terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Artista - Joyce Sims

Joyce Sims (nascido em 06 de agosto de 1959, Rochester, New York, Estados Unidos) é uma cantora e compositora. Seu único grande hit foi "Come into My Life", que alcançou status de top-10 em ambos os EUA a tabela Billboard R & B e no UK Singles Chart em 1987/8.Sims formalmente estudou música na faculdade, aprendendo uma série de instrumentos. Em 1986, Sims assinou com a agora extinta gravadora Sleeping Bag Records.
Seu maior sucesso foi "Come into My Life", embora tenha sido seu registro top-10 apenas na carta R & B. Tanto "Todos e Todos" e seu remake de "Love Makes a Woman", com Jimmy Castor foram entradas gráfico, mas Sims não chamar atenção o suficiente para sair para além do mercado da dança. [1] álbum de estréia The Sims ", entrar na minha vida , alcançou a posição # 22 na parada de álbuns EUA R & B. Todas as músicas foram escritas por Sims com exceção de "Love Makes a Woman".
 Em 1994,  Sims lançou o single "Who's Crying Now" em registros de Warlock, que absorveu seu Sleeping Bag contrato Records. Ela continuou a fazer turnês internacionais e fazer aparições em clubes.
Ela fez o seu regresso em 2006 com o single "What The World Needs Now O amor é," de seu álbum A New Beginning, que foi lançado em Entretenimento navio, após parcorer  com registro dos produtores Junior Vasquez e Frisica Glen.
Sua música pode ser ouvida na trilha sonora do filme Species, e suas canções foram gravadas ou recolhidos por meio de Randy Crawford, Angie Stone, e Snoop Dog. Sims mais recente lançamento foi "Wishing You Were Here" em seu próprio selo, August Rose Records. Um novo álbum, Back in Love Again, é a seguir.
 Em 2009, Come into My Life: o Melhor de Joyce Sims, um CD duplo de seus maiores sucessos e remixes foi lançado, que incluía a versões de estúdio original no primeiro disco e mistura prolongada no segundo disco.
Sua canção mais famosa, " Come into My Life ", foi copiado pela dupla composição filme indiano música de Nadeem Shravan no filme Aashiqui com uma faixa chamada "Dheere Dheere meri Zindagi me Aana," praticamente roubou  as letras também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE