Luis Martinez
Para trás nos dias entre o início eo final dos anos 80, o Freestyle Miami revolução estava ocorrendo e concertos eram uma parte principal do movimento. Uma pessoa que foi uma figura chave no desenvolvimento da cena da festa de Freestyle, Dance foi a promotora de concertos Luis Martinez de Madhouse Productions. Sua produtora foi responsável pela maioria dos concertos que se realizaram em seis Bandeira parque aquático Atlantis, o Sheraton famoso das Américas, em Hialeah, e do histórico relançamento das partes no Auditório Milander do concerto.
Quando você pensa em uma pessoa que dedicou sua vida à promoção de shows do gênero dance music, você pensa desse homem. Luis Martinez está de volta e pronto para trazer para a comunidade, esses dias de concerto glorioso.
FM.C: Conte-me um pouco de história sobre si mesmo, Madhouse Productions e sua nova empresa "A Rede Music".
LM: Minha primeira empresa foi Madhouse Productions. In1987 naquela época era um serviço regular de DJ. Ela começou a ficar mais negócios e mais actividades com a escola e diferentes promoções. Naquela época o meu namorado irmãs, que foi meu companheiro na época, que só se formou pela Universidade de Miami veio até mim e disse-me se eu queria aumentar o negócio, e tornar a empresa maior.Eu disse que sim, então saí e comprei um sistema maior de som, show de luzes, com a idéia de abrir um clube de adolescentes. Após a compra deste equipamento, o espaço para o clube adolescente não estava disponível, agora precisávamos de um lugar para ter esses eventos.
Então, pedir ao redor depois de vários meses que terminou em um lugar chamado Sheraton da América de Hialeah. Aqui foi onde eu conheci Tim Hollinger e contou-lhe sobre a situação. Ele estava disposto a alugar-nos um salão de baile no hotel para que esses eventos. Meu primeiro evento caracterizado Cynthia. O que nós concordamos em fazer foi criar um show que contou com atos Freestyle. Aos sábados, os shows foram de 21 e mais de multidão e às sextas-feiras era noite senhoras. Então começamos a reserva após atos atos. Após o primeiro evento que foi um show de sucesso com a ajuda de forte esquema de segurança e promoções estação de rádio, que iria continuar fazendo shows por todo um ano.
Isso levou para o show de Freestyle 1989, que incluiu Cynthia, Joey Kidd, George Lamond e vários outros talentos locais. Além disso, promovemos eventos da escola como "O Diga Não às drogas" a campanha que foi patrocinado pela Pepsi e POWER 96. O resto foi história.
Eu decido que eu precisava de uma mudança assim que eu comecei a fazer eventos de Hip-Hop. Assim, em 1990, DJ de FM Hot 105 e Cypress Hill e Beat Street foi o meu caso HIP-HOP em primeiro lugar. De lá, ele levou a outros concertos que contou com grupos de pessoas como ovelha negra, e líderes da NuSchool. Estes shows foram realizados no Instituto de South Beach.
Depois de um par destes acontecimentos concerto eu decidi que precisava de um tempo, então eu entrei na Marinha por 4 anos. Mas, enquanto na força que eu ainda estava fazendo festas aqui e ali.
Agora que estou de volta em Miami, eu vou estar fazendo a mesma coisa, promoções. Especificamente Freestyle atos, porque aqui em Miami, é preciso promover a música a mais. O nome da minha empresa é nova promoção "a emissora de música".
FM.C: Qual foi sua maior participação em qualquer evento aqui em Miami?
LM: Entre 1500-2500 pessoas.FM.C: Quais são os elementos-chave para fazer um evento de bater?
LM: promoções, PROMOÇÕES, promoções. Também atuam um título ou um ato que acabou de sair e achar que a via o ato vai ser um sucesso. Às vezes, você deve seguir seus instintos.FM.C: Ser um promotor que vai fazer para os artistas locais em Miami?
LM: Bem, o que sempre fez no passado, desde o meu primeiro evento. Gostaria de reservar um ato headliner que atrai a multidão. Então eu iria escolher várias bandas locais para que eles possam, dispõem seus talentos desta forma dando-lhes a exposição que merecem, para que sua música seja ouvida. Além disso, levando-os ouvido com o anúncio que eu colocaria no rádio. Então, como que as pessoas possam ouvir o seu nome no rádio. Isso é um bom começo para um grupo local, para obter exposição na rádio. Assim, no dia do evento as pessoas podiam estar familiarizado com os grupos de desempenho, e se eles gostam do seu pedido música no rádio. O mais pedido da maior possibilidade de consegui-lo em rotação. Quando chega nas rádios, que é quando o grupo se aviso prévio. Sim, é tudo sobre as promoções.FM.C: Como você compararia os actos de hoje com o ontem?
LM: Para ser honesto com você, não há comparação, pois não há Freestyle atos acontecendo agora em Miami?FM.C: O que está acontecendo com o Freestyle agora?
LM: NADA, NADA, ninguém até agora está fazendo a qualidade do Freestyle que usamos para ouvir. Agora as pessoas estão apenas tentando fazer um dinheirinho rápido. Mas no outro dia quando fui para a minha piscina registro recebi apenas uma música Freestyle e foi a partir Mic Mac Records. O artista foi Artie e Crissie-Icee. As etiquetas devem saltar para fazer Freestyle boa qualidade. Devem fazê-lo porque existe um mercado para ele.FM.C: O que você acha que os jovens de hoje querem ver em um show?
LM: Eles querem ter um bom tempo, se sentir confortável e se sentir seguro.FM.C: O que você considera o seu concerto de sonho?
LM: Eu gostaria de ver toda a escola antiga, todos os grupos disco velho e todos os grupos de Freestyle, que fizeram grande. Pessoas como George Lamond, Cynthia, TKA, entre outros. Eu gostaria de ver todos eles juntos atuando em um palco em uma noite. Eu vou ser preenchidos como promotor. Eu vou ser feliz. YEAH.FM.C: Em conclusão, o que você gostaria de alcançar este tempo como um promotor?
LM: Bem, eu gostaria de dar um passo mais longe do que antes. Eu vou estar totalmente satisfeito de fazer tudo novamente.FM.C: Procure Luis Martinez e sua companhia nova promoção para trazer de volta a emoção dos primeiros anos com uma nova reviravolta. Os concertos são BACK. Eo homem está definitivamente de volta !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE