devil's Nest, Heartthrob, 1018 e do novo Studio 54 já se foram, assim como os dias da peça te-fatos. Saturday Night Fever e os antigos Studio 54 já se foram. Discoteca e Freestyle capturou um certo sentimento de que reflectiam as vezes elas floresceram polegadas Eles produziram suas próprias estrelas, as suas próprias danças e sua própria moda. Acima de tudo, produziram canções que irão trazer grandes memórias para as pessoas que experimentaram-lo. Esperemos que o Freestyle clássicos incluídos nesta compilação que vai fazer, e como acontece com a Disco, agüentar, e ser descoberto pelos novos fãs nos anos vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE