segunda-feira, 16 de junho de 2008

AUDIO PRO

 

Com os mais sofisticados programas e plug-ins utilizados por grandes estúdios, músicos, mixers, engenheiros e DJs, o Pacote Áudio Pro da Expert Mídia é o escoliho em oito de cada 10 packs de áudio vendidos na internet.
Os programas e ferramentas disponíveis no Áudio Pro são utilizados por grades músicos, estúdios e rádios nacionais e internacionais como Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, Sandy & Júnior, WR, Nas Nuvens, Globo FM etc.

Programas Full - Completos - Sem Limites de Uso

Os programas do Pacote Áudio Pro são todos completos. A Expert Mídia não trabalha com demos. Você pode utilizar os programas sem qualquer restrição de tempo ou recursos.

Estúdio Caseiro

Com o pacote Audio Pro é possível fazer de mixagem de músicas prontas até produção de músicas completas, gravando voz, ritmos,   instrumentos e efeitos em canais separados como nos estúdios. Aplicação de efeitos, reverbers, delays e todos os recursos dos principais estúdios profissionais digitais. Utilizando samplers e sintetizadores você cria os ritmos, solos, viradas, efeitos, mixa, masteriza e finaliza sua música. Poderosos programas permitem até quem não toca instrumento algum fazer músicas. Muitos artistas consagrados já utilizam essas ferramentas para produzir seus discos e arranjos em casa.

Pro Studio

Para os profissinais da área, o Pacote Audio Pro oferece todas as ferramentas para estúdios de gravação. Não existe limites de aplicação. Todos os efeitos voz, reverbers, compressão,análise de espectro, equalização, masterização etc. Absolutamente tudo pode ser feito. Até para aqueles "cantores" o Pacote Audio Pro faz mágica realmente, permitindo afinação de voz e instrumentos e trabalhando a grandes resoluções digitais. São mais de 400 Plug-Ins utilizados pelos mais sofisticados estúdios em mixagem e masterização, com todos os recursos imagináveis da tecnologia moderna .

Rádio & TV

As rádios e produtoras encontram tudo o que precisam no Pacote Audio Pro. Desde programas para automatização a gravação de dingles e spots, trilhas, BG e efeitos especiais para seus programas, playlists e mp3.

DJ & Mixers

Já os DJs e Mixers armam-se com as mais sofisticadas ferramentas para arrebentar a pista de dança ou para dar um banho num "duelo". Os programas de sequência permitem aos DJ's não só colar as músicas, mas também criar suas passagens, podendo até refazer a música com batidas, loops, FX e muitos synths.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE